Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Meu (recém-comprado) Wii U não sabe da marca da minha TV?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu (recém-comprado) Wii U não sabe da marca da minha TV?

Mensagem por FernandoAL em Sex 13 Fev 2015, 17:49

Eu estou nas configurações de setar o uso permitido da TV.

O Wii U pede para dizer qual é a letra inicial da marca da TV fabricada, que é H-Buster. Eu tento procurar a marca exata na lista, mas não consigo encontrar a marca H-Buster na lista. Tentei pelas as letras "H" e "B", mas não acho.

O que eu faço? A marca H-Buster é compatível com meu Wii U?
FernandoAL
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 91

Ver perfil do usuário

Re: Meu (recém-comprado) Wii U não sabe da marca da minha TV?

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Sex 13 Fev 2015, 18:34

Não. Eu também tinha uma H-Buster (troquei em uma promoção por uma Samsung porque achava a H-Buster de 22" pequena para o uso que tinha), e tive o mesmo problema de não ser compatível. Acho que a H-Buster é brasileira né? Porque se for mesmo, acho difícil da Nintendo adicionar uma marca nacional.
Felipe_Vieir4
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 1798
Posts Posts : 4206

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCzpZ9n7fp5Bj6j0wtdO3kdA https://miiverse.nintendo.net/users/Felipe_Vieir4

Mensagem por stalker99 em Sex 13 Fev 2015, 18:57

vish cara , nem eh compativel

stalker99
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 85
Posts Posts : 172

Ver perfil do usuário

Mensagem por FernandoAL em Sab 14 Fev 2015, 00:39

@felipe_vieir4 escreveu:Não. Eu também tinha uma H-Buster (troquei em uma promoção por uma Samsung porque achava a H-Buster de 22" pequena para o uso que tinha), e tive o mesmo problema de não ser compatível. Acho que a H-Buster é brasileira né? Porque se for mesmo, acho difícil da Nintendo adicionar uma marca nacional.

@stalker99 escreveu:vish cara , nem eh compativel

Ah puxa, como eu suspeitava. Fiz uma rápida pesquisa antes, e eu vi que a marca é brasileira. É uma pena, pois também penso a dificuldade da Nintendo importar-se para uma marca nacional.

De qualquer forma, obrigado.

FernandoAL
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 91

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: