Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Alguém já levou o console para consertar na loja GametecZone?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alguém já levou o console para consertar na loja GametecZone?

Mensagem por Luigigamer em Sab 07 Mar 2015, 20:19

Olá pessoal, estou com um problema no circle pad do 3DS, já tentei recalibrar e usar uma escova de dentes nova para limpar, mas ele continua travando em uma direção, impossibilitando de jogar.

Encontrei a loja GametecZone (fica no centro de SP), que se diz especializada em consertar portáteis da Nintendo, e enviei um e-mail, explicando a situação, o qual responderam que custará R$160,00 para trocar o circle pad (se for a única solução).

Queria saber se alguém já utilizou a assistência técnica desta loja,e se recomendam para que eu leve meu 3DS lá (ele já completou 3 anos de uso, mas não tenho como comprar o new por enquanto).
Luigigamer
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 1
Posts Posts : 17

Ver perfil do usuário

Re: Alguém já levou o console para consertar na loja GametecZone?

Mensagem por Ryuuma em Sab 07 Mar 2015, 20:26

Nunca levei nada pra arrumar, mas dia 01/03 eu comprei um controller nessa loja e optei por receber por sedex (2 dias uteis).

Não chegou até hoje, e quando tento entrar em contato via telefone, não consigo.

Minha sincera opinião? Se tiver outro lugar pra levar, leve.
Ryuuma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
Posts Posts : 2189

Ver perfil do usuário

Re: Alguém já levou o console para consertar na loja GametecZone?

Mensagem por Luigigamer em Dom 08 Mar 2015, 20:08

Obrigado pela dica. Eu realmente não sei onde levar agora, pois li uma vez um relato de uma pessoa que levou o 3DS na autorizada da Nintendo, a HG Digital, e eles formataram o console, apesar de o dono ter avisado que tinha muitos jogos atrelados ao 3DS.
Luigigamer
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 1
Posts Posts : 17

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: