Crash e o Futuro: Rumores Para os Próximos Jogos do Bandicoot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Crash e o Futuro: Rumores Para os Próximos Jogos do Bandicoot

Mensagem por Crash10 em Qui 03 Mar 2016, 16:15


Até a PlayStation Brasil está alfinetando.

Crash Bandicoot é uma franquia querida por muitas pessoas. O marsupial fez sucesso desde suas origens em 1996. Com o tempo, a série teve jogos bons, sofreu com jogos de média (e alguns de baixa) qualidade pelos anos. Em 2008, o último jogo da franquia principal até então foi lançado: Crash Mind Over Mutant teve uma recepção morna pela crítica e público, sendo uma melhoria significativa em relação a Crash of the Titans. Em 2010, o último jogo da série ao todo foi lançado: Crash Bandicoot Nitro Kart 2, lançado para iPhone e iPod Touch.

Em 2010 houve a tentativa de criar um reboot da franquia, chamado Crash Landed. O jogo seria em mundo aberto, e tentaria voltar as origens, mas com mudanças de enredo e jogabilidade. O jogo seria acompanhado por um jogo de corrida com o nome temporário de Crash Team Racing. O reboot foi cancelado.

Ao todo, não temos um novo jogo da franquia a 5 anos e 9 meses. Para efeito de comparação, a série Metroid não ganha um jogo a 5 anos e 6 meses, apesar de ter um jogo novo anunciado.

Com os fãs pedindo por um novo jogo, existem rumores dos mais diversos pela internet. Meu objetivo é trazer aqui os mais realistas, junto com declarações oficiais, para que você pense por si mesmo a respeito do futuro da franquia. Bem vindo ao possível futuro de Crash Bandicoot.

Como disse anteriormente, tudo retratado aqui são rumores (descontando declarações oficiais). Não é recomendado acreditar em nada.

Voltando Para Casa


Este rumor é antigo, mas ilustra bem a situação.

Os rumores mais fortes sugerem que a Sony Computer Entertainment estaria tentando comprar de volta a IP de Crash Bandicoot da Activision, ou uma parceria entre as duas. Segundo uma entrevista de 2013 a revista Game Informer, Crash Bandicoot continua sendo propriedade da Activision. Porém, como a entrevista é de 3 anos atrás, existem chances desse fato não ser tão verdadeiro.

Apesar disso, o que se acredita é que a IP continua sendo parte da Activision. A SCEpoderia estar tentando comprar a IP ou fazer uma parceria com a Activision para que um futuro jogo seja exclusivo para consoles PlayStation.

Em várias ocasiões, a produtora de jogos Naughty Dog; responsável pelos quatro primeiros jogos da franquia, foi questionada se gostaria de produzir um novo Crash Bandicoot, com a empresa sempre demonstrando mudanças de pensamento. Em Agosto de 2014, Naughty Dog revelou em uma entrevista a IGN que gostaria de reviver as franquias Crash Bandicoot e Jak & Daxter. Em outra entrevista, Josh Scherr disse que a empresa não sente falta de ambas as franquias e não tem interesse em traze-las de volta. Em outra entrevista, o vice-presidente Evan Wells disse que amaria trazer a franquia Crash de volta, mas não vê isso como viável.

Assim, existem muitas chances da franquia voltar a ser exclusiva dos consoles PlayStation, mas não tantas de um novo jogo nas mãos da Naughty Dog. Sony Computer Entertainment demonstra de várias formas interesse pela franquia, mas Naughty Dog não se decidiu se quer ou não criar um novo Crash Bandicoot.

Skylanders: Crash's Adventure


O sonho de alguns e pesadelo de outros.

A imagem acima é de um leak lançado em Maio de 2015, representando uma artwork de Crash com um novo design e uma logo da franquia Skylanders. Isso deu a entender que o personagem se tornaria jogável na franquia originária de Spyro the Dragon. O rumor foi confirmado como falso, depois que Skylanders: SuperChargers foi lançado e Crash não se fazia presente. Isso não significa que a possibilidade não existe.

Crash e Spyro sempre foram muito próximos, sempre fazendo aparições especiais nos jogos um do outro. Até um jogo crossover foi criado com ambos os universos juntos. Não seria estranho Crash entrar novamente no universo de Spyro como um Skylander. Além disso, caso a Sony Computer Entertainment tenha mesmo direitos de exclusividade do personagem, Crash poderia ser um personagem exclusivo de PlayStation, assim "compensando" o fato que os jogadores de consoles Nintendo tiveram em SuperChargers dois personagens exclusivos. Se Crash for propriedade da Activision, é bem provável que isso aconteça.

Finalização


Logo de Crash Bandicoot Returns, fan game do Bandicoot.

Muitos querem Crash de volta, isto é um fato. Crash é um personagem importante para a indústria de games, além de um personagem bem popular. Como Crash pode voltar?

Definitivamente não sei. Temos que analisar os rumores, lembrar do fato de que são rumores, e esperar para ver. Os rumores estão mais fortes do que nunca devido ao aniversário de 20 anos da franquia. Vamos esperar e ver o que vai acontecer.

Crash10
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 442
Posts Posts : 1648

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crash e o Futuro: Rumores Para os Próximos Jogos do Bandicoot

Mensagem por Felipe Fabricio em Qui 03 Mar 2016, 18:02

Lindo tópico, Crash.

Espero que Crash volte logo, para o Crash ficar feliz e assim todos os Crashs e Crashs estarão crashando por aí com um reboot do Crash.

---mas de verdade, tomara que volte mesmo

e que design tenebroso do leak de skylanders

Felipe Fabricio
Great Revival
Great Revival

Karma Karma : 2181
Posts Posts : 7562

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/FelipeFFS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crash e o Futuro: Rumores Para os Próximos Jogos do Bandicoot

Mensagem por Nan Gamer em Qui 03 Mar 2016, 19:56

Crash tinha que voltar pelas mãos da Naughty Dog ou da Nintendo. Não consigo ver nenhuma outra empresa que possa assumir um game do personagem e dar a ele um título que faça juz a sua grandeza que não for essas duas.

Nan Gamer
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
Posts Posts : 1833

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crash e o Futuro: Rumores Para os Próximos Jogos do Bandicoot

Mensagem por Zuado Pela Vida em Qui 03 Mar 2016, 20:27

Belo tópico menino Créxi, tenhamos fé que um dia o Bandicoot fará um returno digno da sua época de ouro Razz 
Also, muda o nome do tópico para "Desaparecidos" -qqq

Isso que dá mexer com o Mario naquele comercial, agora a máfia deu um sumiço nele coitado

Zuado Pela Vida
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
Posts Posts : 3085

Ver perfil do usuário https://youtu.be/8gfY3UT8Kzc https://youtu.be/DNwvB5I4p_E

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Crash e o Futuro: Rumores Para os Próximos Jogos do Bandicoot

Mensagem por Nathan Damasceno em Sab 05 Mar 2016, 12:40

Bem,eu acredito que sim,o Crash vai voltar a ser da Sony,por isso que ela ta botando tanta lenha na fogueira.
Mas isso já ficou chato demais

Nathan Damasceno
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 87

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/profile.php?id=100011323837087

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum