Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Erro 105-5602 - Problema de conexão (solução)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Erro 105-5602 - Problema de conexão (solução)

Mensagem por hiphoplucas em Dom 23 Dez 2012, 13:05

Fala povo, antes de qualquer coisa...
cheers cheers O NINTENDO WII U é MUITO LOKOOO cheers cheers
eu tinha o wii antes e gosta um pouco mas esse aki é lokoooooo!

bom depois desse momento de descontrole emocional venho por meio dessa publicar uma solução para quem tiver com problemas para atualizar jogos ou entrar na eshop...

Sempre que tentava entrar em um jogo que precisava ser atualizado ele dava a mensagem com esse erro "105-5602" e como não achei nda aki no forum sobre isso vou dizer o que fiz pra resolver...

Entrei nas configurações do console e na parte onde você escolhe a linguagem e região eu selecionei a opçao de Região "Estados unidos" e as atualizações funcionaram... deu pra entender? bom aqui resolveu...

Aguem teve esse problema?
avatar
hiphoplucas
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 28
Posts Posts : 91

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erro 105-5602 - Problema de conexão (solução)

Mensagem por Nuno Holanda Sá em Dom 23 Dez 2012, 13:56

eu tambem tive esse problema com o wii u, mas é porque, as atualizações são baixadas pelo mesmo servidor que o e-shop, e esse servidor ainda não está disponivel para o brasil, então vc tem que botar o seu console como se fosse dos eua ou canadá
avatar
Nuno Holanda Sá
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 2
Posts Posts : 40

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erro 105-5602 - Problema de conexão (solução)

Mensagem por hiphoplucas em Dom 23 Dez 2012, 14:21

Entedi! então é normal linguagem ingles no eshop né? o console ta em portugues, mas quando abre o eshop só ingles mesmo?
avatar
hiphoplucas
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 28
Posts Posts : 91

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erro 105-5602 - Problema de conexão (solução)

Mensagem por Nuno Holanda Sá em Dom 23 Dez 2012, 14:28

Sim
avatar
Nuno Holanda Sá
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 2
Posts Posts : 40

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

deletar

Mensagem por Convidado em Qua 24 Abr 2013, 17:28

deletar
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

vei ja tava ficando

Mensagem por tnunes213 em Sex 08 Jan 2016, 23:51

amigo muito obg pela dica eu ja tava ficando doido aqui acabei de compra o nitendo e ja tava ficando maluco com essa msg de erro valeu mesmo flw. escreveu:cheers amigo valeu obg mesmo.

tnunes213
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCZjr5d1jDdErELz05vL-LYw https://www.youtube.com/channel/UCZjr5d1jDdErELz05vL-LYw

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erro 105-5602 - Problema de conexão (solução)

Mensagem por Math_Geek em Sab 09 Jan 2016, 00:01

Duvida respondida, tópico trancado Wink
avatar
Math_Geek
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
Posts Posts : 8349

Ver perfil do usuário https://miiverse.nintendo.net/users/MathGeek-ID

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum