[NEWS] A União de Daltónicos Contra a Discriminação (UCDC) pede a retirada de Splatoon das prateleiras das lojas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [NEWS] A União de Daltónicos Contra a Discriminação (UCDC) pede a retirada de Splatoon das prateleiras das lojas

Mensagem por Felipe Fabricio em Ter 27 Out 2015, 20:18

WAT?

Isso... Isso é um dos motivos mais retardados que eu já vi para um processo... Não bate aqueles muito loucos (tipo o cara que processou ele mesmo pra ver se o governo indenizava EUAUHAEUHAE), mas não deixa de ser bizarro.

Segundo essa lógica, todos os jogos tinham que vir sem som. É bullying contra os surdos.

E, dafuq, vem até com uma opção pra ajuda dos daltônicos e eles ainda reclamam aeuhaeuhaehuaeuhae

Felipe Fabricio
Great Revival
Great Revival

Karma Karma : 2181
Posts Posts : 7557

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/FelipeFFS

Re: [NEWS] A União de Daltónicos Contra a Discriminação (UCDC) pede a retirada de Splatoon das prateleiras das lojas

Mensagem por Sanksuel em Ter 27 Out 2015, 20:24

deviam era agradecer todos os dias que pelo menos conseguem enxergar, imagina a comunidade de cegos que estão numa situação pior de adaptação e não estão falando essas m*** ai....

Sanksuel
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 465
Posts Posts : 1154

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mazza em Ter 27 Out 2015, 21:57

Quero banimento dos Eroges e Dating Sims por conta da discriminação contra as pessoas virgens e sem parceiros. Odeio lembrar que sou nerd e vou morrer sozinha. Sad
@vits escreveu:
Eu achei muito estranha essa notícia, além de pouco confiável, já que vem do Gamevicio. Mas indo até a fonte da matéria, a coisa fica ainda mais feia, aparentemente estes caras defendem que os jogos usem um esquema único de cor que pode ser visto por todas as pessoas (daltônicos ou não).

"No pedimos que se nos den opciones especiales, pedimos que se utilicen colores que todos podemos ver por igual."

E a coisa piora, aparentemente este movimento luta contra o movimento gay também, por conta da bandeira deles, e querem que ela seja mudada para isto daqui:

Eu nunca ouvi falar desse site, mas com exceção dessa matéria ele parece totalmente legítimo. O que me deixa muito assustado, em relação a essas "reclamações" da UDCD.
Olha, essa notícia está com uma cara enorme de Fake. Não encontro nenhuma informação sobre esse Daniel Pedraza ou UCDC além dessa notícia do Gamestribune (que parece ter caido no papo do vigário). Also, o fato que ela aparece com a tag "Humor" em alguns sites também não cheira bem.

Mazza
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 887
Posts Posts : 1978

Ver perfil do usuário

Mensagem por vits em Ter 27 Out 2015, 23:28

@Mazza escreveu:Quero banimento dos Eroges e Dating Sims por conta da discriminação contra as pessoas virgens e sem parceiros. Odeio lembrar que sou nerd e vou morrer sozinha. Sad
@vits escreveu:
Eu achei muito estranha essa notícia, além de pouco confiável, já que vem do Gamevicio. Mas indo até a fonte da matéria, a coisa fica ainda mais feia, aparentemente estes caras defendem que os jogos usem um esquema único de cor que pode ser visto por todas as pessoas (daltônicos ou não).

"No pedimos que se nos den opciones especiales, pedimos que se utilicen colores que todos podemos ver por igual."

E a coisa piora, aparentemente este movimento luta contra o movimento gay também, por conta da bandeira deles, e querem que ela seja mudada para isto daqui:

Eu nunca ouvi falar desse site, mas com exceção dessa matéria ele parece totalmente legítimo. O que me deixa muito assustado, em relação a essas "reclamações" da UDCD.
Olha, essa notícia está com uma cara enorme de Fake. Não encontro nenhuma informação sobre esse Daniel Pedraza ou UCDC além dessa notícia do Gamestribune (que parece ter caido no papo do vigário). Also, o fato que ela aparece com a tag "Humor" em alguns sites também não cheira bem.

Sim, eu também reparei nessa "ausência" de expansão da notícia, mas até onde eu cavei o Gamestribune é um site sério...

Vamos esperar e torcer que este faça uma retratação da matéria, mas sinceramente, depois de ver os protestos que ocorrem aqui na federal, eu não duvido de mais nada. Aff

vits
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2536
Posts Posts : 4902

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/Viitzz

Mensagem por JonathanAlis em Qua 28 Out 2015, 00:11

Tenho certo grau de daltonismo, e acho isso aí maior besteira.

JonathanAlis
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
Posts Posts : 2517

Ver perfil do usuário

Mensagem por Math_Geek em Qua 28 Out 2015, 00:32

@Mazza escreveu:Quero banimento dos Eroges e Dating Sims por conta da discriminação contra as pessoas virgens e sem parceiros. Odeio lembrar que sou nerd e vou morrer sozinha. Sad
Acho que 80% dos users ativos (e talvez uns 60% do total de users no geral) do fórum te amam. Basta escolher um e ser feliz para sempre Razz -qqn

Math_Geek
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3258
Posts Posts : 8313

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/MathGeek-ID

Mensagem por Crash10 em Qua 28 Out 2015, 01:19

@Math_Geek escreveu:
Acho que 80% dos users ativos (e talvez uns 60% do total de users no geral) do fórum te amam. Basta escolher um e ser feliz para sempre Razz -qqn

Eu vi essa indireta Math Aquela Carinha

Crash10
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 441
Posts Posts : 1637

Ver perfil do usuário

Mensagem por Math_Geek em Qua 28 Out 2015, 01:23

@Crash10 escreveu:Eu vi essa indireta Math Aquela Carinha
Não estava falando  de mim kkkk

Math_Geek
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3258
Posts Posts : 8313

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/MathGeek-ID

Mensagem por Aerokaiser em Qua 28 Out 2015, 01:38

É verdadeiro, gente! Meu tio que trabalha na Nintendo acabou de confirmar que eles já estão planejando retirar Splatoon da eShop.

Aerokaiser
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Karma Karma : 214
Posts Posts : 212

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crash10 em Qua 28 Out 2015, 01:46

@Aerokaiser escreveu:É verdadeiro, gente! Meu tio que trabalha na Nintendo acabou de confirmar que eles já estão planejando retirar Splatoon da eShop.

Meu primo me disse a respeito. Triste. A Nintendo já planejava uma sequência para o NX.

Crash10
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 441
Posts Posts : 1637

Ver perfil do usuário

Mensagem por TsHm and PM! em Qua 28 Out 2015, 07:47

Ok, vou fingir que essa noticia é real e séria e que o UCDC vai ganhar o processo:

Estou nem ai, nem tenho Wii U mesmo, façam o que quiserem.

Agora vou fingir que acredito que o Crash10 e o Aerokaiser tem informação sobre isso de parente:

Meu tio avô também trabalha na nintendo e me disse que já começaram a retirada. (sim estou mentindo problem?)

Agora vou falar sério:

Sério povo, mesmo que isso seja real não tem como a Nintendo perder para um monte de deficiente visuais sendo que eles tem uma opção no próprio jogo que os permite jogar de boa, é apenas darem uma configurada e pronto!

A Nintendo nem precisa subornar o juiz ou contratar advogados top de linha, só precisa apresentar argumentos como essa opção para daltônicos e ela ira sair ilesa, qual o problema disso afinal de contas?

TsHm and PM!
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
Posts Posts : 1545

Ver perfil do usuário

Mensagem por MikaelJMuller em Qua 28 Out 2015, 14:38

@TsHm and PM! escreveu:Sério povo, mesmo que isso seja real não tem como a Nintendo perder para um monte de deficiente visuais sendo que eles tem uma opção no próprio jogo que os permite jogar de boa, é apenas darem uma configurada e pronto!

A Nintendo nem precisa subornar o juiz ou contratar advogados top de linha, só precisa apresentar argumentos como essa opção para daltônicos e ela ira sair ilesa, qual o problema disso afinal de contas?
O problema é o quão ridícula é a situação, todos sabem que isso vai dar em nada, mas é algo muito ridículo, tipo os processos da PETA.

MikaelJMuller
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 437
Posts Posts : 1416

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: