Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Problemas com o CEP na eShop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas com o CEP na eShop

Mensagem por Woodyinho em Seg 02 Fev 2015, 20:37

Boa noite pessoal.

Estou tendo problemas para comprar na eShop canadense. O erro 026-7512 aparece quando tento comprar algo, e em uma breve pesquisa vi que esse erro é por causa da região registrada, mas a minha conta é do Canada (Youkon) e formatei o 3DS e coloquei a sua região como Canada também (exatamente como os tutoriais descreviam).

No meu caso, após colocar os dados do cartão e confirmar, não pede o CEP para concretizar a conta. Não sei se isso é normal, mas vi em vários vídeos em que é necessário colocar o CEP para finalizar a compra.
Não sei se fiz algo errado no processo, mas se alguém souber de algo ficarei grato.
avatar
Woodyinho
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum