Análise de Burnout Legends PSP
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Análise de Burnout Legends PSP
Burnout é uma série de jogos de corrida da EA Games e teve a sua primeira aparição no PS2, a partir dai começou a fazer sucesso e a ter um consideravel número de fãs.
Em Burnot Legends é possivel escolher entre tres modos de jogo, o primeiro é o World Tour, nele o jogador escolhe o tipo de carro disponivel e pode participar de corridas do mundo inteiro. Os outros são o Single Event e o Multiplayer, no primeiro se escolhe um dos modos do jogo para jogar, são eles: race, time attack, road rage, pursuit e crash e no segundo dá para jogar online com um amigo.
A jogabilidade é muito boa e simples de aprender, basicamente usa o X para acelerar, O pra buzinar, quadrado pra ré/freio, triângulo muda a câmera, L é retrovisor, R turbo e setas move o carro.
A sensação de velocidado do game é incrivel, parece mesmo que você está a 209 mph.
Os gráficos são muito bons, os cenários bonitos e tudo bem iluminado, nada a reclamar.
As músicas eu já não gostei muito, normalmente são agitadas e de rock mas sei lá... não me agradaram tanto.
Replay é maior devido ao multiplayer, é muito divertido jogar com um amigo.
Um ponto fraco do jogo é que quando bate aparece uma espécie de videozinho mostrando o carro sendo amassado, mas depois disso ele volta em perfeito estado. Só no Road Rage que isso não ocorre.
O jogo vale uma comprada sim, recomendo.
Jogabilidade: 9
Gráficos: 9
Músicas: 5
Replay: 8
Nota Total: 7.8
SETE PONTO OITO
Abaixo um video de gameplay
Em Burnot Legends é possivel escolher entre tres modos de jogo, o primeiro é o World Tour, nele o jogador escolhe o tipo de carro disponivel e pode participar de corridas do mundo inteiro. Os outros são o Single Event e o Multiplayer, no primeiro se escolhe um dos modos do jogo para jogar, são eles: race, time attack, road rage, pursuit e crash e no segundo dá para jogar online com um amigo.
A jogabilidade é muito boa e simples de aprender, basicamente usa o X para acelerar, O pra buzinar, quadrado pra ré/freio, triângulo muda a câmera, L é retrovisor, R turbo e setas move o carro.
A sensação de velocidado do game é incrivel, parece mesmo que você está a 209 mph.
Os gráficos são muito bons, os cenários bonitos e tudo bem iluminado, nada a reclamar.
As músicas eu já não gostei muito, normalmente são agitadas e de rock mas sei lá... não me agradaram tanto.
Replay é maior devido ao multiplayer, é muito divertido jogar com um amigo.
Um ponto fraco do jogo é que quando bate aparece uma espécie de videozinho mostrando o carro sendo amassado, mas depois disso ele volta em perfeito estado. Só no Road Rage que isso não ocorre.
O jogo vale uma comprada sim, recomendo.
Jogabilidade: 9
Gráficos: 9
Músicas: 5
Replay: 8
Nota Total: 7.8
SETE PONTO OITO
Abaixo um video de gameplay
Última edição por André em Qui Jun 23, 2011 6:15 pm, editado 12 vez(es)

André- Veterano Nv.32

Re: Análise de Burnout Legends PSP
Sou fã da série, joguei muito o Burnout Revenge (PS2) e Burnout Dominator (tem pra PSP também). A sensação de velocidade é incrível mesmo, é um dos poucos jogos que fizeram isso bem.
A única reclamação que tenho é pelo número muito pequeno de fases.
Btw, boa análise andré.
A única reclamação que tenho é pelo número muito pequeno de fases.
Btw, boa análise andré.

Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX

Gostei da Análise, muito Bom.
Já dei a Sugestão no MSN.
Já dei a Sugestão no MSN.

Mario_Nintendista- Veterano Nv.26

Boa análise e bom jogo.
Obrigado.
Obrigado.

Capi- Veterano Nv.MÁX