Nintendo Blast
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[Discussão] Atualização 1.0.8

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[Discussão] Atualização 1.0.8

Mensagem por Shaya em Ter 16 Jun 2015, 12:38

 No dia 14/06 foi lançada a atualização 1.0.8 para Super Smash Bros. 4, que adicionava novos lutadores ao roster, os personagens Ryu, Roy e Lucas. Contudo, mais mudanças foram adicionadas na atualização, incluindo mais balanceamento.
 Agora vamos listar todas as mudanças, assim como fizemos no antigo tópico: [Discussão] Atualização 1.0.6.

Novos Personagens

 • Lucas
 • Roy
 • Ryu

Novos Estágios

 • Suzaku Castle
 • Dream Land
 • Miiverse Stage

DLC's

 • Lucas:
 Preço: 3.99$ [Wii U/3DS] ou 4.99$ [Wii U & 3DS]
 • Roy:
 Preço: 3.99$ [Wii U/3DS] ou 4.99$ [Wii U & 3DS]
 • Ryu + Suzaku Castle:
 Preço: 5.99$ [Wii U/3DS] ou 6.99$ [Wii U & 3DS]
 • Dream Land:
 Preço: 1.99$ [Wii U/3DS] ou 2.99$ [Wii U & 3DS]
 • Isabelle Set:
 Preço: 0.75$ [Wii U/3DS] ou 1.15$ [Wii U & 3DS]
 • Heihachi Set:
 Preço: 0.75$ [Wii U/3DS] ou 1.15$ [Wii U & 3DS]
 • Akira Set: 
 Preço: 0.75$ [Wii U/3DS] ou 1.15$ [Wii U & 3DS]
 • Jacky Set:
 Preço: 0.75$ [Wii U/3DS] ou 1.15$ [Wii U & 3DS]
 • Zero Set: 
 Preço: 0.75$ [Wii U/3DS] ou 1.15$ [Wii U & 3DS]
 • MegaMan.EXE Set:
 Preço: 0.75$ [Wii U/3DS] ou 1.15$ [Wii U & 3DS]
 • Inkling Set:
 Preço: 0.75$ [Wii U/3DS] ou 1.15$ [Wii U & 3DS]
 • Inkling Squid Hat:
 Preço: 0.75$ [Wii U/3DS] ou 1.15$ [Wii U & 3DS]

Balaceamento

  Ike:
 • Forward Tilt:
 - Start Up Reduzido: 15 > 12 frames
 - Redução de Danos: 14% > 12%

 • Dash Attack:
 - Start Up Reduzido
 - Aumento de Danos: 10%/7%/5% > 14%/11%/9%

 • Neutral Air:
 - Landing Lag Reduzido: 16 > 13 frames
 
 • Quick Draw (Side Special):
 - Start Up Reduzido

 • Jab:
 - Transição mais rápida entre o primeiro e o segundo hit.

  Zelda:
 • Up Smash:
 - Knockback Aumentado (Matando aproximadamente 20% mais cedo)
 
  Greninja:
 • Forward Tilt:
 - Aumento de Danos: 6.5% > 7.3%
 - Menor Lag Final

  Mii Swordfighter:
 • Back Air:
 - Aumento de Danos: 12% > 14%
 
  Meta Knight:
 • Forward Tilt:
 - Menor Lag Final
 - Maior dano no ultimo hit: 3% > 4%

 • Neutral Air:
 - Landing Lag reduzido
 
 • Jab:
 - Aumento de Danos: 1% > 1.2%
 - Lag Final reduzido

  Charizard:
 • Up Throw:
 - Aumento de Knockback

 • Down Throw:
 - Knockback Reduzido (Lembrando que isso não é uma coisa ruim, quanto menos knockback Down Throw der, melhor para a criação de combos)

  Bowser:
 • Up Tilt:
 - Redução de Danos: 10% > 9%
 - Start Up Reduzido: 12 > 11 frames
 - Ending Lag Reduzido: 51 > 41 frames

  Kirby:
 • Forward Smash:
 - Danos Reduzidos no Sourspot: 13% > 12%

  Villager:
 • Ballon Trip:
 - Maior Carregamento, prejudicando o uso contínuo
 
 • Down Throw:
 - Aumento de Danos: 4.5 > 6%

  Ness:
 • PSI Magnet (Down Special):
 - Lag Final Reduzido

  Falco:
 • Neutral Air:
 - Aumento de Danos: 12% > 11%

 • Forward Air:
 - Aumento de Danos: 8% > 9%
 - Start Up reduzido

 • Up Air:
 - Redução de Danos: 11% > 10%
 - Sourspot Removido
 - Menor Start Up: 10 > 7 frames

  Mr. Game & Watch:
 • Down Tilt:
 - Aumento de Knockback

  Marth / Clone do Marth:
 • Jab (Marth):
 - Danos Reduzidos: 4%/6% > 3%/5%

 • Up Tilt:
 - Aumento de Knockback
 - Lag Final Reduzido

 • Forward Tilt (Lucina):
 - Aumento de 1% de danos

 • Neutral Air:
 - Landing Lag reduzido: 15 > 12 frames

  Rosaluma:
 • Luma:
 - Maior HP: 47 > 50

  Donkey Kong:
 • Cargo Forward Throw:
 - Aumento de Danos: 8% > 10%
 - Redução de Lag Final

 • Cargo Back Throw:
 - Aumento de Danos: 8% > 12%
 - Redução de Lag Final

 • Cargo Up Throw:
 - Aumento de Danos: 7% > 10%

 • Cargo Down Throw: 
 - Aumento de Danos: 6% > 7%
 - Redução de Lag Final

  Diddy Kong:
 • Up Air: 
 - Start Up Aumentado: 3 > 4 frames
 
 • Up Throw: 
 - Redução de Danos: 8% > 5%

 • Down Throw:
 - Aumento de Danos: 6% > 7%

 • Down Tilt: 
 - Redução de Danos: 6% > 5.5%

  Captain Falcon:
 • Up Air:
 - Redução de Danos: 13% > 11%

  Link:
 • Grab: 
 - Maior Range

 • Down Tilt:
 - Redução de Danos: 12% > 11%

 • Down Throw:
 - Redução de Danos: 7% > 6%

  Samus:
 • Up Smash:
 - Aumento de Knockback

  Palutena:
 • Up Tilt:
 - Aumento de Danos: 1% > 1.2%

 Este tópico será atualizado conforme novas mudanças sejam descobertas.


Última edição por Shaya em Sex 24 Jul 2015, 14:21, editado 3 vez(es)
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Re: [Discussão] Atualização 1.0.8

Mensagem por luccasxf em Ter 16 Jun 2015, 14:36

Nice work! Nega
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Re: [Discussão] Atualização 1.0.8

Mensagem por Silver Snivy em Ter 16 Jun 2015, 23:55

Lucina é clone do marth mesmo,mais o dano que ela da e velocidade dos ataques é um pouco diferente,acho que eles nao deviam ser tratados como um so
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Re: [Discussão] Atualização 1.0.8

Mensagem por luccasxf em Qua 17 Jun 2015, 00:08

MetaKnight, entrou Miiverse Stage também
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Re: [Discussão] Atualização 1.0.8

Mensagem por ito_masters em Qua 17 Jun 2015, 11:54

Bom patch, buff para os low/mid e nerf nos high/top tiers.
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Re: [Discussão] Atualização 1.0.8

Mensagem por Shaya em Sex 24 Jul 2015, 14:17

. É incrível ver como o Jab do Meta Knight melhorou depois desse patch, antes era quase inútil e agora cada vez mais estou usando ele.
 O único buff que acho que está faltando agora é arrumar o Drill, para forma que era em Brawl.
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