Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Ajudas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajudas

Mensagem por lucas.araujo.50552 em Qua 28 Out 2015, 20:44

Ois! Durante essa minha vida Nintendista tenho 5 amiibos na minha coleção SSB e quando vou alimentar-los queria dar para eles habilidades extras só que gostari que as abilidades combinassem com com os personagens
Por Exemplo: Mirror Shield - Link 

Lista de Amiibos
Wario
Link
Pac-Man
Wario
Donkey Kong
lucas.araujo.50552
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 16

Ver perfil do usuário

Re: Ajudas

Mensagem por Felipe Fabricio em Qua 28 Out 2015, 20:50

Eu não sei porque, mas achei que Vampire pode combinar com o Wario UEAHUAEUHAE

Espace Artist me pareceu combinar com o DK, mais ou menos, por causa da parte "gorila", e tals.

Calloric Immortal foi um que eu achei que combina muito com o Pac-Man, já que ele vive comendo.
Felipe Fabricio
Great Revival
Great Revival

Karma Karma : 2182
Posts Posts : 7564

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/FelipeFFS

Re: Ajudas

Mensagem por lucas.araujo.50552 em Qua 04 Nov 2015, 00:29

@Felipe Fabricio escreveu:Eu não sei porque, mas achei que Vampire pode combinar com o Wario UEAHUAEUHAE

Espace Artist me pareceu combinar com o DK, mais ou menos, por causa da parte "gorila", e tals.

Calloric Immortal foi um que eu achei que combina muito com o Pac-Man, já que ele vive comendo.
Acho que é uma péssima idéia Vampire com o Wario exceto se ele tiver cores baseadas eu sua transformação vampírica.

Eu vejo Donkey Kong como um personagem pesadão e lento.

O do Pac-Man foi perfeito.

eu também queria usar o pity final smasher e deixar o final smash parecer as cenas do Popeye com o espinafre, mas com quem eu uso? O Pac-Man ou com Wario? E pro Luigi Leaper ou High-Jumper
lucas.araujo.50552
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 16

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: