Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Trocando o HD do Wii U manterei minhas compras?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trocando o HD do Wii U manterei minhas compras?

Mensagem por fernanddo2011 em Qui 11 Jun 2015, 21:30

Meu console Wii U queimou alguns componentes da placa e gostaria de saber se tirando o HD do antigo e colocando em um console novo todos os meus dados de compra efetuados no console avariado estarão presentes no novo?

Resumindo: todas as minhas compras estão guardadas no HD e poderei usá-las em outro console fazendo essa substituição?
fernanddo2011
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 16
Posts Posts : 36

Ver perfil do usuário

Re: Trocando o HD do Wii U manterei minhas compras?

Mensagem por danilo.poser em Sex 12 Jun 2015, 23:36

Acho que esses tipos de transferência citados acima não funcionarão no caso do amigo, pois o console não funciona mais, certo?

Nesse caso terá que contatar o suporte da Nintendo conforme ela orienta no link de suporte que foi postado acima.

Caso contrário os dados que estão no HD não funcionarão no console novo, pois tudo que é comprado e gravado em um HD pelo Wii U contém uma codificação específica do console.
danilo.poser
Veterano Nv.33
Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
Posts Posts : 1213

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/daniloposer

Re: Trocando o HD do Wii U manterei minhas compras?

Mensagem por fernanddo2011 em Dom 14 Jun 2015, 16:17

Obrigado pelos esclarecimentos.
fernanddo2011
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 16
Posts Posts : 36

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: