[Discussão] Fire Emblem - Fates

Página 46 de 49 Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47, 48, 49  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

Mensagem por BlackEyd em Seg 04 Abr 2016, 19:45

@Lucas.mcs escreveu:vc pode upar os relacionamentos no my castle, n ganha xp, mas libera os paralogues

Prefiro upar o relacionamentos na DLC gratuita do Awakening. Acho aquele mapa melhor do que no My Castle. Já tenho todos os filhos e suas fases foram totalmente focadas em upar a Midori. xD E mesmo assim não vale a pena upar eles e os outros personagens... é literalmente um saco de carne no qual podemos interagir.

BlackEyd
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 149
Posts Posts : 186

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/BlackEyd

Mensagem por Kanda Luna em Seg 04 Abr 2016, 22:33

Bem, já faz mais de um mês que comecei a jogar... Já completei os três caminhos no modo Phoenix. Quando der na telha, faço o Birthright no Casual. Eu também quero os DLCs mais recentes.

O Conquest é uma tortura. Não, no meu caso nem achei pela dificuldade, visto o modo que usei. A tortura é pela tristeza da história, mesmo. Não que nas outras não tenhamos momentos de suor nos olhos...
Spoiler:

Revelation dá um alívio na alma... Praticamente todo mundo feliz... Menos o Izana.

Os filhotes da minha Corrin sempre ficaram bons. Além do Kana, Selkie no Birthright, Velouria no Conquest e Kiragi no Revelation. Não tenho certeza se vou fazer um casório com alguma das garotas, só pra ver como é...

Kanda Luna
Veterano Nv.32
Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
Posts Posts : 1180

Ver perfil do usuário

Mensagem por ricardosummers em Seg 04 Abr 2016, 22:33

Vc pode casar seu avatar se for homem com a scarlet - tem q ser rapido - ou com a reina no revelations para liberar todos os filhos Wink)

ricardosummers
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 158
Posts Posts : 710

Ver perfil do usuário

Mensagem por twelington em Ter 05 Abr 2016, 12:28

Galera estou com uma duvida, será que alguém pode me ajudar?

Vou pegar uma das duas versões (Birthright ou Conquest) em mídia física e vou pegar as outras duas rotas na eshop por causa do desconto! Essas duas rotas que eu vou ter via digital vou poder joga-las sem estar com o cartucho físico no 3ds?

Exemplo: Compro a versão Birthright em mídia física, e a Conquest e Revelations na eshop! Vou poder jogar o Conquest ou Revelations sem estar com a versão birthright inserida no console 3ds? Essas versões criam um novo ícone de jogo no menu home do 3ds? Ou são apenas acessadas no jogo original!

Valeu!

twelington
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
Posts Posts : 525

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/twelington

Mensagem por Tiago Souza em Ter 05 Abr 2016, 12:34

@twelington escreveu:Galera estou com uma duvida, será que alguém pode me ajudar?

Vou pegar uma das duas versões (Birthright ou Conquest) em mídia física e vou pegar as outras duas rotas na eshop por causa do desconto! Essas duas rotas que eu vou ter via digital vou poder joga-las sem estar com o cartucho físico no 3ds?

Exemplo: Compro a versão Birthright em mídia física, e a Conquest e Revelations na eshop! Vou poder jogar o Conquest ou Revelations sem estar com a versão birthright inserida no console 3ds? Essas versões criam um novo ícone de jogo no menu home do 3ds? Ou são apenas acessadas no jogo original!

Valeu!
As rotas extras funcionam como DLC e ficam salvas no cartão SD do console. Você acessa as diferentes versões por meio do próprio jogo. Não tem como acessar sem estar com o cartucho ou se estiver em outro console.

Tiago Souza
Veterano Nv.1
Veterano Nv.1

Karma Karma : 62
Posts Posts : 409

Ver perfil do usuário

Mensagem por twelington em Ter 05 Abr 2016, 12:46

@Tiago Souza escreveu:
@twelington escreveu:Galera estou com uma duvida, será que alguém pode me ajudar?

Valeu!
As rotas extras funcionam como DLC e ficam salvas no cartão SD do console. Você acessa as diferentes versões por meio do próprio jogo. Não tem como acessar sem estar com o cartucho ou se estiver em outro console.
Valeu amigo, isso que queria saber!

Que pena só dar pra jogar as outras versões com o cartucho!

twelington
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
Posts Posts : 525

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/twelington

Mensagem por Felipe Fabricio em Ter 05 Abr 2016, 13:35

Indo para o capítulo final de Revelation!

Yoooou are the ocean's gray waaaaaves

Felipe Fabricio
Great Revival
Great Revival

Karma Karma : 2181
Posts Posts : 7562

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/FelipeFFS

Mensagem por Felipe Fabricio em Qua 06 Abr 2016, 17:21

wait, WHAT?

Isso é impressionante...

E aí, alguém tá a fim de breedar crianças comigo? EAUUHAEUHEA

Felipe Fabricio
Great Revival
Great Revival

Karma Karma : 2181
Posts Posts : 7562

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/FelipeFFS

Mensagem por Tiago Souza em Qua 06 Abr 2016, 17:50

@Felipe Fabricio escreveu:

wait, WHAT?

Isso é impressionante...

Tenho coisa de 8 bond units que consegui de forma totalmente aleatório visitando outros players, mas nunca me interessei em upar elas.

Tiago Souza
Veterano Nv.1
Veterano Nv.1

Karma Karma : 62
Posts Posts : 409

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silver Snivy em Qua 06 Abr 2016, 18:25

@Tiago Souza escreveu:

wait, WHAT?

Isso é impressionante...

Tenho coisa de 8 bond units que consegui de forma totalmente aleatório visitando outros players, mas nunca me interessei em upar elas.
acho que ja teve muito nego que tentou fazer isso comgio quando me deu um presente,e eu nem fazia ideia...
agora to me sentindo mal por eles

Silver Snivy
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 310
Posts Posts : 1381

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zuado Pela Vida em Qua 06 Abr 2016, 20:56

wait, WHAT?

Isso é impressionante...

WTF?!
Dá para ser uma mistura de Catra com mestre pokémon no jogo e eu nem fazia ideia.

Yay é hora de povoar o mundo fazendo tratados de paz, pois a guerra pode acabar, mas as escapadinhas de castelo não hihihi

Zuado Pela Vida
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
Posts Posts : 3085

Ver perfil do usuário https://youtu.be/8gfY3UT8Kzc https://youtu.be/DNwvB5I4p_E

Mensagem por Fawlk em Qui 07 Abr 2016, 12:34

@Mastxadows escreveu:Fui jogar Fire Emblem Awakening hoje...véi...o jogo é muito estranho,é esquisito,o modelos dos personagens parecem feios,os mapas com aquela "divisão em quadradinhos" é  muito estranho.

Sério,jogue o Awakening antes de jogar o Fates,porque o Awakening vai parecer muito feio depois disso(e olha que eu joguei demais o Awakening).

I know that feel! Sempre que jogo as versões mais antigas de Pokemon passo pelo mesmo. Abri o Awakening aqui outro dia e tive o mesmo sentimento sahusahuas

Fawlk
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 17
Posts Posts : 78

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silver Snivy em Qui 07 Abr 2016, 14:06

@Fawlk escreveu:
@Mastxadows escreveu:Fui jogar Fire Emblem Awakening hoje...véi...o jogo é muito estranho,é esquisito,o modelos dos personagens parecem feios,os mapas com aquela "divisão em quadradinhos" é  muito estranho.

Sério,jogue o Awakening antes de jogar o Fates,porque o Awakening vai parecer muito feio depois disso(e olha que eu joguei demais o Awakening).

I know that feel! Sempre que jogo as versões mais antigas de Pokemon passo pelo mesmo. Abri o Awakening aqui outro dia e tive o mesmo sentimento sahusahuas
eu nao estranhei o awakening quando eu joguei ele de novo,eu ate acho que os menus dele e os huds são bem mais bonitos e organizados que os do fate,porem claro que o resto é mais feio,mas o fates também não é aquela coisa linda também. by the way,você pode tirar os os quadradinhos do mapa no opções do jogo no awakening

Silver Snivy
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 310
Posts Posts : 1381

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mastxadows em Sex 08 Abr 2016, 00:28

@silver snivy escreveu:
@Fawlk escreveu:

eu nao estranhei o awakening quando eu joguei ele de novo,eu ate acho que os menus dele e os huds são bem mais bonitos e organizados que os do fate,porem claro que o resto é mais feio,mas o fates também não é aquela coisa linda também. by the way,você pode tirar os os quadradinhos do mapa no opções do jogo no awakening

Dá pra tirar é,vou ver isso aqui porque foi o que mais me incomodou.

Mastxadows
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1468
Posts Posts : 3898

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/profile.php?id=100006636036212&ref=tn_tnmn

Mensagem por Mr. Mudkip em Sex 08 Abr 2016, 22:34

Alguém poderia me tirar uma dúvida aqui? Meio confuso com os três jogos de fates. Eu queria o jogo físico, preferência a edição especial, mas o preço tá alto demais, nem compensa. 
Então, queria saber como fica se eu comprar as versões digitais, são jogos diferentes entre si, mas se caso comprar só um, ainda terei direito ao terceiro jogo com desconto, ou já acabou essa promoção? 
Da pra pegar as três versões digitais, vem mais barato, apesar de que gosto do jogo físico né, mas blz.

Mr. Mudkip
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 65
Posts Posts : 225

Ver perfil do usuário http://ecchimustdie.wordpress.com/

Página 46 de 49 Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47, 48, 49  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: