[TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

Página 3 de 49 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26 ... 49  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

Mensagem por The Shiro em Sex 10 Out 2014, 21:07

@Shenu escreveu:
Felipefabricio escreveu:
@Shenu escreveu:
Felipefabricio escreveu:... Não sei o que é pior, saber que ainda tem um mês e meio pra Smash Wii U...

... Ou lembrar que não tenho um Wii U.

... ;-;

Ou lembrar que você não tem 3ds

Tails

Pelo menos eu posso jogar Brawl, ainda.

Pelo menos, eu posso jogar com Ice Climbers e Lucas Sou Foda

E os caras que tem o ssb for 3ds pode jogar de greninja e little mac. mas eu nem tenho Tails
Vou pegar o meu amanhã ou domingo. Sou Foda

The Shiro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
Posts Posts : 1804

Ver perfil do usuário https://twitter.com/TheGtaku https://miiverse.nintendo.net/users/KuroTheShiro

Mensagem por Shenu em Sex 10 Out 2014, 21:11

theshiro escreveu:
@Shenu escreveu:
Felipefabricio escreveu:
@Shenu escreveu:
Felipefabricio escreveu:... Não sei o que é pior, saber que ainda tem um mês e meio pra Smash Wii U...

... Ou lembrar que não tenho um Wii U.

... ;-;

Ou lembrar que você não tem 3ds

Tails

Pelo menos eu posso jogar Brawl, ainda.

Pelo menos, eu posso jogar com Ice Climbers e Lucas Sou Foda

E os caras que tem o ssb for 3ds pode jogar de greninja e little mac. mas eu nem tenho Tails
Vou pegar o meu amanhã ou domingo. Sou Foda

Eu so vou pegar quarta feira Tails

Shenu
Moderador
Moderador

Karma Karma : 505
Posts Posts : 1935

Ver perfil do usuário

Mensagem por Schweppes em Sex 10 Out 2014, 21:11

Daora é comprar e ter que esperar uma eternidade sem saber quando chega porque você mora na ROÇA.

Schweppes
Citrus
Citrus

Karma Karma : 1981
Posts Posts : 6401

Ver perfil do usuário https://youtu.be/6N1e_lHVhXI

Mensagem por Mazza em Sex 10 Out 2014, 21:31

@Schweppes escreveu:Daora é comprar e ter que esperar uma eternidade sem saber quando chega porque você mora na ROÇA.
[2]

Mas a sua cópia não deve estar presa em uma alfandega como a minha. malz

Estou pensando até em comprar o jogo em alguma loja e vender/trocar a cópia que encomendei caso estoure o prazo e eu não consiga o dinheiro de volta. Fazer o que, né.

Mazza
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 860
Posts Posts : 1929

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paper em Sex 10 Out 2014, 22:05

E eu, que moro praticamente numa capital e nem sequer tem PREVISÃO pra chegar na Saraiva daqui? Eu fiz foi baixar logo pela eShop, ta em mais de  90% já. Só aproveitar agora \o/

Paper
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
Posts Posts : 716

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Shiro em Dom 12 Out 2014, 22:26

AFK, fui no shopping aqui da região pra comprar Smash, sendo que ontem eu liguei pra perguntar se tinha, e quando cheguei na loja, acabou o estoque Ruth Lemos, Sanduich.

Depois dessa, vou comprar é na Saraiva Online mesmo...

The Shiro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
Posts Posts : 1804

Ver perfil do usuário https://twitter.com/TheGtaku https://miiverse.nintendo.net/users/KuroTheShiro

Mensagem por Shenu em Dom 12 Out 2014, 22:28

theshiro escreveu:AFK, fui no shopping aqui da região pra comprar Smash, sendo que ontem eu liguei pra perguntar se tinha, e quando cheguei na loja, acabou o estoque Ruth Lemos, Sanduich.

Depois dessa, vou comprar é na Saraiva Online mesmo...

Tenha sorte para não pegar o 2 lote man, que so sai no inicio de novembro.

Shenu
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mazza em Dom 12 Out 2014, 22:47

Já mandei cancelarem minha pré. A data de estoque foi trocada pela segunda vez. : /

>Esgotou no Walmart

Damn, justamente aonde eu compraria. Vou ter que procurar na loja Nintendo careira daqui da região ou comprar cartão pré-pago e usar no e-shop.cryy

Mazza
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shenu em Dom 12 Out 2014, 22:48

@Mazza escreveu:Já mandei cancelarem minha pré. A data de estoque foi trocada pela segunda vez. : /

>Esgotou no Walmart

Damn, justamente aonde eu compraria. Vou ter que procurar na loja Nintendo careira daqui da região ou comprar cartão pré-pago e usar no e-shop.cryy

É mais fácil comprar na eshop msm

Shenu
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Math_Geek em Seg 13 Out 2014, 01:53

hu, ontem (domingo) eu fiquei quase o dia todo na casa de uns amigos dos meus pais, e decidi levar o 3ds para caso ficasse entediado. E tinham uns primos meus lá, ficamos jogando smash a tarde toda! Kkkk 
Mesmo eu só tendo a demo, ainda deu para aproveitar bastate. Meu primo de 4 anos foi o que mais me surpreendeu: ganhava de boa da CPU lvl 5~6 usando o villager, sem itens na final battlefield! E ele nunca tinha jogado antes!
Fomos jogando do Lvl 1 e aumentava o lvl a cada 5 partidas ganhas (uma boa para eles, que nunca haviam jogado, aprenderam legal os controles). apenas eu e um outro primo chegamos ao lvl 8 (eu fui até o 9, mas ok! Razz)
Mesmo tendo sido divertido, acho que o povo acabou se exaltando uma hora, e a borrachinha do Circle-pad acabou descolando....  Ao menos ainda fica no lugar, se usar com calma....

Moral: Não dá para jogar muito smash num 3ds sem que esse possua "cicatrizes"... Tails 

P.S.: Só eu acho que faltam uns emotes de smash por aqui?

Math_Geek
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3227
Posts Posts : 8283

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/MathGeek-ID

Mensagem por Shenu em Seg 13 Out 2014, 08:28

@Math_Geek escreveu:hu, ontem (domingo) eu fiquei quase o dia todo na casa de uns amigos dos meus pais, e decidi levar o 3ds para caso ficasse entediado. E tinham uns primos meus lá, ficamos jogando smash a tarde toda! Kkkk 
Mesmo eu só tendo a demo, ainda deu para aproveitar bastate. Meu primo de 4 anos foi o que mais me surpreendeu: ganhava de boa da CPU lvl 5~6 usando o villager, sem itens na final battlefield! E ele nunca tinha jogado antes!
Fomos jogando do Lvl 1 e aumentava o lvl a cada 5 partidas ganhas (uma boa para eles, que nunca haviam jogado, aprenderam legal os controles). apenas eu e um outro primo chegamos ao lvl 8 (eu fui até o 9, mas ok! Razz)
Mesmo tendo sido divertido, acho que o povo acabou se exaltando uma hora, e a borrachinha do Circle-pad acabou descolando....  Ao menos ainda fica no lugar, se usar com calma....

Moral: Não dá para jogar muito smash num 3ds sem que esse possua "cicatrizes"... Tails 

P.S.: Só eu acho que faltam uns emotes de smash por aqui?

Smash, o destruidor de consoles intactos-q. Pelo menos não saiu o analógico todo do lugar :v

Shenu
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Minish em Seg 13 Out 2014, 12:28

Quem nunca mais vai comprar na Iguana Mall levanta a mão ai 0/.
Muita filhadaputagem isso, sdds do meu smash

The Minish
Veterano Nv.14
Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
Posts Posts : 732

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mazza em Seg 13 Out 2014, 12:32

@The Minish escreveu:Quem nunca mais vai comprar na Iguana Mall levanta a mão ai 0/.

Me decepcionei bastante com os prazos. Agora só compro em loja que possua o produto no país e com transportadora.

Mazza
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Minish em Seg 13 Out 2014, 12:39

@Mazza escreveu:
@The Minish escreveu:Quem nunca mais vai comprar na Iguana Mall levanta a mão ai 0/.

Me decepcionei bastante com os prazos. Agora só compro em loja que possua o produto no país e com transportadora.

Email para Iguana mall escreveu:Eu gostaria de saber se meu produto vai chegar até no máximo sexta-feira , por que no site toda hora muda a data de disponibilidade, se não for possível que ele chegue essa semana ainda vou ser obrigado a cancelar a ''pré-venda'' por causa desse descaso com a demora, bem espero a resposta.
Grato desde de já.(Pedido  72642)

Vou esperar aqui a resposta, se realmente não me passar confiança eu cancelo e tento achar outro lugar; o pior vai ser achar o jogo disponível, aliás, mesmo que o produto chegue essa semana, tudo certinho, a primeira coisa que vou fazer é deletar minha conta da loja Evil or Very Mad.
Ah eu edito com a resposta da Loja aqui e_e.

The Minish
Veterano Nv.14
Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
Posts Posts : 732

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mazza em Seg 13 Out 2014, 12:59

@The Minish escreveu:
@Mazza escreveu:

Email para Iguana mall escreveu:Eu gostaria de saber se meu produto vai chegar até no máximo sexta-feira , por que no site toda hora muda a data de disponibilidade, se não for possível que ele chegue essa semana ainda vou ser obrigado a cancelar a ''pré-venda'' por causa desse descaso com a demora, bem espero a resposta.
Grato desde de já.(Pedido  72642)

Vou esperar aqui a resposta, se realmente não me passar confiança eu cancelo e tento achar outro lugar; o pior vai ser achar o jogo disponível, aliás, mesmo que o produto chegue essa semana, tudo certinho, a primeira coisa que vou fazer é deletar minha conta da loja Evil or Very Mad.
Ah eu edito com a resposta da Loja aqui e_e.
Depois que a data atingiu o dia 18/10 no domingo, vi que não daria mais. Isso não é pré-venda.

Mandei e-mail informando a desistência para o site e me responderam hoje. Disseram que vão me retornar o valor em no máximo 20 dias. Vamos ver como fica.

Mazza
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Página 3 de 49 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26 ... 49  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: