Wii U passa 10 milhões de vendas

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wii U passa 10 milhões de vendas

Mensagem por Decidério em Qua 29 Jul 2015, 10:00

O Wii U passou recentemente a marca da 10 milhões de consoles vendidos, anunciou a Nintendo como parte da divulgação dos seus resultados financeiros para o final do trimestre (de abril a junho).

Apesar do bom catálogo de exclusivos, o Wii U falhou em atrair as massas.

Até ao final do ano o console ainda receberá alguns jogos, como Super Mario Maker, Xenoblade Chronicles, e Star Fox Zero, mas com o Nintendo NX no horizonte (apesar de não ter sido mencionado), é improvável que a Nintendo consiga aumentar drasticamente as vendas do Wii U.

Dos consoles Nintendo disponíveis no mercado, o Wii U é aquele com o pior desempenho. O Wii já soma mais de 101 milhões de unidades vendidas, enquanto o 3DS passou a marca de 53 milhões de consoles. Até comparativamente o Gamecube, que foi o console da Nintendo com as piores vendas da história com 22 milhões de unidades vendidas, o Wii U está longe.

Mas o trimestre foi positivo para a Nintendo, que anunciou lucros na ordem dos 800 milhões de ienes (aproximadamente 80 milhões de dolares), bem melhor que no mesmo período do ano passado, quando a Nintendo registrou perdas de 990 milhões de ienes (cerca de 99 milhões de dolares).

De abril a junho a Nintendo vendeu 1 milhão de consoles 3DS e como já foi referido, Splatoon vendeu 1.6 milhões de unidades. Ainda assim o jogo com mais sucesso da Wii U é Mario Kart 8 com 5.11 milhões de unidades vendidas, o que quer dizer que foi comprado por mais de metade da base instalada.

Para efeito de comparação, de acordo com o VGChartz o PS4 vendeu 23,8 milhões, XBox One vendeu 13,1 milhões e o PS Vita 12,1 milhões. Com isso temos o 3DS na liderança isolada e o Wii U na lanterna da geração.

Fonte: Eurogamer

Decidério
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 197
Posts Posts : 394

Ver perfil do usuário https://pt-br.facebook.com/blog.eddieota http://www.twitter.com/eddieota http://www.youtube.com/user/deciderios https://miiverse.nintendo.net/users/deciderio http://www.eddieota.blogspot.com.br

Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

Mensagem por dleal em Qua 29 Jul 2015, 11:29

A porcentagem de pessoas que possuem Splatoon também é muito boa, considerando ser uma franquia nova.

dleal
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por honorati em Qua 29 Jul 2015, 11:33

Olha senhores, os numeros da atual geração estão bem baixas.

Se bem que o Wii U está na pista faz tempo.

O Wii U vai vender um pouco mais quando sair Zelda e Xenodeuso!

honorati
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 66
Posts Posts : 184

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/Honorati

Mensagem por danilo.poser em Qua 29 Jul 2015, 11:39

Uma pena, um bom console, merecia ter vendido pelo menos uns 15 milhões, que acho que chegará até o fim em meados de 2017 ou no máximo 2018. Espero que a Nintendo tenha aprendido com os erros.

danilo.poser
Veterano Nv.33
Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
Posts Posts : 1213

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/daniloposer

Mensagem por Nan Gamer em Qua 29 Jul 2015, 12:15

Se a Nintendo tivesse lançado o console um ano depois, algo poderia ter sido melhor.

Nan Gamer
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
Posts Posts : 1830

Ver perfil do usuário

Mensagem por King em Qua 29 Jul 2015, 13:04

Se a Nintendo tivesse lançado o console e não deixado ele sem jogos por meses teria vendido muito mais. Poor Wii U

King
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1618
Posts Posts : 1998

Ver perfil do usuário

Mensagem por edgard.gama.1 em Qua 29 Jul 2015, 13:52

Se o Wii U conseguir alcançar as vendas do Game Cube, já será uma vitória...

edgard.gama.1
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 45
Posts Posts : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athos em Qua 29 Jul 2015, 14:08

Nintendo acabou de declarar a morte do Wii C.u com esse NX --"
Agora ninguém vai comprar o wii u pro causa da clara chegada de um console novo, ainda mais porque provavelmente terá retrocompatibilidade.

Serio, eu não entendo essa nintendo....

Athos
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
Posts Posts : 2630

Ver perfil do usuário

Mensagem por honorati em Qua 29 Jul 2015, 16:34

@Athos escreveu:Nintendo acabou de declarar a morte do Wii C.u com esse NX --"
Agora ninguém vai comprar o wii u pro causa da clara chegada de um console novo, ainda mais porque provavelmente terá retrocompatibilidade.

Ainda não se sabe o que é o NX. Pode ser um portatil ou até mesmo um celular, uma vez que a Nintendo decidiu criar apps e se voltou para essa área ultimamente.

honorati
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Mensagem por Lucas_XY em Qua 29 Jul 2015, 17:00

@honorati escreveu:

Ainda não se sabe o que é o NX. Pode ser um portatil ou até mesmo um celular, uma vez que a Nintendo decidiu criar apps e se voltou para essa área ultimamente.
Já foi confirmado ser um console de mesa  Rolling Eyes

Lucas_XY
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 520
Posts Posts : 1589

Ver perfil do usuário

Mensagem por honorati em Qua 29 Jul 2015, 17:14

@Lucas_XY escreveu:
@honorati escreveu:

Confirmado? Onde? Até onde sei o NX será algo diferente do Wii U e do 3DS, por isso que eu chuto ser algo proximo de um smartphone ou Tablet.

honorati
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Mensagem por Convidado em Qua 29 Jul 2015, 17:27

Uma pena pois o Wii U tem bons jogos, faltou planejamento para lançar o videogame....deixou só para thirds "abastecerem" o Wii U durante praticamente um ano. Acho que se tivesse sido lançado em 2013 com Pikmin 3 e lançamentos próximos como Zelda WW HD e Super Mario 3D Wolrd ele teria vendido mais.

Convidado
Convidado

Mensagem por Silver Snivy em Qua 29 Jul 2015, 17:32

NVgs escreveu:Uma pena pois o Wii U tem bons jogos, faltou planejamento para lançar o videogame....deixou só para thirds "abastecerem" o Wii U durante praticamente um ano. Acho que se tivesse sido lançado em 2013 com Pikmin 3 e lançamentos próximos como Zelda WW HD e Super Mario 3D Wolrd ele teria vendido mais.
verdade,sem duvidas o wii u é bom e tem jogos ainda melhores,mais eu acho que muita gente ainda tem preconceito com a nintendo,principalmente por fazer consoles que nao se comparam aos poderes dos consoles rivais.Acho que é esse o principal problema do Wii U nao vender bem

Silver Snivy
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 310
Posts Posts : 1381

Ver perfil do usuário

Mensagem por KSPS em Qua 29 Jul 2015, 17:33

E que venda mais! Comprei o Wii U recentemente, pena que não tô curtindo o console ainda... não deu pra jogar e nem pra comprar uma TV FULL HD

Mas é uma pena o que aconteceu com a Nintendo nessa geração. O 3DS se safou, mas o Wii U...

KSPS
K♥S>>PS
K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
Posts Posts : 5319

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/KelvinKSPS

Mensagem por Lucas_XY em Qua 29 Jul 2015, 17:45

@honorati escreveu:
@Lucas_XY escreveu:
@honorati escreveu:

Confirmado? Onde? Até onde sei o NX será algo diferente do Wii U e do 3DS, por isso que eu chuto ser algo proximo de um smartphone ou Tablet.
Confirmado em uma entrevista (A3) e praticamente no próprio anúncio da parceria com a DeNA aonde foi dito que eles estão trabalhando em um novo hardware para não acharem que ela está abandonando o mercado de consoles.

Lucas_XY
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 520
Posts Posts : 1589

Ver perfil do usuário

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: