[PS3 - Review] ModNation Race

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PS3 - Review] ModNation Race

Mensagem por GustavoYoKo em Sex 02 Jul 2010, 02:21

Pessoal chegou hoje meu Modnation Race, na boa nunca pensei que diria isso na minha vida, mais finalmente alguem conseguiu superar a serie Mario Kart!



Bem para quem não sabe Modnation Race é um game de corrida, estilo mario Kart, ou sejá, um game com: uma velocidade frenetica, itens lançados o tempo todo, e muitas reviravoltas.

Depois de Instalarmos o jogo no HD e de Correr uma corrida Tutorial, já somos lançados no menu do jogo. O menu do game é fenomenal nada de botões com textos, aqui você corre pelo menu, isso mesmo, o menu é uma grande área na qual você navega com seu Personagem. Se você estiver Online você conseguira ver todas as pessoas no mundo (de sua região do globo), andando junto com você, podemos chamar essas pessoas para uma partida ou até mesmo ficar conversando com o pessoal que está por lá.



Modnation Race é praticamente a mistura de dois games famosos: Little Big Planet com Mario Kart. Essa comparação é inegável tamanho os objetos que podem ser customizados e a variedades de itens para a personalização, é possivel criar seu próprio Piloto, "Kart" e Pistas. Depois de criado seu Piloto/Kart/Pistas é possível compartilha-lo com o mundo (com sua região do Globo). Não se assuste se você encontrar no menu Personagens famosos como: Mario, Sonic, Link, Samus, Sly e etc.

A jogabilidade é muito diferente do que costumamos ver em games no estilo Mario Kart, em MR temos um medidor de Turbo/Escudo e esse medidor, é o que diferencia dos seus concorrentes. Quase tudo que você faz nas corridas, (diga-se, Drifts, manobras aéreas, acertar seu oponente), faz o seu medidor encher, para depois poder desferir turbos ou bloquear as armas dos oponentes.

Outro ponto interessante é sobre as armas, todas as armas tem 3 niveis, por exemplo, você passa sobre o bloco de armas e recebe um míssil, você tem duas opções lança-lo agora mesmo com um poder de fogo pequeno, ou passar sobre o próximo bloco de armas, para que o poder de fogo do míssil seja elevado.

Com certeza MR, não tem os melhores gráficos do PS3, porem não faz feio tem um visual único e muito colorido, sem falar que não possui nenhuma queda de frame. O audio de uma maneira geral não faz feio, possui bons efeitos sonoros, e uma narração muito legal, a dublagem das cutscenas do modo carreira não é lá essas coisas, mais quebra o galho.



Mas nem tudo são flores, a principal falha do game são seus Loadings, alguns Loadings chega a ter cerca de 40seg. Esse erro foi detectado por alguns reviews que receberam o game antes de seu lançamento, a Sony tentandou consertar o erro disponibilizou uma atualização que visava acabar com esse problema. A Atualização melhorou e muito esse problema mais ainda nos deparamos com varios Loadings. Alem disso o game não permite jogar no modo carreira e no modo Online com mais de uma pessoa.

Modnation Race foi feito para se jogar Online, se seu PS3 não é ligado na rede, você não desfrutara nem da metade de seu conteúdo, O jogo visivelmente foi feito para somente um jogador, parece que colocaram o modo Multi-Player Off as pressas, somente para tampar buracos, sem contar a trava de região do modo online. Apesar disso tudo, seu modo de Compartilhamento/Criação faz com que o game tenha uma vida util quase infinita. Modnation Race é recomendado para todos que querem um bom game de corrida e uma ferramenta de customização poderosa.

Nota:89%

Acabei de fazer esse Review Agora comecei ele Meia-Noite e meia e acabei agora se alguem encontrar algum erro por favor me avise que eu arrumo.

GustavoYoKo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma: 0
Posts Posts: 1297

Ver perfil do usuário http://twitter.com/GustavoGiordin http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=10467764501251901893

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PS3 - Review] ModNation Race

Mensagem por DougKbox em Sex 02 Jul 2010, 09:13

Eu como um saudosista da Nintendo, tenho certa dificuldade de assumir que esse jogo seja realmente tão bom quanto Mario Kart. E apesar de possuir um Mario "in game", não é o Mario. Não tem a mão da Nintendo.

Se o Wii tivesse gráficos HD e uma rede que se sustentasse talvez não estariamos dizendo que ModNation supera o Mario Kart.

Na próxima geração da Nintendo Mario Kart irá se superar novamente.

Vale lembrar que Mario Kart Wii ainda é um dos jogos mais vendidos, depois de 3 anos de seu lançamento.

DougKbox
Master of Puppets
Master of Puppets

Karma Karma: 44
Posts Posts: 4297

Ver perfil do usuário http://twitter.com/dougkbox http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9061304432563698325 http://www.facebook.com/dougkbox

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PS3 - Review] ModNation Race

Mensagem por Convidad em Sex 02 Jul 2010, 11:23

Parece legal, parece interessante, talvez até jogasse, mas ainda sou mais mario kart, apesar de ter achado o do wii um lixo. Gostei é claro do marco principal do jogo, a capacidade alta de editar praticamente tudo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PS3 - Review] ModNation Race

Mensagem por PoRToGa em Sex 02 Jul 2010, 12:37

cara oq eu li fikei com vontade de joga

Se o Wii tivesse gráficos HD e uma rede que se sustentasse talvez não estariamos dizendo que ModNation supera o Mario Kart.


no mario kart nao muda muito o grafico
mais a rede da nintendo e tensa no dia q eles melhora muito muito a rede a nintendo vai ta perfect

PoRToGa
Veterano Nv.15
Veterano Nv.15

Karma Karma: 0
Posts Posts: 750

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PS3 - Review] ModNation Race

Mensagem por Limão em Sex 02 Jul 2010, 13:41

Muito interessante. Admito que eu tinha um grande preconceito por este jogos graças a Mario Kart, mas parece que ModNation Racers é um jogo bem diferente. A capacidade de criar é mesmo um grande destaque.
Mas, se eu eventualmente comprar um PS3, não compraria o jogo. Acho que o que mata é a falta de carisma dos personagens...
Vou ficar com meu Mario Kart DS mesmo Razz
Bom review, btw.

Limão
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma: 38
Posts Posts: 2798

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PS3 - Review] ModNation Race

Mensagem por MoonBR em Sex 02 Jul 2010, 17:46

eu admito que modnation é bom mais como nintendista prefiro mario kart xD,é minha impressão ou pode costumizar mario ,sony copiona auhsauhsahu

MoonBR
The Mio Guy
The Mio Guy

Karma Karma: 159
Posts Posts: 4273

Ver perfil do usuário http://forum.nintendoblast.com.br/profile.forum?mode=viewprofile&page_profil=contact&u=608

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PS3 - Review] ModNation Race

Mensagem por Rafael Freitas em Sex 02 Jul 2010, 18:18

MoonBr escreveu:eu admito que modnation é bom mais como nintendista prefiro mario kart xD,é minha impressão ou pode costumizar mario ,sony copiona auhsauhsahu


ModNation Racers is an kart racing game developed by United Front Games

Rafael Freitas
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma: 8
Posts Posts: 2731

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PS3 - Review] ModNation Race

Mensagem por MoonBR em Sab 03 Jul 2010, 12:43

Olha la na foto do custom do mario : exclusive beta, quer dizer que é foto oficial do jogo,Porque não botaram o mascote da sony? kkk Fods

MoonBR
The Mio Guy
The Mio Guy

Karma Karma: 159
Posts Posts: 4273

Ver perfil do usuário http://forum.nintendoblast.com.br/profile.forum?mode=viewprofile&page_profil=contact&u=608

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PS3 - Review] ModNation Race

Mensagem por Rafael Freitas em Sab 03 Jul 2010, 13:20

MoonBr escreveu:Olha la na foto do custom do mario : exclusive beta, quer dizer que é foto oficial do jogo,Porque não botaram o mascote da sony? kkk Fods


ModNation Racers is an kart racing game developed by United Front Games

Você falha.
Abs.

Rafael Freitas
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma: 8
Posts Posts: 2731

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PS3 - Review] ModNation Race

Mensagem por fabiotankian em Seg 26 Jul 2010, 00:23

joguei a demo e na minha opinião o game ainda não bateu o Mario Kart , pois os personagens ainda não tem o carisma adquirido pelo game da NINTENDO , para mim todo game de kart nesse mesmo estilo é copia de Mario kart , infelizmente ainda não surgiu um game a altura.

fabiotankian
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma: 17
Posts Posts: 465

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum