[Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D
GANSO_DOIDO escreveu:3DS agora é Gohan pra ter poder oculto ? Quando o negocio apertar vai liberar o poder máximo que ninguem imaginava![]()
![]()
Também li isso em alguns lugares. Se for verdade, muito bom.
na verdade comecei a pesquisar em alguns lugares e aparentemente esses 25% de poder são reservados para o sistema operacional q fica como se fosse em suspenso para q vc possar apertar o botão Home a qualquer momento e acessar a Internet, Game Notes, Câmera, Notifications e Friend List eles tirariam esses recursos para q o console tivesse mais poder... bom... se a Capcom disse q o Resident Evil Revelations ainda não é toda a potência do console.. acho q não é necessário xD (desde q essas malditas produtoras aprendam a fazer games decentes pq existem uns por ai q pelo amor de Deus...) mas bem q eu gostaria q o 3DS fosse multi-tarefa como o Vita e desse pra ouvir musica com o jogo em aberto (já q até mesmo o PSP faz isso.. bastava tirar aquele recurso da Câmera pois eu nunca o uso xD)

LuKasBaKa- Veterano Nv.10

Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D
LuKasBaKa escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:3DS agora é Gohan pra ter poder oculto ? Quando o negocio apertar vai liberar o poder máximo que ninguem imaginava![]()
![]()
na verdade comecei a pesquisar em alguns lugares e aparentemente esses 25% de poder são reservados para o sistema operacional q fica como se fosse em suspenso para q vc possar apertar o botão Home a qualquer momento e acessar a Internet, Game Notes, Câmera, Notifications e Friend List eles tirariam esses recursos para q o console tivesse mais poder... bom... se a Capcom disse q o Resident Evil Revelations ainda não é toda a potência do console.. acho q não é necessário xD (desde q essas malditas produtoras aprendam a fazer games decentes pq existem uns por ai q pelo amor de Deus...) mas bem q eu gostaria q o 3DS fosse multi-tarefa como o Vita e desse pra ouvir musica com o jogo em aberto (já q até mesmo o PSP faz isso.. bastava tirar aquele recurso da Câmera pois eu nunca o uso xD)
Interessante, valeu. Então limitariam os recursos adicionais que não interferem na jogatina para o processamento ser usado em algum jogo mais pesado , se assim quisessem.

GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34

Se o 3DS ainda tiver Ki poder da CPU oculto,podendo liberar portais para o outro mundo
novos recursos,então tem 99,99999999999999999,1% de chance deve se tornar o console mais vendido do mundo depois de se tornar Super Sayajin 4
!!!!!!!
- ...This a secret ''for'' everybody...:
- Se o 3DS for o Goku,o PS Vita será o Vegeta
????

SparkTFS- Veterano Nv.7

1_brenno_1 escreveu:eu sempre achei que aquele retangulo preto atras do 3ds servia pra conectar com alguma coisa diferente, pq o ds e dsi tem comuniçao externa mas naum tem aquilo alem de aquele retangulo se parecer muito com o infra vermelho do controle do wii
Também!!!!!Até descobrir que era por onde se transmitia o wireless.......

Tailler- Veterano Nv.9

Me diga Vegeta qual é o poder de luta do 3DS?
É mais de 8000!

É mais de 8000!

LiveinRiot- Veterano Nv.9

essa foi boa @LiveinRiot

Guilherme Alves- Veterano Nv.9

GANSO_DOIDO escreveu:3DS agora é Gohan pra ter poder oculto ? Quando o negocio apertar vai liberar o poder máximo que ninguem imaginava![]()
![]()
Gohan num é aquele bolinho de arroz?

SuperSM- Veterano Nv.35

SuperSM escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:3DS agora é Gohan pra ter poder oculto ? Quando o negocio apertar vai liberar o poder máximo que ninguem imaginava![]()
![]()
Gohan num é aquele bolinho de arroz?![]()
Gohan é arroz, pelo que eu lembro, lol. E os bolinhos são Onigiri... Mas o Gohan que ele estava falando é um personagem de Dragon Ball, loles.
---
Sobre esse rumor, acho que só estão patenteando pra nenhuma outra produtora fazer a mesma coisa, porque o Wii U ter hardware superior, Tablet, a câmera e sensor bar embutida, e provavelmente algum built-in software ou jogo físico mesmo... Já vai custar bem caro, imagine com 3D e Full HD nesse tablet.
--
Seria um preço fora dos limites da indústria, eles só estão patenteando todo esse bando de coisas para não ser "roubado" depois, como já comentaram em outro tópico.

Vicente.- Tenori Taiga

Será que o WiiU tbm terá alguma parte da CPU oculta
?Mesmo se não tiver,a Nintendo ainda poderia tirar proveito:
Nintendo lança WiiU e fica feliz com os resultados.
As vendas do WiiU baixam e a Nintendo precisa fazer algo.
A Nintendo anuncia que o WiiU tem 45% da CPU e 30% da GPU oculta(mentirinha
!),e que se comprar um WiiU poderá usar 4 WiiUblets,além de jogar todos os jogos a 60fps,sem slowdows,mesmo com 10 pessoas no Online...
?Mesmo se não tiver,a Nintendo ainda poderia tirar proveito:
Nintendo lança WiiU e fica feliz com os resultados.
As vendas do WiiU baixam e a Nintendo precisa fazer algo.A Nintendo anuncia que o WiiU tem 45% da CPU e 30% da GPU oculta(mentirinha
!),e que se comprar um WiiU poderá usar 4 WiiUblets,além de jogar todos os jogos a 60fps,sem slowdows,mesmo com 10 pessoas no Online...- ...This a secret ''for'' everybody...:
- :myeyes:Todo mundo:Eu preciso do WiiU!!!!!!!!!!!!!!(...)
(...)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(....................)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(.....................................................)

SparkTFS- Veterano Nv.7

Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: