[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Página 66 de 67 Anterior  1 ... 34 ... 65, 66, 67  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por mendingo em Qui 28 Jan 2016, 13:42

@Jesus Rock escreveu:
@mendingo escreveu:Alguém tem algumas dicas rápidas em como farmar certos tipos de armas personalizadas para os skells? Demorei 2 hrs para encontrar um indigen por causa de um item e não achei esse bendito no mapa Sylvalum

Eae blz?

Estou usando esse guia aqui para encontrar itens que eu precise. Acho que vai ajudar, tem a localização dos monstros.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1g0YR4M8RAHiRhCbAvV4tjXXHLEhRMrARzZMYAUGmyZ4/edit#gid=0

Eu uso esse também, mas, dá um maior trabalho porque tenho que pesquisar item por item, fora decorar o tipo de indigem

@ricardosummers escreveu:usa reward tickets
ou procura na net qual inigimo tem tal item.. e qual parte do corpo tem q mirar.

as vezes matar em ground eh melhor q a skell ja q a skell as vezes nao mira na parte exata q vc precisa.

reward tickets eu uso, mas, recebo bem pouco. Tem algum método para ganhar mais tickets?

mendingo
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Karma Karma : 229
Posts Posts : 257

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcio1000 em Qui 28 Jan 2016, 23:19

Comecei o cap 11:
Lao, você é um grandíssimo filho da p***!

Marcio1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
Posts Posts : 8018

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Marcio1000

Mensagem por anmani em Qui 28 Jan 2016, 23:49

cap 9 completo.
finalmente posso voar!

anmani
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
Posts Posts : 1403

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nightwalker em Sex 29 Jan 2016, 00:24

@Marcio1000
Spoiler :
Ne hahaha, mas presta bem atencao nos dialogos desse capitulo

@anmani 
Voar pela primeira vez e uma sensacao incrivel. Por mais que eu ja tivesse visto videos antes, quando eu peguei o flight module e crusei os ceus, foi muito marcante

Nightwalker
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 403
Posts Posts : 1111

Ver perfil do usuário

Mensagem por ricardosummers em Sex 29 Jan 2016, 10:44

Voar pela primeira vez é top !!!!

e ir ate o alto e ver o continente la de cima.  uau !

a melhor maneira de ganhar reward tickets é fazendo squad missions no blade barracks.  Destruir as apendages do tyrant que eles deixam lá Wink

ricardosummers
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 158
Posts Posts : 710

Ver perfil do usuário

Mensagem por mendingo em Sex 29 Jan 2016, 11:48

Ae galera, consegui quebrar algumas partes do Telethia no global boss e deu para juntar uns 248 tickets, vou tentar jogar mais esse modo para pegar mais tickets. A dureza agora é tentar conseguir fazer 100.000 de miranium, porque agora só consegui 36.000.

Ví também que tem um modo de apoio (Support Mission) para aumentar afinidade, ganhar miranium e creditos. Achei legal, pelo menos aumenta a vida do jogo no modo online e melhora para upar a afinidade dos personagens.

mendingo
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suxss em Sex 29 Jan 2016, 23:23

Gente, como aumento a minha capacidade de Miranium? E onde arranjo reasearche probes? Só encontro de miranium -.-

Suxss
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 5
Posts Posts : 57

Ver perfil do usuário

Mensagem por anmani em Sab 30 Jan 2016, 02:26

[quote="Suxss"]Gente, como aumento a minha capacidade de Miranium? E onde arranjo reasearche probes? Só encontro de miranium -.-[/quote

Instala Storage probes para aumentar a capacidade.

você pode encontrar as Research em alguns tesouros mecanicos

anmani
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
Posts Posts : 1403

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nightwalker em Sab 30 Jan 2016, 13:42

@Suxss escreveu:Gente, como aumento a minha capacidade de Miranium? E onde arranjo reasearche probes? Só encontro de miranium -.-
So para adicionar ao que o colega acima ja explicou.  Com a storage probe vc aumenta a capacidade de armazenamento de miranium. 

Usando duplicator probes e booster probes junto as storage probes vc consegue ainda mais armazenamento 

Research probe e isso ai. Tem em alguns treasures espalhados pelo mundo. Se eu não me engano tem algumas quests que dao research probes tambem

Nightwalker
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 403
Posts Posts : 1111

Ver perfil do usuário

Mensagem por mendingo em Sab 30 Jan 2016, 16:46

Localização de todos os Tyrants (bosses) no game

http://imgur.com/a/p2Zrb

mendingo
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suxss em Sab 30 Jan 2016, 21:20

Entendi, obrigado gente!

Suxss
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 5
Posts Posts : 57

Ver perfil do usuário

Mensagem por mendingo em Dom 31 Jan 2016, 11:48

Alguém sabe como matar essa bixiga?? Fiquei preso nessa quest. Tenho 3 skells lvl 50 e não aguenta o tranco. Simplesmente esse monstro solta umas bolas vermelhas que quando pega o skell, ele cai, daí o monstro aproveita e dá uma sequencia de hits que vai simbora mais da metade do life dos skells, muito difícil ele. Fora que eu uso aquele canhão de laser e sempre dá "FAILED".

O nome do monstro é Gleaming Sphinx, são 2 e tem um level 80

4 dias nessa quest e não passo aaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Última edição por mendingo em Dom 31 Jan 2016, 13:06, editado 1 vez(es)

mendingo
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cyber Archer em Dom 31 Jan 2016, 12:36

Mendingo

Eles são fracos a Ether, mas na falta use Fogo, eles tem resistência mais alta aos outros elementos.

Essa Super Weapon não é muito boa, ela é útil em Builds OHKO porque ela ocupa 4 espaços te deixando sem nenhuma outra arma útil (e possuem Cooldown alto, então acabam tendo que ser OHKO), sendo assim minha recomendação é que você tire no mínimo a de nível 30, já que ela é excessivamente inútil.

Se estiver muito complicado tente começar a luta com Overdrive cheio e augments "Theroid Slayer", no pior das hipóteses (se você realmente não estiver conseguindo) mate um, corra, se recupere e mate o outro.=D

PS - Essa quest não precisa de Skell 60 ou Super Weapons, acho que o nível de requisito é uns 50.
PS2 - Para as bolas vermelhas aumente sua resistência a fogo.

Cyber Archer
Veterano Nv.19
Veterano Nv.19

Karma Karma : 628
Posts Posts : 868

Ver perfil do usuário

Mensagem por mendingo em Dom 31 Jan 2016, 13:08

@Cyber Archer escreveu:Mendingo

Eles são fracos a Ether, mas na falta use Fogo, eles tem resistência mais alta aos outros elementos.

Essa Super Weapon não é muito boa, ela é útil em Builds OHKO porque ela ocupa 4 espaços te deixando sem nenhuma outra arma útil (e possuem Cooldown alto, então acabam tendo que ser OHKO), sendo assim minha recomendação é que você tire no mínimo a de nível 30, já que ela é excessivamente inútil.

Se estiver muito complicado tente começar a luta com Overdrive cheio e augments "Theroid Slayer", no pior das hipóteses (se você realmente não estiver conseguindo) mate um, corra, se recupere e mate o outro.=D

PS - Essa quest não precisa de Skell 60 ou Super Weapons, acho que o nível de requisito é uns 50.
PS2 - Para as bolas vermelhas aumente sua resistência a fogo.

Valeu mesmo, vou tentar mais tarde ver se consigo farmar armas desse tipo. Agora, outra coisa, como eu sei que tipo de arma é forte para determinado tipo de monstro? Aquele guide online da Prime é imprestável, só serve para achar itens nas regiões.

mendingo
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cyber Archer em Dom 31 Jan 2016, 13:39

@mendingo escreveu:Valeu mesmo, vou tentar mais tarde ver se consigo farmar armas desse tipo. Agora, outra coisa, como eu sei que tipo de arma é forte para determinado tipo de monstro? Aquele guide online da Prime é imprestável, só serve para achar itens nas regiões.

Aperta Start - Intel - Enemy Index

Aí só ficam informações de inimigos que você enfrentou, e detalhadamente só os que derrotou, mas os inimigos costumam seguir um Padrão, tipo:

Pscinoids são fracos a Eletric
Theroid são fracos a Fogo
Alguns Humanoids (Sylooths) são resistentes a Ether.

Aí se você vai enfrentar um inimigo que ainda não venceu, vai olhando gradativamente as fraquezas dos que são da mesma sub-espécie, e se nunca enfrentou olhe a espécie/categoria.=D

Cyber Archer
Veterano Nv.19
Veterano Nv.19

Karma Karma : 628
Posts Posts : 868

Ver perfil do usuário

Página 66 de 67 Anterior  1 ... 34 ... 65, 66, 67  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: