Mario 3D Land
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Mario 3D Land
Ola pessoal...gostaria de saber se vender emu mario 3d land autografado pelo Charles Martinet é uma boa ideia...ja salvei ele umas 3 vezes e peguei tudo...ja fiquei até um pouco enjoado de tanto jogar,rsrsrs,entao queria saber a opniao de vcs

jsantos carvalho- Membro Nv.1

Re: Mario 3D Land
se voce ja fez tudo o que queria, e ja enjoou mesmo, venda sim, assim podera comprar outros jogos bem legais.
mas claro, antes tira muitas fotos, afinal, autografado é dificil de achar.
mas claro, antes tira muitas fotos, afinal, autografado é dificil de achar.

seymour-hero- Membro Nv.23

Se for autografado, eu guardaria de lembrança, mas, é você que tem o jogo então, é vc que decide...

Gusfenix- Membro Nv.9

Acho melhor não. EU NÃO VENDERIA POR NADA um jogo autografado pelo Charles Martinet e se vendesse, eu iria colocar um preço além do normal. Isso aí é relíquia.
Última edição por Fabbrini20 em Qua 22 Fev 2012, 12:33, editado 1 vez(es)

Fabbrini20- Special Blast

Fabbrini20 escreveu:Acho melhor não. EU NÇAO VENDERIA POR NADA um jogo autografado pelo Charles Martinet e se vendesse, eu iria colocar um preço além do normal. Isso aí é relíquia.
é como eu falei, tire fotos se quiser mesmo vender, para ficar com a prova de que vc teve a honra de ter esse jogo autografado.
e se for vender coloque um preço bem melhor do que o normal, tipo, 170 +/-

seymour-hero- Membro Nv.23

seymour-hero escreveu:Fabbrini20 escreveu:Acho melhor não. EU NÇAO VENDERIA POR NADA um jogo autografado pelo Charles Martinet e se vendesse, eu iria colocar um preço além do normal. Isso aí é relíquia.
é como eu falei, tire fotos se quiser mesmo vender, para ficar com a prova de que vc teve a honra de ter esse jogo autografado.
e se for vender coloque um preço bem melhor do que o normal, tipo, 170 +/-
Mas eu acho diferente ter o jogo autografado na mão, do que tê-lo só em fotos. Até porque, em fotos, há várias maneiras de se contestar. Mas é ele quem decide

Fabbrini20- Special Blast

Independente de ser autografado ou não, não valerá isso tudo seymour.
Até por que, qualquer um pode imitar o autógrafo do Charles.
---
Se já enjoou do game, venda e compra outro -q
Até por que, qualquer um pode imitar o autógrafo do Charles.
---
Se já enjoou do game, venda e compra outro -q

Weber- Veterano Nv.MÁX

Cara, você vai querer jogar o jogo de novo com certeza daqui um mês, Mario é assim, você enjoa, daí quer jogar de novo e assim vai, comprei New Super Mario Bros DS no lançamento e ainda jogo, tenho 99999999 pontos!
Sem falar que tem autógrafo! NÃO VENDA!
Sem falar que tem autógrafo! NÃO VENDA!

EHHH- Veterano Nv.MÁX

NAO VENDA VAI POR MIN QUASE NINGUEM TEM ESSE AUTOGRAFO E TB SE VC SENTIR SALDADE NINGUEM VAI QUERER TE VENDER OU TE DEVOLVER (desculpe o caps)

Dimitri- Veterano Nv.MÁX

Acho meio difícil alguém vender uma cópia "exclusiva" dessas. Mas, tem louco pra tudo XD
Boa sorte
Boa sorte

Yakusa- The Red Master

Não,é muito raro isso,não venda,venda em 2022,ou quando Charles morrer,terá muito mais valor
.

super paper bros.- Veterano Nv.MÁX

bando de fanboy, lol
se ele quer vender tudo bem, deu para ver como ele se enjoou do jogo, além do que pode lucrar um bom dinheiro, se o autógrafo for autêntico....
se ele quer vender tudo bem, deu para ver como ele se enjoou do jogo, além do que pode lucrar um bom dinheiro, se o autógrafo for autêntico....

Convidad- Convidado
zStarrk escreveu:Fica com a capa e vende o cartucho![]()
Consiga uma capa original sem o autógrafo e uma pasta para por a capa. Assim você vai preservar mais, quando abre e fecha a pasta do cartucho, ela vai amassando aos poucos. Uma outra boa idéia é lacrá-la também.

RuisuKiral- Veterano Nv.17

Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: