>>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

Mensagem por deodario em Sab 29 Dez 2012, 08:42

Eu gostaria mais que no próximo Zelda não tivesse nenhuma navegadora, para dar um ar de mais solidão, como em A Link to the Past e Link's Awakening.

O que não gostei em SS é a pequena quantidade de equipamentos, além de as dungeos serem curtas e mais fáceis. (Foi o único Zelda que zerei sem olhar nenhuma dica e tal). Mas acertou com os controles da espada e da bolsa de Rupees maior

deodario
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 8
Posts Posts : 95

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zaragoth_Sama em Sab 29 Dez 2012, 11:05

Tive preguiça de ler o Topico todo, xD, e então como fã de Zelda que não tem se actualizado muito desde que passei o SS, gostaria de saber se já existem algumas novidades sobre um novo jogo sa serie.
Agradeço a compreensão Wink

Zaragoth_Sama
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 42
Posts Posts : 145

Ver perfil do usuário

Mensagem por Super Mario Fan em Sab 29 Dez 2012, 11:09

Aproveitarei esse tópico maravilhoso para fazer uma pergunta. No Zelda SS, o que eu devo fazer para ter Monster Claws? Estou no começo, naquele templo em Faron Woods, e quero melhorar meu escudo.

Super Mario Fan
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
Posts Posts : 4680

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab 29 Dez 2012, 11:24

@Super Mario Fan escreveu:Aproveitarei esse tópico maravilhoso para fazer uma pergunta. No Zelda SS, o que eu devo fazer para ter Monster Claws? Estou no começo, naquele templo em Faron Woods, e quero melhorar meu escudo.

Você ganhará as Monster Claws matando Keeses (também conhecidos como "morcegos"), eles derrubarão o item. Para melhorar o escudo, volte para Skyloft, entre no Bazar e fale com Gondo na Scrap Shop.

Ele irá pedir alguns itens para poder realizar o upgrade.

Convidad
Convidado

Mensagem por EHHH em Sab 30 Jul 2016, 04:17

UP monstro, saudades absurdas desse tópico. Worry Pena que algumas imagens quebraram, mas com certeza todo fã de Zelda vai encontrar uma parte de que goste aqui.

EHHH
Doutor
Doutor

Karma Karma : 1078
Posts Posts : 6770

Ver perfil do usuário

Mensagem por MarcoJunior em Sab 30 Jul 2016, 04:55

@EHHH escreveu:UP monstro, saudades absurdas desse tópico. Worry Pena que algumas imagens quebraram, mas com certeza todo fã de Zelda vai encontrar uma parte de que goste aqui.
Melhor parte do tópico está ao lado. kkkkkkkkkk

Brinks, o tópico é lindão mesmo e com tanto conteúdo que lembro que tirei uns 3 dias para ler e até me fez simpatizar mais com Zelda na época hahah. Uma pena as imagens quebrarem em um monte de tópicos, caga todo trabalho de 4 anos atrás. =/  Agora estou salvando todas imagens no box para não dar mais erro.

Sobre Zelda, é incrível como tenho alguns aqui (o de nes, um de snes, o de gb, Minish Cap, Ocarina, Majorão, o de equipe no GC, TP, SS) mas não consigo me apegar à franquia... gosto da objetividade de Star Fox mesmo. Razz

Pelo menos esses jogos valem um bom dinheiro hahahah

MarcoJunior
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
Posts Posts : 5123

Ver perfil do usuário

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: