Wii U passa 10 milhões de vendas

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

Mensagem por VBB em Sex 31 Jul 2015, 17:09

Faz sentido Shaya. Eu não quero desmerecer, é somente um pouco de frustração pelo estado que Big N se encontra. Respeito a opinião de todos aqui,  peço desculpas se alguém se sentiu ofendido.

VBB
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
Posts Posts : 464

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/VBB1986

Mensagem por Shaya em Sex 31 Jul 2015, 17:11

@VBB escreveu:Faz sentido Shaya. Eu não quero desmerecer, é somente um pouco de frustração pelo estado que Big N se encontra. Respeito a opinião de todos aqui,  peço desculpas se alguém se sentiu ofendido.
 Por outro lado, eu também concordo sobre o Wii U ser um péssimo console (não considerando os jogos) e tentar inovar de forma errada.
 Mas acredito, que a Big N não errará da mesma forma no próximo, pelo menos espero.

Shaya
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 1717
Posts Posts : 1435

Ver perfil do usuário

Mensagem por VBB em Sex 31 Jul 2015, 17:18

Exato, não considerando os jogos. A Line Up do Wii U é sensacional, quase inacreditável dada a falta de apoio das empresas. Tem pelo menos 10 jogos que podem entreter por muito tempo, talvez o número seja até maior, não fiz a conta dos tops, mas acredito que seja mais ou menos por aí. PS4 não tem o mesmo número de jogos tops como o Wii U, isso é o que mais me deixa com vontade de ver a Nintendo acertar a mão no próximo hardware. Não vai ter pra ninguém.

VBB
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
Posts Posts : 464

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/VBB1986

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: