Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Nintendo 3DS [Oficial]

Página 57 de 59 Anterior  1 ... 30 ... 56, 57, 58, 59  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS [Oficial]

Mensagem por Visionnaire em Qua 26 Fev 2014, 22:43

Se você já conhece as duas séries fica mais fácil escolher. Ambos tem online muito ativo ainda hoje em dia e a proposta não mudou muito do que já se viu nos jogos anteriores.
O detalhe fica para o Animal Crossing, sendo que agora você pode escolher o rumo da sua cidade, criar projetos, afinal você será o prefeito.
Particularmente eu compraria o Animal Crossing, mas só pelo fato de eu já ter jogado Mario Kart demais que é ponto positivo do Mario Kart (replay)
Visionnaire
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
Posts Posts : 1842

Ver perfil do usuário http://somosnintendo.com

Mensagem por doc. em Qui 27 Fev 2014, 20:23

Valeu visionnaire =D. AC não suga muito tempo não? Eu estudo em período integral, seria meio complicado dedicar muito tempo em um jogo. MK7 tem um single-player bom? Uma outra pergunta, Mario Luigi Dream Team ou  Luigi's Mansion são longos e/ou apresentam algum tipo de desafio?
doc.
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
Posts Posts : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mario_64 em Sex 07 Mar 2014, 20:05

@Mario_64 escreveu:Uma coisa aconteceu: mudei meu 3DS pra região dos E.U.A. pra n ter q criar outra conta da network. Agora tem atualização nova pro pkmn x e youtube, mas n consigo atualiza porque pede um zip code (tentei coloca partes do cep mas n deu), agora to sem joga online no pkmn. O que eu faço? 
Já tentei muda de novo pro Brasil mas não entra no eshop porque ai não tem conta na network
ja consegui
Mario_64
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
Posts Posts : 1160

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukazz em Sex 21 Mar 2014, 15:14

Gente nao sei se é aqui que devo postar mas surgiu uma duvida, se eu quiser comprar um novo 3ds, e passar os jogos que tenho digitais dele, é possivel? e no caso posso desconectar a nnid do 3ds e passar a usa-la no novo 3ds sem perder nada? ou os jogos digitais vao ficar pra sempre no meu primeiro 3ds?? obrigado desde ja
lukazz
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
Posts Posts : 2426

Ver perfil do usuário http://www.comparegames.com.br/gamer/lukazz/31186

Mensagem por pedro.alexandre7 em Sex 25 Jul 2014, 19:23

Oi pessoal alguém sabe se a Nintendo vai lançar Mario Kart 8 pro 3DS? Tô muito afim de jogar ele mas não sei se compensa comprar o Mario Kart 7.

pedro.alexandre7
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 3
Posts Posts : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rener Nobre em Sex 25 Jul 2014, 19:26

@pedro.alexandre7 escreveu:Oi pessoal alguém sabe se a Nintendo vai lançar Mario Kart 8 pro 3DS? Tô muito afim de jogar ele mas não sei se compensa comprar o Mario Kart 7.
Não, mk8 é só pra wii u, pro 3ds só o 7
Rener Nobre
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 516
Posts Posts : 2372

Ver perfil do usuário

Mensagem por pedro.alexandre7 em Dom 27 Jul 2014, 02:03

@Rener Nobre escreveu:
@pedro.alexandre7 escreveu:Oi pessoal alguém sabe se a Nintendo vai lançar Mario Kart 8 pro 3DS? Tô muito afim de jogar ele mas não sei se compensa comprar o Mario Kart 7.
Não, mk8 é só pra wii u, pro 3ds só o 7
Ah então acho que vou ter que pegar o MK7 mesmo  Sad . Valeu mesmo assim  Laughing

pedro.alexandre7
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samael em Ter 19 Ago 2014, 00:49

E aí amigos, estou com uma dúvida em relação a capacidade do nintendo 3ds. Adquiri um a pouco tempo e joguei "mario & luigi: dream team" e "castlevania mirrors of fate" e fiquei impressionado com os gráficos, alguns se aproximam do xbox360 e play3 (sim, essa é mesmo minha impressão), mas ao analisar outros jogos vejo que grande parte se desenvolve em uma dinâmica em duas dimensões. E fiquei particularmente decepcionado com os jogos do "homem-aranha" que não possuem liberdade de movimentação em cenário aberto. Isso seria o efeito de um dispositivo limitado ???
vlwww !
Samael
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1

Ver perfil do usuário

E-shop

Mensagem por AndrewYuiti em Qua 03 Set 2014, 14:37

Olá , com medo de criar algum tópico já existente, queria tirar uma dúvida.

Tenho um 3ds e nele estou associado a E-Shop Brasileira, e tenho apenas Mario Kart 7 baixado de lá. Li varios comentarios dizendo que contas associadas às outras regiões possuem várias vantagens, como preço menor e ligação com a Club Nintendo. Queria desfazer minha conta na E-shop BR, e criar outra conta de outra região. Se eu desfizer da minha conta BR, eu sei que perderei meu MK7, existe alguma possibilidade de eu utilizar o código do recibo para baixar novamente na E-shop da outra região? Sabendo que o jogo também é associado ao console.

Gostaria que alguem me ajudasse a tirar essa pulga atrás da orelha. Agradeço desde já.
AndrewYuiti
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Twilight em Dom 28 Set 2014, 14:52

Alguém está tendo problemas com o download de jogos pela eshop?Aproveitei a promoção da Atlus para compra Devil Summoners,mas estou baixando o jogo desde ontem a noite e estou 50% ainda .-.,minha internet é de 10 mb da NET e quando baixei SMT IV(o jogo tem o mesmo tamanho que Devil Summoners) levei apenas 3 horas.
Twilight
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 179
Posts Posts : 4007

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100001658815525

Mensagem por Shenu em Dom 28 Set 2014, 14:55

@Twilight escreveu:Alguém está tendo problemas com o download de jogos pela eshop?Aproveitei a promoção da Atlus para compra Devil Summoners,mas estou baixando o jogo desde ontem a noite e estou 50% ainda .-.,minha internet é de 10 mb da NET e quando baixei SMT IV(o jogo tem o mesmo tamanho que Devil Summoners) levei apenas 3 horas.

Não sei, mas pode ser que os servidores estejam cheios ou a sua net esteja um pouco lerda.
Shenu
Moderador
Moderador

Karma Karma : 591
Posts Posts : 2076

Ver perfil do usuário

Mensagem por Twilight em Dom 28 Set 2014, 15:04

Minha internet está normal,sendo assim provavelmente é o servidor da Nintendo... mas é incrivel eu  baixar apenas metade do meu jogo em 15 HORAS.
Twilight
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 179
Posts Posts : 4007

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100001658815525

Mensagem por Shenu em Dom 28 Set 2014, 15:05

@Twilight escreveu:Minha internet está normal,sendo assim provavelmente é o servidor da Nintendo... mas é incrivel eu  baixar apenas metade do meu jogo em 15 HORAS.

Eles sempre dão esse downgrade de download @_@
Shenu
Moderador
Moderador

Karma Karma : 591
Posts Posts : 2076

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiolu em Ter 30 Set 2014, 23:40

Alguém mais recebeu o novo acordo para usar os serviços online da Nintendo?
tiolu
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 13
Posts Posts : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por moaholiveira em Ter 09 Dez 2014, 12:08

Olá,vou começar a jogar Zelda no nintendo Xl,mas não sei por qual jogo começar. Qual seria a ordem certa? Obrigada.

moaholiveira
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 14

Ver perfil do usuário

Página 57 de 59 Anterior  1 ... 30 ... 56, 57, 58, 59  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: