NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

Mensagem por skybite em Seg 10 Ago 2015, 19:42

depois que essa beleza com estátua não veio pro NA, não duvido de mais nada


skybite
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
Posts Posts : 1637

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/renato.beiriz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

Mensagem por Fujoxas em Seg 10 Ago 2015, 19:58

@skybite escreveu:depois que essa beleza com estátua não veio pro NA, não duvido de mais nada

Não sei se você estava sendo irônico, mas acho que a estátua não fez muita falta não viu?


NoA nos fez um favor. Based NoA.

Fujoxas
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
Posts Posts : 4561

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

Mensagem por King em Seg 10 Ago 2015, 20:04

@skybite escreveu:depois que essa beleza com estátua não veio pro NA, não duvido de mais nada

Spoiler:

A única coisa que eu me lamento em relação a esse jogo & NoA, é:





Quero que essa estátua se foda junto com essa Airy.

King
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1615
Posts Posts : 1997

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

Mensagem por Mazza em Seg 10 Ago 2015, 20:15

Não tiro tanta razão da NoA. Na verdade, mesmo querendo muitos jogos exclusivos do Japão, penso como o Reggie nessa entrevista antiga:


Going off of that, how much do what fans want or say influence your decisions? [Operation Moonfall and Operation Rainfall are cited as examples here.]



I have to tell you—it doesn’t affect what we do. We certainly look at it, and we’re certainly aware of it, but it doesn’t necessarily affect what we do. I’ll give you an example. I mentioned earlier that our head of product development had a bet on X versus Y—we also had a bet around localizing Xenoblade.



I wanted to bring Xenoblade here. The deal was, how much of a localization effort is it? How many units are we going to sell, are we going to make money? We were literally having this debate while Operation Rainfall was happening, and we were aware that there was interest for the game, but we had to make sure that it was a strong financial proposition.



I’m paid to make sure that we’re driving the business forward—so we’re aware of what’s happening, but in the end we’ve got to do what’s best for the company. The thing we know [about petitions] is that 100,000 signatures doesn’t mean 100,000 sales.

TL;DR: Não adianta você espernear, chorar, fazer movimento e querer muito o jogo, a empresa precisa saber se os gastos vão valer a pena e se o game, feito para o público japonês - A.K.A. totalmente diferente do nosso - vai se suceder no ocidente. Also, como ele disse, 100,000 assinaturas não significa 100,000 vendas. Alguém acha que 100% dos apoiadores da Rainfall realmente compraram os games listados? C'mon...

Imo, se é para reclamar da NoA, vamos falar da falta do New 3DS normal e das capinhas...

Mazza
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 887
Posts Posts : 1974

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

Mensagem por skybite em Seg 10 Ago 2015, 20:15

@Fujoxas escreveu:
@skybite escreveu:depois que essa beleza com estátua não veio pro NA, não duvido de mais nada

Não sei se você estava sendo irônico, mas acho que a estátua não fez muita falta não viu?


NoA nos fez um favor. Based NoA.

caramba, que estátua mal pintada Shocked
retiro o que eu disse anteriormente

@King escreveu:
@skybite escreveu:depois que essa beleza com estátua não veio pro NA, não duvido de mais nada

Spoiler:

A única coisa que eu me lamento em relação a esse jogo & NoA, é:





Quero que essa estátua se foda junto com essa Airy.

sobre capas japonesas e americanas, concordo com vc, gosto mais das de lá


achei uma bosta a capa de mh4u, a do mh4G JPN  é bem mais bonita, mas é foda essa trava de região Nintendo sua bandida

skybite
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
Posts Posts : 1637

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/renato.beiriz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

Mensagem por Sonja Yellow Comet em Seg 10 Ago 2015, 20:23

A NoA só tem funcionários que não entendem de video game.... Reggie não entende nada de Video Game...NoA está uma grande bosta!

Sonja Yellow Comet
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 16
Posts Posts : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

Mensagem por Decidério em Ter 11 Ago 2015, 11:21

Já é tradição estadunidense fazes capas ruins de jogos japoneses desde o Megaman 1... e nunca vou entender essa mudança de capa de Bravely Default e nos Zeldas.


Decidério
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 197
Posts Posts : 394

Ver perfil do usuário https://pt-br.facebook.com/blog.eddieota http://www.twitter.com/eddieota http://www.youtube.com/user/deciderios https://miiverse.nintendo.net/users/deciderio http://www.eddieota.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

Mensagem por Schweppes em Ter 11 Ago 2015, 12:27

@Fujoxas escreveu:
@skybite escreveu:depois que essa beleza com estátua não veio pro NA, não duvido de mais nada

Não sei se você estava sendo irônico, mas acho que a estátua não fez muita falta não viu?


NoA nos fez um favor. Based NoA.
Ognèse

Schweppes
Citrus
Citrus

Karma Karma : 2004
Posts Posts : 6422

Ver perfil do usuário https://youtu.be/6N1e_lHVhXI

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

Mensagem por Ulukai em Ter 11 Ago 2015, 13:01

NoA gosta de um zelda dourado, tá doido.

Ulukai
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 3288
Posts Posts : 3096

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

Mensagem por Nan Gamer em Ter 11 Ago 2015, 13:59

NoA gosta de um zelda dourado, tá doido

É uma tradição desde o Nintendinho, que sabe-se lá o porque, a Nintendo acha que serve ainda pros dias de hoje. Algumas capas como a de A Link Between Worlds eu até acho que fica legal, mas outras como Wind Waker HD, Ocarina Of Time 3D e Majora's Masksão muito mais bonitas nas versões japonesas. Ainda bem que no último caso ela lançou a mesma capa pra cá;

Nan Gamer
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1493
Posts Posts : 1826

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

Mensagem por Yatogami Prince em Ter 11 Ago 2015, 14:01

Poderiam deixar capas reversíveis (tipo o que a NIS fez com Disgaea 5). Assim não seria forçado a ter uma página em dourado em casa.

Yatogami Prince
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
Posts Posts : 794

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/lucas.avila.7359447

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

Mensagem por Lucas_XY em Ter 11 Ago 2015, 14:33

@Nan Gamer escreveu:
NoA gosta de um zelda dourado, tá doido

É uma tradição desde o Nintendinho, que sabe-se lá o porque, a Nintendo acha que serve ainda pros dias de hoje. Algumas capas como a de A Link Between Worlds eu até acho que fica legal, mas outras como Wind Waker HD, Ocarina Of Time 3D e Majora's Masksão muito mais bonitas nas versões japonesas. Ainda bem que no último caso ela lançou a mesma capa pra cá;
Será que é por causo da Triforce e não tem a Triforce no Majora's Mask?

Lucas_XY
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 520
Posts Posts : 1586

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

Mensagem por King em Ter 11 Ago 2015, 14:53

@Ulukai escreveu:NoA gosta de um zelda dourado, tá doido.

Eu gosto de capas douradas. A do SS, ALBW, WWHD eu acho lindo, afdjkdfhfkdj

Agora, tipo, a do OoT3D que não é nem dourado e sim um marrom meio amarelado, eu acho horrível, prefiro muito mais a europeia/japonesa. E sim, deveriam botar capa reversível, eu gosto, mas tem gente que odeia.


King
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1615
Posts Posts : 1997

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

Mensagem por Robert Prado em Ter 11 Ago 2015, 17:03

E esse mesmo medo fez com que ela produzisse tão poucas cópias no Ocidente...

Projetaram bem pra baixo as vendas, mesmo sendo jogo de nicho em um console de base maior que 100 milhões.

Robert Prado
King Noctis
King Noctis

Karma Karma : 5117
Posts Posts : 6091

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/robert.prado2 https://twitter.com/prado_robert https://www.youtube.com/user/robertprado7 https://miiverse.nintendo.net/users/prado.robert

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoA não queria localizar Xenoblade com medo de ser um fracasso

Mensagem por justiceiro em Qui 13 Ago 2015, 13:43

Era uma vez um cara que foi num podcast de um amigo. O cara foi pois a empresa onde ele trabalhava, que geralmente era muito fechada, recentemente mudou sua política para que os funcionários falassem mais livremente.

No podcast eles explicou como ele era fã da empresa onde trabalhava, como nem sempre ele concordava com o que o time de marketing decidia, e que várias decisões eram feitas no japão. Ele explicou coisas interessantes sobre o trabalho de tradução que ele fazia, sobre como a empresa fazia coisas únicas que ninguém mais fazia. Falou sobre como os desenvolvedores dentro da empresa, como o sakurai, reagiam as críticas que receiam, e sobre como a dublagem era feito dentro da empresa.

No final, o podcast ficou repleto de novas informações, com mais de uma hora de conversa sobre várias coisas dentro da empresa, até mesmo como os caras viam a competição. Contudo, por algum motivos, nos sites e fóruns, O que ganhou destaque foi um comentários de 5 minutos que ele fez sobre o nome do último produto da empresa e sobre a localização de um jogo. Aparentemente, ninguém se preocupou em ouvir o podcast inteiro, apenas pegaram o que estava no título ou no exceto da entrevista que fez as manchetes de vários sites, e resolveram fazer um auê com aquilo. Ninguém checou a fonte original, ninguém questionou se não deviam ouvir toda a conversa antes de fazer um julgamento, apenas trataram como mais uma oportunidade de falar o que lhes passava pela cabeça.

A controvérsia tomou proporções assustadoras, mesmo que nada de novo ou inédito tenha sido realmente dito. A polêmica foi tão grande, que a empresa acabou decidindo demitir o rapaz que foi no podcast:

Parabéns! Um grande auê por uma coisa tão banal acabou custando o emprego de um rapaz(que acabou de ter um filho) que nunca tomou nenhuma decisão relacionada ao que gerou tanta polêmica. Também duvido que veremos mais entrevistas de funcionários da empresa depois dessa. Parabéns a geração que não confere fontes, não confirma a verdade, que não procura ouvir ambos os lados. Vocês deram mais um motivo pra empresa continua mais fechada ainda. Clap Clap Clap Clap

justiceiro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1070
Posts Posts : 1797

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum