Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Wii Shop Channel em região americana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wii Shop Channel em região americana

Mensagem por felipemj em Ter 21 Abr 2015, 01:05

Alguém aqui já colocou Wii ou Wii U na região americana e conseguiu comprar na Wii Shop Channel? Eu tenho um Wii U configurado como americano pra usar Eshop pelo método paypal/eshop cards, mas não consigo achar forma de compra nada no Wii Shop Channel. Não existem mais Wii points no varejo e eu não consigo comprar colocando o cartão de crédito lá porque na hora de colocar o CEP só tem espaço pra 5 números. Já tentei de tudo, incluside deixar em branco, mas nada resolve.
Desconfio q isso aconteça porque a região está americana...
felipemj
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 16
Posts Posts : 35

Ver perfil do usuário

Re: Wii Shop Channel em região americana

Mensagem por felipemj em Qua 29 Abr 2015, 01:58

Se alguém estava passando pelo mesmo problema, resolvi. Tem q mudar a região do console pra Brasil, criar outra Network ID e entrar no modo Wii para o aparecer o campo do cep com 7 algarismos. Depois de fazer a compra muda a região pra EUA de novo e loga na conta original pra poder voltar a usar o EShop e os recursos on-line do Wii U.
Cada vez q for comprar algum jogo na Wii Shop Channel, e só mudar a região pra Brasil e logar naquela ID alternativa de novo
felipemj
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 16
Posts Posts : 35

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: