NPD revela vendas de Xenoblade e Devil Third, além do total vendido de alguns títulos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NPD revela vendas de Xenoblade e Devil Third, além do total vendido de alguns títulos

Mensagem por KSPS em Sex 15 Jan 2016, 16:51

Dados somente dos EUA.

Xenoblade Chronicles X já vendeu por volta de 200,000 e Devil’s Third vendeu por volta de 3,000. Não incluem digitais.

Vendas totais de alguns jogos (não incluem digitais), vou grifar alguns que achar interessante:

3DS

Zelda: Majora’s Mask 3D ~ 942,000 -> Muito bom
Monster Hunter 4 Ultimate ~ 458,000 -> Muito bom
Pokemon Super Mystery Dungeon ~ 352,000
Zelda: Tri Force Heroes ~ 312,000 -> Acho que este será o Zelda que menos vendeu
Animal Crossing: Happy Home Designer ~ 270,000
Yo-kai Watch ~ 195,000
Xenoblade Chronicles 3D ~ 147,000
Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons Super Mario Bros. Edition ~ 103,000
Fossil Fighters: Frontier ~ 93,000
Chibi-Robo!: Zip Lash ~ 57,000
Code Name: S.T.E.A.M. ~ 50,000
Dragon Ball Z: Extreme Butoden ~ 48,000
Hatsune Miku: Project Mirai DX ~ 45,000
Devil Survivor 2: Record Breaker ~ 42,000
Little Battlers eXperience ~ 33,000
The Legend of Legacy ~ 31,000
Shovel Knight ~ 27,000
Etrian Mystery Dungeon ~ 20,000
Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight ~ 19,000
Senran Kagura 2: Deep Crimson ~ 16,000
Ace Combat: Assault Horizon Legacy + ~ 9,000

Wii U

Super Mario Maker ~ 944,000 (note: over 1 million with digital)
Splatoon ~ 849,000
Mario Party 10 ~ 633,000 -> Muito bom para um jogo meio "desprezado" pela Nintendo nos últimos anos
Yoshi’s Woolly World ~ 457,000
Kirby and the Rainbow Curse ~ 193,000
Mario Tennis: Ultra Smash ~ 67,000 -> Achei que vendeu até demais pelas reviews.
Animal Crossing: amiibo Festival ~ 63,000
Shovel Knight ~ 23,000

http://nintendoeverything.com/december-2015-npd-xenoblade-chronicles-x-and-devils-third-sales-ltd-wii-u3ds-games/

KSPS
K♥S>>PS
K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
Posts Posts : 5319

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/KelvinKSPS

Re: NPD revela vendas de Xenoblade e Devil Third, além do total vendido de alguns títulos

Mensagem por Ulukai em Sex 15 Jan 2016, 17:16

Devils Third já foi lançado como jogo raro. Tinha loja gigante, tipo Target, que não tinha mais que 1000 cópias em todo EUA pra venda.
Acho que isso é menosprezar o próprio produto.

Pelo visto YoUlukai-Watch não será o sucesso aqui como foi no Japão, desbancando Pokemon. O atraso na localização e falta de marketing pesaram aí.

Xenoblade teria sido melhor se fosse lançado no período de Black Friday. Perderam chance de fazer grande lançamento com bundle.

Ulukai
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 3285
Posts Posts : 3096

Ver perfil do usuário

Re: NPD revela vendas de Xenoblade e Devil Third, além do total vendido de alguns títulos

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Sex 15 Jan 2016, 18:04

Tem muito jogo aí que podia ter vendido mais se a Nintendo fizesse um bom marketing pra todos os jogos e não menosprezadas um jogo antes de lançar, como o Ulukai disse
(só pra comparar, acho que teve mais marketing de amiibo festival do que de muito jogo aí)

E Chibi-Robo zip Lash só vendeu 57000... Espero ainda poder ver um jogo semelhante ao de GameCube no NX
mas vender menos que amiibo festival é sacanagem

Felipe_Vieir4
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 1721
Posts Posts : 4084

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCzpZ9n7fp5Bj6j0wtdO3kdA https://miiverse.nintendo.net/users/Felipe_Vieir4

Mensagem por Shaya em Sex 15 Jan 2016, 18:11

@KSPS escreveu:Zelda: Tri Force Heroes ~ 312,000 -> Acho que este será o Zelda que menos vendeu

Ele já superou o Four Swords Adventures do Game Cube.

Shaya
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 1710
Posts Posts : 1419

Ver perfil do usuário

Mensagem por karasu tengu em Sex 15 Jan 2016, 18:15

@felipe_vieir4 escreveu:Tem muito jogo aí que podia ter vendido mais se a Nintendo fizesse um bom marketing pra todos os jogos e não menosprezadas um jogo antes de lançar, como o Ulukai disse
(só pra comparar, acho que teve mais marketing de amiibo festival do que de muito jogo aí)

E Chibi-Robo zip Lash só vendeu 57000... Espero ainda poder ver um jogo semelhante ao de GameCube no NX
mas vender menos que amiibo festival é sacanagem
Quais jogos teriam vendido mais por exemplo?

karasu tengu
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 10
Posts Posts : 23

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nightwalker em Sex 15 Jan 2016, 20:15

Eu quero saber tambem a midia digital. E so a Nintendo mesmo que divulga quando ela bem quer como foram as vendas da eshop em um certo periodo?

Nightwalker
Veterano Nv.23
Veterano Nv.23

Karma Karma : 353
Posts Posts : 971

Ver perfil do usuário

Mensagem por vits em Sex 15 Jan 2016, 20:28

@Nightwalker escreveu:Eu quero saber tambem a midia digital. E so a Nintendo mesmo que divulga quando ela bem quer como foram as vendas da eshop em um certo periodo?

Normalmente algum produtor do jogo que acaba fazendo o anúncio, assim que o jogo atinge uma certa marca de vendas. Acho que a Nintendo mesmo nunca divulgou os números de vendas digitais, inclusive alguns desenvolvedores Indies já haviam reclamado, que nem mesmo eles tinham acesso a esse tipo de data, antes de colocar seus jogos na loja.

Mas nos outros consoles, que na teoria devem vender mais do que o Wii U digitalmente, as vendas desse tipo de mídia tem sido em torno de 20% a 40% do total. Então Xenoblade, na melhor das hipóteses vendeu em torno de 330 mil unidades (digital + física).

vits
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2447
Posts Posts : 4822

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/Viitzz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: