Coluna Blast from the Past
Nintendo Blast :: Videogames :: Retrô
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Coluna Blast from the Past

A Coluna Blast from the Past tem como principal objetivo resgatar a história e a importância dos grandes games do passado. Para isso, o Nintendo Blast já falou de grandes séries como Pokémon, Metroid, Zelda, Battletoads, Kirby, Final Fantasy, Resident Evil, Ninja Gaiden, entre outras.
Se você quiser conferir todos os games já "homenageados" é só clicar no link: http://www.nintendoblast.com.br/search/label/Blast%20from%20the%20Past
A partir de agora, sempre que houver alguma atualização esse tópico terá um aviso.

Gustavo Assumpção- Equipe N-Blast

Novo BftP: Super Mario World 2: Yoshi´s Island (SNES)
Quando o primeiro Super Mario World foi lançado, parecia que o ápice havia sido atingido em todos os sentidos: qualidade, carisma, popularidade, diversão… Mas eis que tentando "aproveitar" o sucesso do original, a Nintendo aceitou o desafio e começou o desenvolvimento de uma continuação direta do primeiro game. Assim surge Yoshi´s Island
>> Continua
http://www.nintendoblast.com.br/2009/09/blast-from-past-super-mario-world-2.html

Gustavo Assumpção- Equipe N-Blast

Re: Coluna Blast from the Past
Poderiam fazer um da série Top Gear, eu adoro esta série de corrida.

rodri323- Membro Nv.10

rodri323 escreveu:Poderiam fazer um da série Top Gear, eu adoro esta série de corrida.
Top Gear teve várias continuações só q nenhuma foi tão boa como a primeira (embora o 3000 tenha chegado bem perto)!!!!

Suicune- Veterano Nv.MÁX

que tal falarem de um jogo mt antigo o the king of dragons

Tensai- Lunatic on the Grass

existem varias boas series que poderiam ser homenageadas... como series de luta ou arcade...
double dragon
street fighter
streets of rage
the king of fighters
double dragon
street fighter
streets of rage
the king of fighters

sklave- Membro Nv.5

Hahaha, me lembro desse Mario, fiquei louco pra comprar e qdo comprei jogava direto tentando conseguir 100% em todas as fases, missão quase impossível. Ninguém merecia ouvir o baby Mario chorando, tinha q jogar com o volume da TV baixo 

Samusam- Iniciante Nv.3

Gustavo Assumpção escreveu:
Quando o primeiro Super Mario World foi lançado, parecia que o ápice havia sido atingido em todos os sentidos: qualidade, carisma, popularidade, diversão… Mas eis que tentando "aproveitar" o sucesso do original, a Nintendo aceitou o desafio e começou o desenvolvimento de uma continuação direta do primeiro game. Assim surge Yoshi´s Island
>> Continua
http://www.nintendoblast.com.br/2009/09/blast-from-past-super-mario-world-2.html
hauahuaha nunca joguei esse jogo. Sempre me falaram que o Mario chorando era de dar nos nervos.

darknana- Veterano Nv.MÁX

darknana escreveu:Gustavo Assumpção escreveu:
>> Continua
hauahuaha nunca joguei esse jogo. Sempre me falaram que o Mario chorando era de dar nos nervos.
pior que inrrita um pouco msm
mas é um ótimo jogo

Master M- Membro Nv.4

Eu jogos que eu mais gostaria de ver nessa seção, são dois jogos muito especiais para mim, que infelizmente só sairam no Japão. Peninha que eu não poderia escrever a matéria por que ao lado de Little Nemo Dream Master que já apareceu na seção, esse é meu trio de jogos favoritos... Estranho é que sou fã de Megaman, Pokémon, gosto muito de Castlevania e Kirby, mas na hora de honrar os favoritos escolhi esses:
Alcahest, SNES, 1993

E AQUELE QUE É O MEU JOGO FAVORITO DE TODOS OS TEMPOS
Monster World IV, Mega Drive, 1994

rsrsrrs é essa protagonista, Asha que estou usando como meu avatar nesse forum.
Alcahest, SNES, 1993

E AQUELE QUE É O MEU JOGO FAVORITO DE TODOS OS TEMPOS
Monster World IV, Mega Drive, 1994

rsrsrrs é essa protagonista, Asha que estou usando como meu avatar nesse forum.

Slash_Perry- Membro Nv.3

Pouco?Master M escreveu:darknana escreveu:Gustavo Assumpção escreveu:
>> Continua
pior que inrrita um pouco msm![]()
mas é um ótimo jogo
com certeza faz muitos repensarem em ter um filho

lebre65- Veterano Nv.MÁX

Ah, que isso, eu nem ligava. XD

Slash_Perry- Membro Nv.3

Eu ficava histérico quando isso acontecia
AI MEU DEUS, VOLTA AQUI, PELO AMOR DE DEUS *pira*
AI MEU DEUS, VOLTA AQUI, PELO AMOR DE DEUS *pira*

ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX

gostaria de ver a perfil de MALLOW (super mario RPG SNES )

Enricord- Membro Nv.15

Enricord escreveu:gostaria de ver a perfil de MALLOW (super mario RPG SNES )
LOL, hoje é o dia da Phoenix Dawn

Djous- Veterano Nv.28

Página 1 de 2 • 1, 2 
Nintendo Blast :: Videogames :: Retrô
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: