Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

New Nintendo 3DS, compensa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

New Nintendo 3DS, compensa?

Mensagem por Walter Rebuite em Sex 08 Jan 2016, 16:00

Olá. Estava pensando em comprar um nintendo 3ds em março. Minha ideia era comprar o New 3DS, mas vi que o único jogo exclusivo até hoje é o xenoblade. Continuei pesquisando e li algo sobre o Nintendo NX, que poderia ser um portátil. Minha intenção era comprar o console para jogar Pokémon XY e ORAS, Mario Kart, Super Smash, talvez algum jogo do lego e New Super Mario Bros. Aí ficou a dúvida, será que realmente compensa comprar o New 3DS, ou o normal está de bom tamanho? Eu não tenho interesse nenhum em amiibos, só fiquei tentado pelo New 3DS devido ao 3D estável e melhora no hardware, mas parece que esse hardware nem vai ser usado, já que não tem jogos para ele.

Walter Rebuite
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ver perfil do usuário

Re: New Nintendo 3DS, compensa?

Mensagem por ShadowHider9 em Sex 08 Jan 2016, 16:13

Meu irmão tem um New 3DS XL e eu já experimentei um bocado, tenho que dizer que o 3D mais "estável" não é lá um fator que defina compras, não é tão diferente mas dá pra notar que é melhorzinho sim.

Nintendo foi meio falha nisso, criar um novo modelo de console só pra acomodar UM jogo, sem chance que eles vão lançar um jogo mainstream como o futuro Pokémon Z só pro New também, então pode ficar tranquilo.

Em resumo, acho que só vale a pena comprar um New se você for MUITO fã da série Xenoblade ou quiser ter um pouquinho mais de conforto pra jogar Monster Hunter, que usa muito bem o segundo stick.
Eu tenho um 3DS XL e recomendo mais ele mesmo.
ShadowHider9
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
Posts Posts : 1151

Ver perfil do usuário

Mensagem por dan.ls09 em Sex 08 Jan 2016, 18:18

Eu acho que não compensa. Você pode achar um XL ou normal da versão anterior por preços muito bons se procurar bem. 

São mudanças que eu considero pequenas. O 3D ficou mais estável sim e o hardware melhorou um pouco, a resolução da tela/cores e carregamento pra alguns jogos estão um pouco melhores. Você tem que ver o quanto isso realmente pesaria pra você, já que esses fatores, a adição de um analógico e Xenoblade como sinal de futuros exclusivos (o que acho um insulto aos compradores das versões anteriores) são os únicos diferenciais mais significativos, o que não justificaria pra mim pagar tão mais comparado a versão anterior.

Enfim, não compre novo mesmo, porque vem sem carregador e a versão que tem botões de Super Famicom vem com um jogo ruim.
dan.ls09
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 29
Posts Posts : 66

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/danilo.leitesilva https://miiverse.nintendo.net/users/dan.ls09

Mensagem por vits em Sex 08 Jan 2016, 19:58

Olha, tudo depende do preço que você encontrar ambos os aparelhos, hoje em dia eu acho que por R$999 ou mais, o N3DS não compensa, já que você pode encontrar o 3DS XL por bem menos do que isso. Mas até uns R$900, eu diria que ele é um concorrente forte.

Outra coisa que você tem que ter em mente é sobre o 3D, se você realmente quer usa-lo, compre o N3DS, porque o que equipa o modelo tradicional é bastante inferior. Ter que jogar com o console perfeitamente parado, é inviável em 90% dos casos.
vits
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
Posts Posts : 4922

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/Viitzz

Mensagem por Niovan em Sex 22 Jan 2016, 11:10

Fiquei na duvida um tempo atras também em trocar meu 3DS por um New, mas ate o momento não encontrei nenhuma melhoria significativa para realizar a troca, se estou com medo da Nintendo começar lançar jogos exclusivos para o New 3DS, eu vi algumas noticias que o Hyrule Warriors terá algumas coisas exclusivas jogando no N3DS, não sei se e verdade ou rumor.
Niovan
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 10

Ver perfil do usuário http://ciriloblog.com.br

Mensagem por TextoJr. em Sex 22 Jan 2016, 11:57

@Niovan escreveu:Fiquei na duvida um tempo atras também em trocar meu 3DS por um New, mas ate o momento não encontrei nenhuma melhoria significativa para realizar a troca, se estou com medo da Nintendo começar lançar jogos exclusivos para o New 3DS, eu vi algumas noticias que o Hyrule Warriors terá algumas coisas exclusivas jogando no N3DS, não sei se e verdade ou rumor.
Niovan, o Hyrule Warriors vai ser ambos os 3DS, mas no New é mais bonito e rápido. Já no normal, fica mais lento e menos bonito, mas nada muito grave eu acho...
TextoJr.
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 86
Posts Posts : 261

Ver perfil do usuário

Mensagem por Niovan em Sex 22 Jan 2016, 11:59

@TextoJr. escreveu:
@Niovan escreveu:Fiquei na duvida um tempo atras também em trocar meu 3DS por um New, mas ate o momento não encontrei nenhuma melhoria significativa para realizar a troca, se estou com medo da Nintendo começar lançar jogos exclusivos para o New 3DS, eu vi algumas noticias que o Hyrule Warriors terá algumas coisas exclusivas jogando no N3DS, não sei se e verdade ou rumor.
Niovan, o Hyrule Warriors vai ser ambos os 3DS, mas no New é mais bonito e rápido. Já no normal, fica mais lento e menos bonito, mas nada muito grave eu acho...
Entendi, por enquanto vou segurar meu bolso e economizar para comprar um Wii U.
Vlw!
Niovan
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 10

Ver perfil do usuário http://ciriloblog.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: