Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Página 3 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Crono em Sex 11 Abr 2014, 14:17

Quediz escreveu:Uma curiosidade minha, percebi q quando um personagem derrota algum adversario, um tipo de aura vermelha sai do seu corpo, alguem sabe o q é isso??
Não lembro exatamente o que é, mas o Sakurai tinha postado uma foto sobre isso, esse aura indica quando o personagem vai levar um golpe que vai tirá-lo da arena, algo assim!
Crono
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
Posts Posts : 460

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brunow em Seg 14 Abr 2014, 16:35

Eu acho que ele disse que a cor representa o personagem que lançou o adverario pra fora da arena.
Brunow
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
Posts Posts : 530

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clark Steel em Seg 14 Abr 2014, 20:37

Sinceramente o que eu espero MUITO da Nintendo, é que ela pelo amor de deus coloque um modo onde ganha o score aquele que causou mais damage no adversário, e não aquele que deu o último golpe. As vezes eu jogo com o pessoal aqui em casa, e tem um amigo que ele é muito sacana, ele evita luta e fica esperando alguém ficar com damage alto, isso é uma tremenda cagada da Nintendo. Isso faz o jogo perder a dinâmica da pancadaria rolar a solta e se torna um jogo técnico.
Clark Steel
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 14
Posts Posts : 58

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paper em Seg 14 Abr 2014, 21:25

Galera, q personagens vcs queriam q entrassem no smash? 
Minha lista é essa: 
- Viridi, Magnus, Hades e Palutena; 
- Hawlucha. 
Só esses  que eu penso no momento... Tipo, os q eu mais queria q aparecessem. Mas tem esses tb:
- Captain Falcon;
- Ness; 
- Bayonetta; 
Além do carinha lá do Wonderful 101, sla, eu nem conheço direito o jogo, mas o estilo dele e tals, eu acho que sim, ele combina com o smash. Aí põe Ganon/Grirahim e pronto, pra mim tá bom. É mais que eu quero mesmo, sei que alguns aí são difíceis de entrar, mas...
Paper
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
Posts Posts : 720

Ver perfil do usuário

Mensagem por Qdiz em Ter 15 Abr 2014, 17:36

uma pequena analize q eu fiz:

o Golpe q o Charizard executa antes de ficar nesse estado pai de familia pode ser o Flare Blitz

o corpo dele estava comberto de fogo antes dele cair desse jeito q parece q se machucou, e o Golpe Flare Blitz (pros q não jogam pokemon) tem uma força grande, mas em compensação, tira uma parte do HP de quem usou, conhecido como recoil (o q pode explicar o porq do charizard cair daquele jeito no trailer), tanto q esse golpe (especulação minha) pode aumentar a porcentagem, semelhante ao golpe Jet Hammer do Dedede

eu acho q esse golpe vai substituir o Down Special, q era trocar de pokemon no SSBB ou o Rock Smash, q é o Special Lateral do charizard no SSBB
Qdiz
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
Posts Posts : 3589

Ver perfil do usuário

Mensagem por VineDipa em Ter 15 Abr 2014, 17:52

Quediz escreveu:uma pequena analize q eu fiz:

o Golpe q o Charizard executa antes de ficar nesse estado pai de familia pode ser o Flare Blitz

o corpo dele estava comberto de fogo antes dele cair desse jeito q parece q se machucou, e o Golpe Flare Blitz (pros q não jogam pokemon) tem uma força grande, mas em compensação, tira uma parte do HP de quem usou, conhecido como recoil (o q pode explicar o porq do charizard cair daquele jeito no trailer), tanto q esse golpe (especulação minha) pode aumentar a porcentagem, semelhante ao golpe Jet Hammer do Dedede

eu acho q esse golpe vai substituir o Down Special, q era trocar de pokemon no SSBB ou o Rock Smash, q é o Special Lateral do charizard no SSBB

É o mais provável mesmo. Mas esse golpe tem tanta estrutura de Smash lateral (=> + A). Minha opinião é que o Rock Smash vire o Smash pra baixo e o Flare Blitz (que eu também acho que seja esse o golpe XD) vire o Smash Lateral XDDD Razz
VineDipa
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 7
Posts Posts : 36

Ver perfil do usuário

Mensagem por Qdiz em Qua 16 Abr 2014, 14:51

Ri muito dessa imagem, os manjadores entenderão Laughing
Qdiz
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brunow em Qua 16 Abr 2014, 15:34

Quediz escreveu:

huahauhauhauhauhauhauh
Ainda bem que não foi só eu que achei que deixaram o Pit ''mais fraco". Esperava uma arma melhor pra ele do que aquela Upperdash, tava imaginando alguma claw ou club (que virou item).
Ja olimar eu acho que ele ficou a mesma coisa, so tiraram 3 pikmin dele. Eu li por aí que os pikmin estão mais resistentes e tiram mais dano dessa vez, e eu espero que seja verdade, eu gosto de usar o olimar  Laughing
Brunow
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
Posts Posts : 530

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crono em Qua 16 Abr 2014, 17:40

Não sei se alguém já postou, mas achei interessante, Palutena's Temple é enorme!
Spoiler:
Crono
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
Posts Posts : 460

Ver perfil do usuário

Mensagem por VineDipa em Qui 17 Abr 2014, 12:33

@Brunow escreveu:
Quediz escreveu:

huahauhauhauhauhauhauh
Ainda bem que não foi só eu que achei que deixaram o Pit ''mais fraco". Esperava uma arma melhor pra ele do que aquela Upperdash, tava imaginando alguma claw ou club (que virou item).
Ja olimar eu acho que ele ficou a mesma coisa, so tiraram 3 pikmin dele. Eu li por aí que os pikmin estão mais resistentes e tiram mais dano dessa vez, e eu espero que seja verdade, eu gosto de usar o olimar  Laughing

Mano, o Olimar com os Pikmins a menos, também achei que estava mais fraco. Mas pensando bem, ele tá melhor mesmo! É mais "controlável" o jogo dele agora, os Pikmins tem ordem fixa e tal. Mudaram o Smash pra cima dele também, agora ele voa XD
Olha, esse Olimar vai ser atraente. Nunca gostei de jogar com ele, mas quem sabe dessa vez XDDD Razz
VineDipa
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 7
Posts Posts : 36

Ver perfil do usuário

Mensagem por ExtremeZelda em Sab 19 Abr 2014, 15:21

Eu tava vendo meu Facebook quando me deparei com um post da page Nintendista, que comentou algo bem interessante sobre o Smash Bros., confira:

@Nintendista escreveu:

Ano passado antes da E3 o site Gematsu recebeu um Email de uma fonte Anônima que confirmava alguns personagens para Super Smash Bros 4 , e eles eram: 

Mega Man, Villager (Animal Crossing), Wii Fit Trainer, Little Mac (Punch Out), Pac-Man, e Mii (Wii series).

Todos já foram confirmados faltando apenas Pac-man e o Mii.

Porem no dia 8/4/2014 o site Gematsu recebeu um novo Email do mesmo cara , e nesse Email ele falava de mais 5 Personagens que seriam ainda revelados: 

Shulk (Xenoblade)
Palutena (Kid Icarus)
Chrom (Fire Emblem: Awakening)
Chorus Men (Rhythm Heaven)
Pokemon from Pokemon X and Y

De todos esses o único que não sabíamos bem era esse "Pokémon" , porem no mesmo dia tivemos a confirmação do Greninja, e ele seria o tal Pokémon a ser revelado.

Se continuar da mesma forma teremos todos esses personagens revelados pessoal , então vamos esperar.

Será que é verdade? Talvez tenha mesmo a Palutena, já que o Final Smash do Pit mudou... Vamos ver o que o Sakurai nos reserva.
ExtremeZelda
Hero Style
Hero Style

Karma Karma : 1874
Posts Posts : 4242

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/caique.lima.754 https://plus.google.com/u/0/107601872265983050665/posts https://twitter.com/Caique_SLima https://miiverse.nintendo.net/users/CaiqueLimaBR http://heyyeyaaeyaaaeyaeyaa.com/

Mensagem por Qdiz em Dom 20 Abr 2014, 12:37

mais uma imagem (geralmente fake) do menu de seleção de personagens rodando na net, sapoha apareceu ontem, peguei a imagem no nintendista, no face

só o chrom de newcomer, q sem graça, acho q vai ter mais :v
Qdiz
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Buga em Dom 20 Abr 2014, 13:40

O problema é que os personagens supostamente ainda não revelados estão usando renders do Brawl... exceto Falcon, cuja imagem que não me lembro de ter visto antes.
El Buga
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
Posts Posts : 3048

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/profile.php?id=100006429359890 http://twitter.com/El_Buga http://www.youtube.com/user/SagaWithLasers https://miiverse.nintendo.net/users/El_Buga http://elbugadesign.com.br/

Mensagem por Qdiz em Dom 20 Abr 2014, 14:14

meu vicio por smash bros está fanzendo eu perceber detalhes q a maioria não enxerga

tipo, nos gameplays em q aparece o diddy kong no direct, a imagem dele q fica do lado da porcentagem de dano, é a imagem dele do Smash bros Brawl, não a do 3DS/WiiU

imagem dele do SSBB

Imagem dele no SSB 3DS/WiiU
Qdiz
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hamburger em Dom 20 Abr 2014, 16:26

Quediz escreveu:mais uma imagem (geralmente fake) do menu de seleção de personagens rodando na net, sapoha apareceu ontem, peguei a imagem no nintendista, no face

só o chrom de newcomer, q sem graça, acho q vai ter mais :v
Isso parece extremamente convincente, mas... olhem pro ícone do Wario. O estilo de arte é completamente diferente dos outros personagens, e acredito que é só um screenshot da sua animação em Brawl. Porém, devemos considerar que o jogo ainda está em desenvolvimento, então isto pode ser apenas um improviso até que a arte fique pronta. Percebam como os ícones de Chrom, Falco, Capitain Falcon e Meta Knight estão convincentes.

Ah, e isto também quer dizer que estão cortando Ike, Lucas, Wolf, Snake e outros Pokémon — o que faz sentido — mas também não veremos Ghirahim, Demise, Bayonetta ou Palutena, o que é suspeito, uma vez que temos Marth junto com Chrom e Ganondorf junto com Capitain Falcon. Todo mundo reclamou da repetição de estilo de luta com estes personagens.

@Quediz: Sobre o ícone do Diddy, lembre-se: o jogo ainda está em desenvolvimento. Pode ser que eles começaram os testes com o Diddy antes da arte do personagem ficar pronta (o que é estranho), e esqueceram de modificar ao gravar o Direct.
Hamburger
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
Posts Posts : 4601

Ver perfil do usuário http://www.instagram.com/chozowolf https://miiverse.nintendo.net/users/WolfBurger

Página 3 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: