The Legend of Zelda - 30 anos hoje

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: The Legend of Zelda - 30 anos hoje

Mensagem por JonathanAlis em Seg 22 Fev 2016, 01:35

Opa, fãzão aqui.

registrando minha triforce dos consoles de mesa: MM, WW e OoT.
A triforce dos portáteis: Links awakening, spirit tracks e ALBW.

Quero eventualmente jogar e terminar todos os zeldas. Para tal, adotei uma prática: Todo ano, jogar no mínimo o número de zeldas novos lançados aquele ano + 1. Ano passado forma 2 a mais q o mínimo q eu devia jogar, heheh. E tbm tô sempre re-jogando um ou outro.
Bem, só sei q agora só faltam o four swords adventures do GC, o tri force heroes e o zelda 2

Sou músico entusiasta tmb, sei altas músicas nos meus intrumentos. Tô pensando em organizar o zelda day em brasília.

Fica aqui meu grande obrigado a todos envolvidos no desenvolvimento de todos os zeldas. Eles me proporcionaram momentos mágicos, e Isso realmente tornou minha vida melhor.

JonathanAlis
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
Posts Posts : 2516

Ver perfil do usuário

Re: The Legend of Zelda - 30 anos hoje

Mensagem por Archie em Seg 22 Fev 2016, 02:13

Minha franquia de games preferida também. Já joguei quase todos os jogos e gostei muito de quase todos. Primeira vez que joguei um jogo da série tinha 8 anos. Como o tempo passa...

Enfim, parabéns a essa série maravilhosa. Que continue vindo mais e mais grandes jogos. Very Happy

Archie
Veterano Nv.34
Veterano Nv.34

Karma Karma : 571
Posts Posts : 1245

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/Archielan http://www.imdb.com/user/ur22671413/?ref_=nv_usr_prof_0

Zelda 30 anos minha homenagem singela

Mensagem por Mathew Junior em Seg 22 Fev 2016, 10:25

Achei que pouca gente noticiou um fato tão importante, fiz um video singelo de homenagem: 

Mathew Junior
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: