Lançado ontem no Japão, Fire Emblem Fates surpreendeu a todos com multiplayer online

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Lançado ontem no Japão, Fire Emblem Fates surpreendeu a todos com multiplayer online

Mensagem por Furry Heterophobia em Sab 27 Jun 2015, 18:12

gian.luca escreveu:Tava me referindo a RPGs táticos como os primeiros FF, Mario e Luigi, Paper Mario, etc.
O senhor tem um minuto para falar do nossos senhores e salvadores Dofus e Wakfu?

Furry Heterophobia
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
Posts Posts : 3303

Ver perfil do usuário

Re: Lançado ontem no Japão, Fire Emblem Fates surpreendeu a todos com multiplayer online

Mensagem por Simplesmente Gian em Sab 27 Jun 2015, 19:02

POR FAVOR esqueçam-me.
Sou um completo inexperiente em RPGs (Só joguei Paper Mario l,FF V advance e Mario e Luigi SuperStarSaga e NÃO ZEREI NENHUM deles). Meu negócio é plataforma/aventura/dança

Simplesmente Gian
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Karma Karma : 292
Posts Posts : 904

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/gianluca.ors http://instagram.com/gianlucaors/

Mensagem por Ismatash em Sab 27 Jun 2015, 19:07

Perfeito! Tem tudo para se tornar um dos meus RPG's favoritos. Só espero que não se apoie muito nesses filminhos aí... Neutral Neutral Neutral
gian.luca escreveu:Nintendo deve estar abusando demais das dorgas...
Sério, Multiplayer ONLINE em um RPG?
(Tem algum Final Fantasy online?)
A ideia é boa, vamo ver no que dá.

Ismatash
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
Posts Posts : 1609

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenny² em Sab 27 Jun 2015, 23:31

Caras, peguem leve. Não estou falando por alerta ou mimimi, mas sim que é compreensível o que ele disse quando falou que não é comum RPGs terem modo online mesmo. Claro que existem as exceções a regra, mas ainda assim não é comum.

Aproveitando para responder, sim, é bem "incomum" RPGs terem online multiplayer, mas como estamos nos tratando de um SRPG (RPG estratégico), por mais que incomum, é algo "aceitável". Como o próprio nome diz, RPGs estratégicos tem toda uma mecânica e são bem mais complexos que RPGs comuns. Estou realmente empolgado para testar o online disso. Eu já jogava o multiplayer do Final Fantasy Tactics e gostava, então não tenho nada a perder.

Kenny²
× Heartless Girl ×
× Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
Posts Posts : 3515

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: