[Suporte técnico da Nintendo]Minha experiencia com a HG Digital Service em 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Suporte técnico da Nintendo]Minha experiencia com a HG Digital Service em 2014

Mensagem por bruno.martins.18659 em Seg 21 Jul 2014, 16:41

O suporte da Nintendo ao Brasil via a Gamming do Brasil pode até deixar a desejar porem o da HG Digital Service e completamente o oposto.

Basicamente minha experiencia foi meio boa e traumática.

Meu 3DS Xl caiu no chão por causa do Pokemon X(e da maldita gravidade Razz ) estava jogando tranquilamente quando eu finalmente encontrei o meu primeiro Pokemon Shine no jogo.
E o que aconteceu: acidentalmente o meu colega de quarto esbarrou em mim e derrubou o portatil no chão quebrando a haste que conecta as duas telas. (Isso foi no natal fiquei muito triste mas fazer o que)

Apos algumas semanas reuni recursos para poder pagar o concerto do aparelho, só então entrei em contanto com a NOA que mandou eu entrar em contato com a HG@Nintendo.com e pedir um orçamento.

Fora isso nada fora do comum, mandei meu console para São Paulo 458Km da minha residencia e eles foram super atenciosos enviaram um email que o aparelho estava sobre os cuidados deles antes dos correios atualizar o SEDEX.

O problema foi um feriado que feriu nossa comunicação por semanas, eu não tinha ideia do que estava aconteceu na HG e eles não sabiam porque eu não respondia os emails, foi ai que eles me ligaram ná terça pela manha. O orçamento foi de R$240 para trocar as peças danificadas pelo impacto.

As 12:53 da terça fiz o deposito bancario na agencia do Itau da minha cidade e postei o comprovante com o dinheiro, até que eles me mandaram um email falando que R$240 era apenas as peças sem o valor da postagem via Sedex.

Porem ai fui firme e eles(o Rafael) fizeram o valor combinado, porem iriam postar de Pac(5 dias ate minha região) eu concordei e o assunto acabou ali.

5 dias depois nada da plataforma chegar a minha casa até que então ligue a uma agencia dos correios que afirmou que minha mercadoria estava a minha espera lá e tinha de ser retirada no máximo até as 5 da tarde depois desse horário voltaria ao remetente.

Razão: Eles esqueceram de botar o numero da minha casa.

Fiquei muito fulo com a Nintendo, porem fui busca-lo na agencia dos correios no centro(uns 30km da minha casa).[Foi o dia que postei aquele tópico reclamando deles]

Retirei o produto e estava praticamente novo, ate as dobradiças haviam sido trocadas.

Fiquei muito satisfeito Laughing  no final das contas isso poderia ter acontecido com qualquer outro produto. E eles foram muito atenciosos apos alguns dias recebi uma ligação deles perguntando se o aparelho estava funcionando de forma normal.

PS: Não pediram nota, não perguntaram se o console era importado ou nacional apenas fizeram o serviço que era para ser feito e isso foi nota 10/10. Razz 
Resumindo: Podem confiar apenas fiquem ligados parar não falhar a comunicação caso voces morem distantes da capital

bruno.martins.18659
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
Posts Posts : 1433

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Suporte técnico da Nintendo]Minha experiencia com a HG Digital Service em 2014

Mensagem por Convidado em Seg 21 Jul 2014, 17:50

Pois é, o atendimento deles é muito bom; com o meu WiiU rolou até a transferência de contas para eu não perder meus jogos, isso sendo que eram 3 contas (1 Brasileira, 1 Canadense e 1 USA).

Moral da história, o atendimento foi bom, eles me ajudaram (já que seria complicado eu explicar essas 3 contas) e todo mundo saiu feliz.XD

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Suporte técnico da Nintendo]Minha experiencia com a HG Digital Service em 2014

Mensagem por alex.s.t em Ter 22 Jul 2014, 19:17

Desconhecia essa empresa. Será que eles vendem uma bateria avulsa de DSi lá?

Vou entrar em contato pela manhã.

alex.s.t
Membro Nv.10
Membro Nv.10

Karma Karma : 45
Posts Posts : 126

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Suporte técnico da Nintendo]Minha experiencia com a HG Digital Service em 2014

Mensagem por joaosimonetti em Dom 22 Maio 2016, 15:09

E ai Bruno, beleza? Queria saber se depois do reparo do seu 3DS XL, ele funcionou sem problema, tanto no sistema quanto nos botões. O meu quebrou no mesmo que lugar que o seu

joaosimonetti
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Suporte técnico da Nintendo]Minha experiencia com a HG Digital Service em 2014

Mensagem por Technohunter2810 em Dom 22 Maio 2016, 15:16

Quando eu entrei em contato, avisaram que para consertar o GAMEPAD do Wii U, teria que enviar o console junto... e eu não queria arriscar mandar o sistema mais o controle pelo correio.
Mas se realmente o atendimento é tão bom, eu acho que posso reconsiderar enviar.

Technohunter2810
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 84
Posts Posts : 232

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/TechnoHunter2810 https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Suporte técnico da Nintendo]Minha experiencia com a HG Digital Service em 2014

Mensagem por Cristian Santos em Qua 23 Nov 2016, 13:35

Camaradas, boa tarde!
estou pra mandar meu wii u pra HG Digital devido a um problema com o leitor de discos.
Aos que tiveram problemas com o wii u, se incomodam de dizer quanto foi o custo de reparo? (evidentemente notei que nao se trata do mesmo problema)
gostaria de estudar mais ou menos os custos de suporte.

obrigado!

Cristian Santos
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Suporte técnico da Nintendo]Minha experiencia com a HG Digital Service em 2014

Mensagem por Sitisvil em Qua 23 Nov 2016, 15:34

Meu Bluetooth quebrou, o Gamepad não reconhecia o console. Cobraram R$350 e arrumaram em 30 minutos.

Comentei do problema AQUI.

Mas se levar o Gamepad, não deixe a stylus no encaixe. Eles são ladrões de canetinha.

Sitisvil
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 138
Posts Posts : 278

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Suporte técnico da Nintendo]Minha experiencia com a HG Digital Service em 2014

Mensagem por Cristian Santos em Qua 23 Nov 2016, 22:57

Valeu pela dica! to desfazendo o pacote agora, por pouco não mando o cartão de memória junto.
nossa meu velho, que salgado! já prevejo que o meu reparo vai ser bem caro...

Cristian Santos
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum