Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

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Re: Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

Mensagem por Omnimon em Sex 05 Fev 2016, 14:55

Pessoal fala só de Mario Kart Maker, Zelda Maker, eu já imagino um Donkey Kong Maker, bem mais suave e atrativo, poder recriar as fases com o visual das de SNES, claro além dos de Wii/Wii U e aquelas fases sombrias com destaque em cores especificas, ia ficar muito legal.

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Re: Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

Mensagem por Lucas_XY em Sex 05 Fev 2016, 15:06

@Omnimon escreveu:Pessoal fala só de Mario Kart Maker, Zelda Maker, eu já imagino um Donkey Kong Maker, bem mais suave e atrativo, poder recriar as fases com o visual das de SNES, claro além dos de Wii/Wii U e aquelas fases sombrias com destaque em cores especificas, ia ficar muito legal.
Bingo!! Bem mais possível que os outros.

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Re: Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

Mensagem por djcaetano em Sex 05 Fev 2016, 17:47


  Credo! Não tinha visto esse post...
  Eu entendo tudo que ele escreveu porque Mario Maker não faz nem um pouco o meu gênero; ainda assim, mesmo entendendo, não concordo com quase nada do que ele diz... o cara generaliza como se todo mundo pensasse como ele. Na cabeça dele, pelo jeito, é impossível alguém se divertir *fazendo* uma fase. É uma afirmação tão esdrúxula quanto dizer que é impossível alguém se divertir montando um modelo de avião (afinal, ele não voa, pode não ficar perfeito, alguém vai derrubar e quebrar...).

  As vendas falam por si (com relação ao sucesso comercial) e o número de fases também (as pessoas de fato usam e criam fases).

  Com relação à escolha de fases, a Nintendo percebeu que esse é um problema e já criou o aplicativo pra ajudar nisso. Com um pouco de investimento em programação (se é que já não tem, porque eu não tenho o jogo e não uso) é possível desenvolver um esquema tipo "Amazon": "as pessoas que gostaram dessa fase gostaram também dessas outras..." e com isso facilitar a busca por novas fases (e, inclusive, calcular automaticamente sequências de fases para os desafios que sigam uma certa lógica para o usuário).

  Pra finalizar, na cabeça desse cara Minecraft deve ser um fracasso também. Mas aí não é é divertido. O que tá na moda é ser "nintendo hater".

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Re: Super Mario Maker, o fracasso, atinge 6 milhões de fases criadas

Mensagem por pikachuboy' em Sab 06 Fev 2016, 01:22

@EtheusM escreveu:Realmente fracassou hein, conheço alguns jogos bons que queria que tivessem fracassado assim. Laughing
Puppeteer (PS3) excelente jogo estreiou com 8k na primeira semana apenas Crying or Very sad

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