Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

[Ajuda] Erro 102-2815

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ajuda] Erro 102-2815

Mensagem por DalmanSegundo em Seg 18 Maio 2015, 18:20

Pessoal, por favor alguém me ajude. Tenho uma conta canadense no meu wiiu, mas não consigo entrar no e-shop desde a semana passada devido ao "Error 102-2815". Todas as outras funções on line estão ok, jogos, miiverse e aplicativos. Já tentei criar uma conta americana mas acontece o mesmo erro. Alguém tem alguma explicação ou solução??


Última edição por DalmanSegundo em Seg 18 Maio 2015, 18:21, editado 1 vez(es) (Razão : Alteração do título)

DalmanSegundo
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 6
Posts Posts : 6

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ajuda] Erro 102-2815

Mensagem por almouta em Ter 19 Maio 2015, 16:06

Cara, tenta reiniciar seu modem. Às vezes, só o meu Wii U perde a conexão.. vai que..
avatar
almouta
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 15
Posts Posts : 91

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/almouta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ajuda] Erro 102-2815

Mensagem por DalmanSegundo em Ter 19 Maio 2015, 16:20

Já tentei, o problema é todas as funções on line estão ok menos a e-shop

DalmanSegundo
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 6
Posts Posts : 6

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ajuda] Erro 102-2815

Mensagem por Smol em Ter 19 Maio 2015, 17:12

avatar
Smol
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 242
Posts Posts : 538

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/davitakahiko https://miiverse.nintendo.net/users/SmolClavi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ajuda] Erro 102-2815

Mensagem por DalmanSegundo em Qua 20 Maio 2015, 14:50

pior que estou pesquisando em foruns internacionais e pode ser que esse erro seja relacionado a banimento de contas. Alguem sabe alguma coisa sobre isso???

DalmanSegundo
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 6
Posts Posts : 6

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ajuda] Erro 102-2815

Mensagem por DalmanSegundo em Qui 04 Jun 2015, 10:10

Finalmente consegui resolver o problema. Enviei um e-mail para a nintendo reportando o problema e recebi resposta em 1 semana solicitando meu telefone para contato pois o problema não poderia ser resolvido de outra forma. Após mais uma semana fui contactado em portugues por telefone e realmente minha conta havia sido bloqueada devido a uma transação irregular no e-shop, eu havia comprado um jogo mas alguns dias depois tive que cancelar o cartão de credito pois ele havia sido clonado. Confirmei a informação e após um dia a minha conta estava novamente liberada.
Detalhe, em nenhum momento houve algum problema por meu console estar usando uma conta canadense. Muito satisfeito com o retorno da nintendo

DalmanSegundo
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 6
Posts Posts : 6

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ajuda] Erro 102-2815

Mensagem por Bruno Simão em Sab 14 Nov 2015, 14:41

Olá DalmanSegundo vc poderia me explicar mais detalhadamente como vc conseguiu arrumar esse erro estou com o mesmo erro,qual é o email da nintendo para q eu possa enviar o e-mail para eles?e eles falam em portugues no telefone?

Bruno Simão
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ajuda] Erro 102-2815

Mensagem por DalmanSegundo em Seg 16 Nov 2015, 15:49

oi! Desculpe a demora. Fui no suporte técnico da pagina em português da nintendo. Digitei o erro lá e aparece o e-mail pra contato. Então foi respondido assim:

"Olá Dalman,

 
Devido a razões desconhecidas, não fomos capazes de responder ao seu email no momento mais oportuno. Lamentamos o atraso e agradecemos a oportunidade de assistí-lo.

Agradecemos o seu esforço em nos avisar sobre o problema que encontrou. Embora normalmente a resposta seja enviada por e-mail, devido a sua situação é preciso que falemos com você diretamente. Dessa maneira, poderemos verificar todos os detalhes e oferecer a melhor solução. 

Por favor, responda a esse e-mail. Tenha certeza que está incluindo sua mensagem original e a minha resposta, com as seguintes informações:

Seu nome:
Número de série de seu console Wii U:
Sua Identificação da Nintendo Network:
Telefone Celular (inclua o código DDD):
Telefone Residencial:
A cidade onde você mora:
E o melhor horário para entrarmos em contato com você:

Estamos disponíveisde terça-feira à sábado de 11h da manhã às 19h da noite no horário de Brasília.

Aguardamos a sua resposta!


Atenciosamente,

Nintendo of America Inc.
Pamela B."

DalmanSegundo
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 6
Posts Posts : 6

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ajuda] Erro 102-2815

Mensagem por DalmanSegundo em Seg 16 Nov 2015, 15:53

Foi nesse link que mandei um e-mail, pra nintendo:

http://pt-americas-support.nintendo.com/app/ask

DalmanSegundo
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 6
Posts Posts : 6

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum