Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Caso passe meus jogos para um HD externo e formate o meu console do WiiU, posso utilizar os jogos normalmente no mesmo console?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caso passe meus jogos para um HD externo e formate o meu console do WiiU, posso utilizar os jogos normalmente no mesmo console?

Mensagem por MatiaasGamer em Dom 03 Jan 2016, 20:44

Caso passe meus jogos para um HD externo e formate o meu console do WiiU, após formatar poderei ligar o HD e acessar e jogar meus jogos sem ter que formatar o HD??
MatiaasGamer
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ver perfil do usuário

Re: Caso passe meus jogos para um HD externo e formate o meu console do WiiU, posso utilizar os jogos normalmente no mesmo console?

Mensagem por vits em Dom 03 Jan 2016, 21:11

Sinceramente, não tenho certeza, mas a lógica diz que vc deveria poder usar seus jogos normalmente.
vits
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
Posts Posts : 4922

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/Viitzz

Re: Caso passe meus jogos para um HD externo e formate o meu console do WiiU, posso utilizar os jogos normalmente no mesmo console?

Mensagem por Shenu em Dom 03 Jan 2016, 21:49

Creio que não, pois mesmo os jogos estando instalados no hd, o wii u pode não reconhecer por não ter ele "instalado" no console.
Shenu
Moderador
Moderador

Karma Karma : 591
Posts Posts : 2076

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: