Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

PIN e Número de Série invalido - DLC Mewtwo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PIN e Número de Série invalido - DLC Mewtwo

Mensagem por Alex Kidd em Dom 08 Fev 2015, 13:01

Pessoal, o clubnintendo não está aceitando o PIN e nem o número de série que veio no encarte do jogo. Antes que alguém faça comentários desnecessários, o jogo foi comprado lacrado e em loja de confiança.
A mensagem de erro informa PIN invalido, e o mesmo acontece com o numero de série.
Alguém teve problemas com isso?
Alex Kidd
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 15

Ver perfil do usuário

Re: PIN e Número de Série invalido - DLC Mewtwo

Mensagem por Shy_Guy em Dom 08 Fev 2015, 13:48

Bem provável que alguém tenha chutado o número do seu Pin pra registrar :v

Tenta entrar em contato com a Nintendo, se eles verem que o jogo tava lacrado, acho possível eles te ajudarem..
Shy_Guy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
Posts Posts : 2137

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/thiago.bernardo.7https://www.facebook.com/profile.php?id=100008375103476

Mensagem por Shaya em Dom 08 Fev 2015, 14:03

O Club Nintendo está bastante "bugado" esses dias, muitas vezes nós registramos um jogo e aparece que o pin já foi utilizado.

Recomendo verificar a "To-do List" e ver se aparece o "Post Survey" de Super Smash Bros. for Wii U, talvez você registrou o jogo, porém como o Club Nintendo está com erros esses dias, apareceu que o pin já foi utilizado.
Shaya
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
Posts Posts : 1439

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alex Kidd em Dom 08 Fev 2015, 22:46

Pessoal, primeiramente muito obrigado pelo retorno.

@Shy_Guy isso não aconteceu, pois a mensagem de erro ao tentar registrar informa "PIN Invalido", se tivesse sido registrado por alguém mostraria a mensagem de que o PIN já foi registrado ou usado anteriormente.

@MetaKnight realmente depois que foi anunciado o fim do clubnintendo, o site ficou congestionado, eu também pensei que poderia ter registrado mesmo com erro, então fui até a lista onde fica tudo o que é registrado da conta (não me lembro o nome da opção), mas não está lá.

Alguém tem o email de suporte do clubnintendo para esse tipo de problema?
Alex Kidd
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sanksuel em Seg 09 Fev 2015, 20:47

tive esse problema certa vez, registrei e seu uma tela de erro, depois fui tentar registrar de novo e disse que o pin já havia sido usado, mas no dia seguinte apareceu o survey e ganhei os pontitos Frango
Sanksuel
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
Posts Posts : 1156

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alex Kidd em Seg 16 Fev 2015, 00:06

Pessoal, o jogo apareceu na minha lista de jogos registrados, e fiz aquele survival respondendo todas as perguntas. Eu li que receberia o código para baixar a DLC via e-mail, mas até agora nada. Com vocês demorou pra receber esse e-mail?

Obs.: Meu anti-spam está desligado e por desencargo já olhei minha pasta spam. Também confirmei meu e-mail cadastrado no clubnintendo.
Alex Kidd
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: