Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Problema para resgatar jogo na eshop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problema para resgatar jogo na eshop

Mensagem por Felp em Sex 24 Abr 2015, 20:44

Pessoal, estou com um problemaço, e como não consigo recorrer a Nintendo, venho até vocês  Laughing.

É o seguinte, me tornei platina e peguei o Super Mario Galaxy 2 do Wii como prêmio, mas toda vez que tento baixar (até hoje tentei umas 15x) me aparece um erro, com o código 206613. Pesquisei no site da nintendo e o código indica um problema temporário na eshop (que pode ser também manutenção) e que eu deveria tentar novamente em algumas horas. 

Já tentei resgatar o jogo na conta canadense, na conta brasileira, com letras minusculas, maiusculas, na eshop do wii, do wii u... 

Não tenho ideia do que pode ser... Alguém poderia me dar uma luz??  Crying or Very sad

Felp
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 14

Ver perfil do usuário

Re: Problema para resgatar jogo na eshop

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Sex 24 Abr 2015, 21:37

O super Mario galaxy 2 deve ser resgatado na eShop do Wii U, americana ou canadense. A sua internet é boa? Talvez seja isso. Porque não pode entrar em contato com a Nintendo? Porque assim que nem você disse, não consigo imaginar muitas soluções.
Felipe_Vieir4
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 1798
Posts Posts : 4207

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCzpZ9n7fp5Bj6j0wtdO3kdA https://miiverse.nintendo.net/users/Felipe_Vieir4

Re: Problema para resgatar jogo na eshop

Mensagem por Felp em Dom 26 Abr 2015, 19:17

Cara, consegui baixar hoje, sendo que ontem tentei e não consegui... Bizarro... Hahah...

Mas enfim, tudo certo agora =D

Valeu pela ajuda!

Felp
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 14

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: