Nintendo Revela Número de Vendas de Super Mario Maker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nintendo Revela Número de Vendas de Super Mario Maker

Mensagem por Chazzy em Qua 30 Set 2015, 16:21

A Nintendo anunciou nesta quarta-feira (30) que as vendas de Super Mario Maker, game em que jogadores podem criar suas próprias fases de Mario, ultrapassaram a marca de 1 milhão de unidades desde o seu lançamento, em 11 de setembro.

A estatística global foi divulgada por meio da Nintendo of America no Twitter, junto da informação de que 2.2 milhões de fases já foram criadas -- há uma semana atrás o número de fases criadas era pouco mais de 1 milhão -- e jogadas aproximadamente 75 milhões de vezes.

Fonte

-------------------------------------

Para um console como o WiiU, o jogo tá vendendo muito! Pena que os jogos da Nintendo não estão muito acessíveis aqui no Brasil.

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1783
Posts Posts : 7405

Ver perfil do usuário

Re: Nintendo Revela Número de Vendas de Super Mario Maker

Mensagem por Nan Gamer em Qua 30 Set 2015, 18:21

Números incríveis pra um jogo incrível. Super Mario Maker é muito mais divertido do que eu pensei que seria. Que bom que o Wii U ainda consegue alcançar números incríveis como esse.

Nan Gamer
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
Posts Posts : 1833

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ulukai em Qua 30 Set 2015, 19:52

Merecido. Tenho vontade de um Wii U só por causa dele <3

Ulukai
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 3288
Posts Posts : 3096

Ver perfil do usuário

Mensagem por NathanBros em Qui 01 Out 2015, 01:10

É, parece um sucesso!

NathanBros
Membro Nv.10
Membro Nv.10

Karma Karma : 10
Posts Posts : 125

Ver perfil do usuário http://jogos-do-mario.nanoverso.com

Mensagem por Crash10 em Qui 01 Out 2015, 01:48

1 Milhão de unidades=2 Milhões de fazes. Imagino se isso for um sucesso mesmo.

Crash10
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 442
Posts Posts : 1648

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qui 01 Out 2015, 06:08

Imagina no fim do ano quantas fases vão ser!
Eu quero muito esse jogo, sucesso merecido

Felipe_Vieir4
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 1789
Posts Posts : 4177

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCzpZ9n7fp5Bj6j0wtdO3kdA https://miiverse.nintendo.net/users/Felipe_Vieir4

Mensagem por André Carboni em Qui 01 Out 2015, 14:29

bom jogo da nintendo vendendo igual bom jogo da nintendo.

simples assim

André Carboni
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 34
Posts Posts : 90

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcio1000 em Qui 01 Out 2015, 14:52

No inicio eu não tava nem um pouco interessado nesse jogo, mas agora dps de ver tanta coisa dele bateu uma vontade de comprar. Very Happy

@Crash10 escreveu:1 Milhão de unidades=2 Milhões de fazes. Imagino se isso for um sucesso mesmo.

Nada a ver irmão, muita gente compra o jogo mas não quer ficar horas criando fases e por isso fica só jogando as das outras pessoas.

Marcio1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
Posts Posts : 8018

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Marcio1000

Mensagem por Chazzy em Qui 01 Out 2015, 15:07

@Marcio1000 escreveu:No inicio eu não tava nem um pouco interessado nesse jogo, mas agora dps de ver tanta coisa dele bateu uma vontade de comprar.  Very Happy

@Crash10 escreveu:1 Milhão de unidades=2 Milhões de fazes. Imagino se isso for um sucesso mesmo.

Nada a ver irmão, muita gente compra o jogo mas não quer ficar horas criando fases e por isso fica só jogando as das outras pessoas.

Eu mesmo sou um que não iria criar quase nada, iria preferir ficar jogando nas fases dos outros.

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1783
Posts Posts : 7405

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qui 01 Out 2015, 15:19

@Marcio1000 escreveu:No inicio eu não tava nem um pouco interessado nesse jogo, mas agora dps de ver tanta coisa dele bateu uma vontade de comprar.  Very Happy

Não entendi porque nada a ver, OK que tem MUITA gente que vai só jogar a fase dos outros, mas é certo que quanto mais unidades vendidas, mais fases vão ser criadas.

Felipe_Vieir4
Special Blast
Special Blast

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCzpZ9n7fp5Bj6j0wtdO3kdA https://miiverse.nintendo.net/users/Felipe_Vieir4

Mensagem por Marcio1000 em Qui 01 Out 2015, 15:33

@felipe_vieir4 escreveu:

Não entendi porque nada a ver, OK que tem MUITA gente que vai só jogar a fase dos outros, mas é certo que quanto mais unidades vendidas, mais fases vão ser criadas.

Sim, mas não foi isso que eu quis dizer, o que eu quis dizer quando respondi o @Crash10 foi que ele questionou o sucesso do jogo pelo fato do game ter tido apenas o dobro de fases sobre o numero de unidades vendidas. O Que eu queria dizer é que é normal não ter mais fases, pois muita gente compra apenas para jogar e não para criar. O "Nada a ver irmão" seria do questionamento sobre sucesso do jogo, eu sei que quanto mais unidades mais fases  Surprised

-------------------

EDIT: Agora que li essa minha mensagem notei que ela tá meio confusa, acho que devo dormir um pouco mais Laughing Laughing Laughing

Enfim pra quem bugou eu quis dizer: Não dá pra questionar o sucesso do jogo pelo numero de fases criadas, pois muita gente compra o jogo pra jogar a fase dos outros.

Serio, tenho que parar com esse costume de falar muito e não dizer nada Laughing

Marcio1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
Posts Posts : 8018

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Marcio1000

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qui 01 Out 2015, 16:00

@Marcio1000 escreveu:
@felipe_vieir4 escreveu:

Sim, mas não foi isso que eu quis dizer, o que eu quis dizer quando respondi o @Crash10 foi que ele questionou o sucesso do jogo pelo fato do game ter tido apenas o dobro de fases sobre o numero de unidades vendidas. O Que eu queria dizer é que é normal não ter mais fases, pois muita gente compra apenas para jogar e não para criar. O "Nada a ver irmão" seria do questionamento sobre sucesso do jogo, eu sei que quanto mais unidades mais fases  Surprised

-------------------

EDIT: Agora que li essa minha mensagem notei que ela tá meio confusa, acho que devo dormir um pouco mais Laughing Laughing Laughing

Enfim pra quem bugou eu quis dizer: Não dá pra questionar o sucesso do jogo pelo numero de fases criadas, pois muita gente compra o jogo pra jogar a fase dos outros.

Serio, tenho que parar com esse costume de falar muito e não dizer nada Laughing
Aaaahhhh tá, agora eu entendi q

Felipe_Vieir4
Special Blast
Special Blast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: