Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

Página 2 de 53 Anterior  1, 2, 3 ... 27 ... 53  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você torce para qual time?

17% 17% 
[ 33 ]
4% 4% 
[ 7 ]
5% 5% 
[ 10 ]
7% 7% 
[ 13 ]
13% 13% 
[ 25 ]
20% 20% 
[ 38 ]
7% 7% 
[ 14 ]
9% 9% 
[ 18 ]
5% 5% 
[ 10 ]
4% 4% 
[ 8 ]
4% 4% 
[ 8 ]
1% 1% 
[ 2 ]
1% 1% 
[ 1 ]
2% 2% 
[ 3 ]
1% 1% 
[ 2 ]

Total dos votos : 192

Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

Mensagem por Guilherme Alves em Sab 14 Jul 2012, 17:49

é Wind Ice, eu vi essa notícia hoje de manhã, o PSG deve ser rico pra caramba porque no final de junho também gastou um dinheiraço no Lavezzi, daqui a pouco o PSG vira um Manchester City da vida.
Guilherme Alves
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
Posts Posts : 1312

Ver perfil do usuário http://guilhermeacr@uol.com.br

Mensagem por Wind Ice em Sab 14 Jul 2012, 17:56

@Guilherme Alves escreveu:é Wind Ice, eu vi essa notícia hoje de manhã, o PSG deve ser rico pra caramba porque no final de junho também gastou um dinheiraço no Lavezzi, daqui a pouco o PSG vira um Manchester City da vida.

Não falo nem do PSG. Falo do Milan. Onde ele quer chegar sem o Thiago Silva, que era o único que prestava da zaga? E parece que o Ibra também vai sair. Se o Milan não usar bem esse dinheiro da venda. Proto, acabou... Aonde o Milan quer parar fazendo isso? Europa League? Cadê o Milan Gigante de Maldini, Shevchenko, Rui Costa, Kaká, Inzaghi e tantos outros ídolos?(Sou Rossoneri)
Wind Ice
Boy with Earphones
Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
Posts Posts : 3643

Ver perfil do usuário https://twitter.com/RetroSelect https://miiverse.nintendo.net/users/WindIce

Mensagem por MarcoJunior em Sab 14 Jul 2012, 17:58

@Guilherme Alves escreveu:é Wind Ice, eu vi essa notícia hoje de manhã, o PSG deve ser rico pra caramba porque no final de junho também gastou um dinheiraço no Lavezzi, daqui a pouco o PSG vira um Manchester City da vida.
Um sheik comprou o Paris Saint-German, agora abarrotou os cofres, tão querendo pegar até o Villa (embora eu não ache ele nada demais)...
A diferença é que o City sempre foi pequeno, o PSG já era grande, juntando com dinheiro pode até pintar na Champions desse ano!
------------------------------
Madureira líder do grupo B da série C e Macaé 2º, dobradinha carioca! Very Happy
MarcoJunior
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
Posts Posts : 5123

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Alves em Sab 14 Jul 2012, 18:08

MarcoJunior escreveu:
Madureira líder do grupo B da série C e Macaé 2º, dobradinha carioca!
ah é, a série C, agora o SporTV ta transmitindo as 3 séries do brasileirão (só não transmite a D), eu tava assistindo agora pouco Santa Cruz VS Treze-PB, terminou 2 a 1 pro Santa, enfim, legal ver que o SporTV da bastante atenção pro futebol brasileiro.
Guilherme Alves
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Mensagem por Grilo 2899 em Sab 14 Jul 2012, 18:26

Eu acho a série B do Brasileirão melhor do que a A, é mais disputado, equipes equilibradas e vontade de vencer para todo lado!Tem cada jogão.

E o Milan ta deixando escapar tudo, já foi Seedorf, Ibra, Thiago...quem falta?
Ah, o Pato também não deve durar muito, só se machuca!
Grilo 2899
Membro Nv.27
Membro Nv.27

Karma Karma : 17
Posts Posts : 290

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 14 Jul 2012, 18:31

Eu acho a A melhor que a B, é mais disputada e.e Enfim, Botafogo x Flu ! D'ale Flu, D'ale ! Não dorme Botafogo, se não o Fred vai te pegar eheheuheuehu xD

Sobre o Milan, sério, uma coisa :

Convidado
Convidado

Mensagem por Wind Ice em Sab 14 Jul 2012, 18:45

super paper bros. escreveu:Eu acho a A melhor que a B, é mais disputada e.e Enfim, Botafogo x Flu ! D'ale Flu, D'ale ! Não dorme Botafogo, se não o Fred vai te pegar eheheuheuehu xD

Sério, se ficar assim, eu sei que o Milan não ganha essa Champions. Vou torcer pro Borussia Dortmund, sei que tem poucas chances mas PQP QUE TORCIDA! A torcida do Borussia é simplesmente ÉPICA!

E realmente, prefiro também a A, é mais disputada...
Wind Ice
Boy with Earphones
Boy with Earphones

Ver perfil do usuário https://twitter.com/RetroSelect https://miiverse.nintendo.net/users/WindIce

Mensagem por MarcoJunior em Sab 14 Jul 2012, 18:54

Como o meu time na europa, Atlético de Madrid, não está na Champions (o CAMPEÃO da Liga Europa ganha o direito de jogar a Liga Europa do ano seguinte... Laughing), vou ter que torcer para o trio português mesmo, em especial o Braga!
--------------------------
Eu gosto mais da série B, esse ano não está tão disputada, mas geralmente é... Very Happy
MarcoJunior
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 14 Jul 2012, 18:55

@Wind Ice escreveu:
super paper bros. escreveu:Eu acho a A melhor que a B, é mais disputada e.e Enfim, Botafogo x Flu ! D'ale Flu, D'ale ! Não dorme Botafogo, se não o Fred vai te pegar eheheuheuehu xD

Sério, se ficar assim, eu sei que o Milan não ganha essa Champions. Vou torcer pro Borussia Dortmund, sei que tem poucas chances mas PQP QUE TORCIDA! A torcida do Borussia é simplesmente ÉPICA!

E realmente, prefiro também a A, é mais disputada...
Sério, as torcidas da champions são fod@s! o/

Botafogo se não se cuidar vai levar lapada ehueheuheuehue xD

Sério, tava analisando um negócio aqui, só pq o Barcelona perdeu 1 jogo, o técnico se demitiu, e não se ouviu falar mais do Barça Shocked

UEHEUHEUEH Bem feito u-u . Pra mim Barça é daqueles times mimados, que se perderem uma vez é um caos . Rolling Eyes
Convidado
Convidado

Mensagem por Guilherme Alves em Sab 14 Jul 2012, 19:34

na série A os jogos são mais cadenciados, na B o nível mediano entra em equilíbrio com a raça, na C e na D é pura raça. na minha visão quanto mais desce as séries mais disputada é a liga.

e na champions eu ainda não sei pra quem vou torcer, o meu time na europa é o Liverpool, mas o Liverpool não vai pra champions já faz um tempo, eu acho que vou torcer ou pro Borussia Dortmund ou pra Juventus, falando em borussia, ae Wind Ice, você que ficou impressionado com a torcida, eu já fui no Signal Iduna Park (estádio do Borussia), é de arrepiar imaginar aquilo tudo tomado de amarelo.
Guilherme Alves
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Mensagem por Wind Ice em Sab 14 Jul 2012, 22:55

@Guilherme Alves escreveu:na série A os jogos são mais cadenciados, na B o nível mediano entra em equilíbrio com a raça, na C e na D é pura raça. na minha visão quanto mais desce as séries mais disputada é a liga.

e na champions eu ainda não sei pra quem vou torcer, o meu time na europa é o Liverpool, mas o Liverpool não vai pra champions já faz um tempo, eu acho que vou torcer ou pro Borussia Dortmund ou pra Juventus, falando em borussia, ae Wind Ice, você que ficou impressionado com a torcida, eu já fui no Signal Iduna Park (estádio do Borussia), é de arrepiar imaginar aquilo tudo tomado de amarelo.

INVEJA = LEVEL INFINITO

Sério, se tem dois times que respeito na Europa é o Borussia Dortumund e o Liverpool, por causa das suas torcidas lindas. É simplesmente maravilhoso ver a muralha amarela do Signal Iduna Park. Torcida à moda antiga, todo mundo de pé. Defitivamente o 12º jogador da equipe! E outra com certeza é o Liverpool. Nunca vi uma torcida que apoia cada vez mais o time, quanto está pra baixo. É MUITO LINDO ver Anfield Road inteiro cantando "You'll Never Walk Alone". Com certeza gostaria de ir a esses dois templos do futebol (juntos com outros né, Stadio Olimpico, Allianz Arena, San Siro, Wembley e etc.) Isso porque, antes de torcedor do Milan ou de qualquer time, sou fã de futebol...

EDIT: Velho, na boa, chega me arrepiei ouvindo o Anfield Road cantando "YNWA".

EDIT²:

super paper bros. escreveu:Sério, tava analisando um negócio aqui, só pq o Barcelona perdeu 1 jogo, o técnico se demitiu, e não se ouviu falar mais do Barça Shocked

UEHEUHEUEH Bem feito u-u . Pra mim Barça é daqueles times mimados, que se perderem uma vez é um caos . Rolling Eyes

Realmente, antes não tinha nada contra o Barça, mas com o decorrer do tempo, eles colocaram um salto alto e se acham para todos. Vocês viram o que o Sandro Rossel (presidente do Barça) disse? Que o CR7 é o 12º melhor do mundo, que todos os do Barça são melhores do que ele... Tipo WHAT?! Tremendo salto alto... Tanto o time, tanto a torcida que também se acha. O que é elogiável no Barça é o trabalho na base. Isso é muito elogiável. Trabalho impecável... Sempre sai garoto talentoso de lá...
Wind Ice
Boy with Earphones
Boy with Earphones

Mensagem por MarcoJunior em Sab 14 Jul 2012, 23:36

Coloquei o Roger no Cartola!!! 30 pontos para o meu time sair da crise e largar na frente na Liga Cartola Nintendo Blast! Very Happy
----------------------------
O vídeo abaixo me arrepia, ele foi feito para mostrar o que é sofrer pelo futebol torcendo por um time "menor" (muita gente muda de time só para vê-lo ganhar):
Spoiler:
MarcoJunior
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wind Ice em Sab 14 Jul 2012, 23:41

@MarcoJunior escreveu:Coloquei o Roger no Cartola!!! 30 pontos para o meu time sair da crise e largar na frente na Liga Cartola Nintendo Blast! Very Happy
----------------------------
O vídeo abaixo me arrepia, ele foi feito para mostrar o que é sofrer pelo futebol torcendo por um time "menor" (muita gente muda de time só para vê-lo ganhar):
Spoiler:

Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap
Infelizmente hoje o futebol está infestado de torcedor modinha...
Wind Ice
Boy with Earphones
Boy with Earphones

Mensagem por Guilherme Alves em Sab 14 Jul 2012, 23:47

MarcoJunior escreveu:
Coloquei o Roger no Cartola!!! 30 pontos para o meu time sair da crise e largar na frente na Liga Cartola Nintendo Blast!
no meu time só o Danilinho jogou até agora, e ele tirou -0,30, mas amanhã eu to confiante que meus jogadores vão mostrar do que são capazes 8)
e Wind Ice, essa liga do Nintendo Blast é do Cartola F.C.
Guilherme Alves
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Mensagem por Convidado em Dom 15 Jul 2012, 08:50

Gente, pra se dar bem no Cartola, não entendo muito, mas é só botar o Diego Cavallieri no Gol, Laughing . Só não botem nessas 2 rodadas pois ele não vai conseguir jogar . tongue -qn

@Wind Ice : Nunca gostei de time assim, se ganha é uma alegria toda, melhor time do mundo, blá blá blá mimimi . Logo depois daquela derrota pro Chelsea, o Guardiola se demitiu, WTF . Sei que uma hora ele tinha que sair, mas por causa de UMA derrota ? Futebol é um esporte, perder ou ganhar faz parte . É triste time assim .

Outra coisa que não gosto é torcedor que torce pra time por causa de jogador . Santos e Neymar . Tenho um colega meu que torce pro Santos a todo custo, se perde inventa desculpa, e ele já disse que Messi é melhor que Pelé HUEHUESHUESHUE . Quando o Santos perdeu do Corinthians ele disse que o Santos ia ganhar de 3 x 0 na volta HUEHUESHUAHUE . Messi melhor que Pelé NUNCA . Naquela época a bola era de couro, tudo mais difícil, e faz o que o Messi faz(ou até mais) . O Messi faz aquilo, mas com tecnologia e tudo mais . Qual o melhor ? Pelé .
Convidado
Convidado

Página 2 de 53 Anterior  1, 2, 3 ... 27 ... 53  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: