Vendas no Japão - w51 - Nintendo Wii U é o console de mesa mais procurado no natal, vendendo quase o dobro que o PS4

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vendas no Japão - w51 - Nintendo Wii U é o console de mesa mais procurado no natal, vendendo quase o dobro que o PS4

Mensagem por Marcio1000 em Qua 23 Dez 2015, 18:59

Na boa, acho que a Microsoft devia abandonar o mercado japonês e lançar os jogos dela no japão para PS4 e Wii U, pelo menos ela conseguiria uns trocos com seus games e evitaria esses vexames.

Sobre o Wii U, fico feliz em ver ele se reerguendo bem e fico feliz também em ver o Vita crescendo. Razz

Marcio1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1500
Posts Posts : 7976

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Marcio1000

Re: Vendas no Japão - w51 - Nintendo Wii U é o console de mesa mais procurado no natal, vendendo quase o dobro que o PS4

Mensagem por vits em Qua 23 Dez 2015, 19:06

@Marcio1000 escreveu:Na boa, acho que a Microsoft devia abandonar o mercado japonês e lançar os jogos dela no japão para PS4 e Wii U, pelo menos ela conseguiria uns trocos com seus games e evitaria esses vexames.

Sobre o Wii U, fico feliz em ver ele se reerguendo bem e fico feliz também em ver o Vita crescendo. Razz

Mas ela fez exatamente isso, ao contrário do Xbox e do Xbox 360, a Microsoft já não firma parcerias e nem investe em marketing para o XONE naquele país. Em suma, acho que ela só deve oferecer o suporte básico na região.

vits
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2425
Posts Posts : 4810

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/Viitzz

Mensagem por Nan Gamer em Qua 23 Dez 2015, 20:21

Parabéns a Nintendo.. Biblioteca poderosa com os melhores exclusivos do mercado. Avante Wii U

Nan Gamer
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1476
Posts Posts : 1786

Ver perfil do usuário

Mensagem por edgard.gama.1 em Qua 23 Dez 2015, 21:10

Infelizmente para a Nintendo o mundo não se resume ao Japão, e mundialmente as vendas do Wii U jamais ultrapassaram o limite do razoável, sendo superado (e muito) pelo XOne e principalmente pelo PS4...

edgard.gama.1
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 45
Posts Posts : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mateus Lucas em Qua 23 Dez 2015, 23:55

Me perdoe edgard gama.Mas qual é o seu problema?Não falaram nada sobre vendas mundias.Bastou o wii u vender 1 unidade a mais que você ja vem fazer mimimi?E isso em TODOS os posts.

Mateus Lucas
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por fernandomfrs em Qui 24 Dez 2015, 02:01

O wii U é console de nicho, ele é muito bom e tem os melhores exclusivos na minha opinião.  
As vendas mundialmente dele estão mediana, conheço inúmeras empresas que iria querer vender mais de 10 milhões de consoles. 
Pode não ser o sucesso absoluto igual o wii mais não é o fail totoal que alguns querem que acreditos que ele é. 
Sobre o wii U vender menos que o Xone e ps4, tudo bem isso é fato.
Mais isso não quer dizer nada, ate porque vendas =/= qualidade

fernandomfrs
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 315
Posts Posts : 781

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siryudrg em Qui 24 Dez 2015, 02:15

Bom para o Wii U, mas não vejo ele chegando ao número do GameCube!

@Mateus Lucas escreveu:Me perdoe edgard gama.Mas qual é o seu problema?Não falaram nada sobre vendas mundias.Bastou o wii u vender 1 unidade a mais que você ja vem fazer mimimi?E isso em TODOS os posts.
Ignore, ele é tipo um Robert mas que fala o que pensa Razz

Siryudrg
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 438
Posts Posts : 1049

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crash10 em Qui 24 Dez 2015, 03:38

Que mundo estranho é esse que o Wii U vende.

Boas notícias andam acontecendo na questão de vendas para a Nintendo. Sinto que, no final da geração, o Wii U vai passar de "quase fracasso" pra "baixo sucesso".

Crash10
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 391
Posts Posts : 1540

Ver perfil do usuário

Mensagem por KSPS em Qui 24 Dez 2015, 09:26

Eu aposto que não passará o GameCube mundialmente. Entretanto, acho que morre nos 16kk

KSPS
K♥S>>PS
K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
Posts Posts : 5319

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/KelvinKSPS

Mensagem por King em Qui 24 Dez 2015, 15:50

@felipe_vieir4 escreveu:Agora, sobre o Xbox One, a Microsoft é meio louca. Sei lá, as vezes parece que eles simplesmente tão felizes do jeito que tá e não querem crescer mais, seja no Mercado de sistema operacional pra celulares (Windows Phone, que eles já tão com o desenvolvimento atrasado e adiaram pro ano que vem, mesmo perdendo cada vez mais mercado), ou com popularização do Xbox no Japão. Parece que eles simplesmente não querem.

Se eles lançassem o W10, supondo que esteja incompleto e bugado, ia sujar o nome do SO e afastar consumidores novos (eu, por exemplo), fazendo assim eles perderem mercado de todo jeito. Melhor esperar pra não lançarem um lixo.

King
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1603
Posts Posts : 1984

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qui 24 Dez 2015, 16:19

@King escreveu:
@felipe_vieir4 escreveu:Agora, sobre o Xbox One, a Microsoft é meio louca. Sei lá, as vezes parece que eles simplesmente tão felizes do jeito que tá e não querem crescer mais, seja no Mercado de sistema operacional pra celulares (Windows Phone, que eles já tão com o desenvolvimento atrasado e adiaram pro ano que vem, mesmo perdendo cada vez mais mercado), ou com popularização do Xbox no Japão. Parece que eles simplesmente não querem.

Se eles lançassem o W10, supondo que esteja incompleto e bugado, ia sujar o nome do SO e afastar consumidores novos (eu, por exemplo), fazendo assim eles perderem mercado de todo jeito. Melhor esperar pra não lançarem um lixo.
Sim, concordo completamente com isso. Agora, a impressão que passa é que a Microsoft focou 100% no Windows 10 de PC, que acabou deixando o desenvolvimento do mobile de lado, e agora teve que adiar. Na situação crítica que o sistema mobile tá, deviam ter focado mais no desenvolvimento dele, nem que fosse só depois de lançarem a versão pra PC

Felipe_Vieir4
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 1704
Posts Posts : 4068

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCzpZ9n7fp5Bj6j0wtdO3kdA https://miiverse.nintendo.net/users/Felipe_Vieir4

Mensagem por vits em Qui 24 Dez 2015, 16:40

@felipe_vieir4 escreveu:
@King escreveu:

Sim, concordo completamente com isso. Agora, a impressão que passa é que a Microsoft focou 100% no Windows 10 de PC, que acabou deixando o desenvolvimento do mobile de lado, e agora teve que adiar. Na situação crítica que o sistema mobile tá, deviam ter focado mais no desenvolvimento dele, nem que fosse só depois de lançarem a versão pra PC

Provavelmente porque a margem de lucro do Windows Phone é baixíssima, ao menos quando comparado com o quanto a empresa ganha com os computadores tradicionais/servidores, e com o licenciamento de tecnologia e patentes tanto para o Google e seu Android, quanto para a Apple e seu iOS. Chin

vits
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2425
Posts Posts : 4810

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/Viitzz

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: