Pirataria - 3ds
Página 2 de 3 • Compartilhe •
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Re: Pirataria - 3ds
Todos os meus jogos de todos os consoles são originais, porque trabalho a 2 anos, na padaria de meu pai, e ganho R$ 300 mensais, então eu posso comprar uma media de 2 jogos por mês, e eh muito mais legal comprar o jogo com a caixinha, manual e tal, e tenho ítens de colecionador, como 268 fitas de Nintendo 64. Alguns Colecionadores jah me procuraram e queriam comprar as fitas, mas eu vou guardar para meu filho euheuehuheuehu serio, eu nunca vou vender nem que seje por 1 milhao. são meus xodós. E sei que de nada adianta ficar dizendo que a pirataria eh ruim e tal, o jeito e falar que pirata COME / ESTRAGA seu console.

exceL- Veterano Nv.23

Hmm... Usava o R4 no 3DS, mas atualizou e n pega mais AKOSKAOKSA. Mas eu tenho Mario Kart 7 e é o que mais gosto, porque eu batalhei pra ter, ele e depois comprarei SM3DL, q ta hard de conseguir, 40 juntando, 20 lanche, 60 juntando, 30 lanche, assim n dá, mas eu vou morrer de fome assim, e esse ano vou começar a trabalhar e quem sabe consiga comprar uns 10 *_*

Cortex- Membro Nv.17

Esse FlashCard pega 3D e os movimentos do 3DS?
sera que ele ira funcionar o street pass,spoot pass ja que os jogos serão isos e não os jogos originais?
sera que ele ira funcionar o street pass,spoot pass ja que os jogos serão isos e não os jogos originais?

White Dragon- Veterano Nv.33

É curioso saber sobre isso, mas nada disto estragará a nostalgia e aquele valor único de ter um jogo original com manual, caixinha, controle dourado, enfim, com seu suor ali, de bom trabalhador (ou economista no caso daqueles que ganham mesada ^.~)

Nayru- Membro Nv.11

White Dragon escreveu:Esse FlashCard pega 3D e os movimentos do 3DS?
Alguém sabe? B:

White Dragon escreveu:White Dragon escreveu:Esse FlashCard pega 3D e os movimentos do 3DS?
Alguém sabe? B:
Se usar Flash Card no 3DS acontecerá o seguinte:
Você poderá fazer tudo, tudo normal, mas quando tiver alguma atualização, você não poderá atualizar, pois se atualizar o seu Flash Card é "banido" do 3DS e ele não o aceitará mais, e essas atualizações também vem em jogos! Então se baixar algum jogo pro Flash Card, ele não terá como atualizar e o jogo não rodará...

Guinomonster- Veterano Nv.MÁX

Duvido que esse Flash Card ative a função Street Pass, Spoot Pass e o efeito 3D. Posso estar errado, mas acho cedo que conseguiram isso.

Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX

Tio Gustavo escreveu:Duvido que esse Flash Card ative a função Street Pass, Spoot Pass e o efeito 3D. Posso estar errado, mas acho cedo que conseguiram isso.
é sobre isso que estou curioso queria saber, e sobre as atualizações, é so atualizar o flashcard apos o update asim como os flashcards de DS pro 3DS.
pq os flashcards que rodam jogos de DS pegam normais ja no ultimo fireware,
meus amigos usam eu não lol
n quero ariscar meu 3DS.

eu tenho um amigo que o 3ds dele brickou e ele desbricou colocando o acekard no DS lite e atualizando o flash pelo DS ai voltou xD

Felipe-Skyloft- Veterano Nv.1

Nayru escreveu:É curioso saber sobre isso, mas nada disto estragará a nostalgia e aquele valor único de ter um jogo original com manual, caixinha, controle dourado, enfim, com seu suor ali, de bom trabalhador (ou economista no caso daqueles que ganham mesada ^.~)
seria isso Zelda SS bundle? kkkkk o problema é que paguei 350 Dilmas nesse.
Trabalho, pago minhas contas, pago facul, e sobra? quase nada!, o problema é que os jogos são taxados infinitamente, não sei, parece que politico odeia videogame(eles não conseguem passar a campanha partidária
DVD harry Poter, milhões na produção e tals, quanto? R$ 31,92
http://www.americanas.com.br/produto/7410978/dvd-harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-parte-1-(duplo)
Jogo X-men, na mesma midia DVD, QUEM sabe, algum milhão na produção, quanto? R$ 259,00
http://www.americanas.com.br/produto/108359031/departamentoti/linha1/sublinha1/game-xmen:-origins-wii
Brasília pra nós:
O circo chegou é dia de alegria,
Vocês são os palhaços
(x2)Não uso e nem usarei flashcard no 3DS, mas que é triste um gamer nascer no Brasil, é.

Sinko- Membro Nv.19

Infelizmente, no dia de hoje, os jogos estão muito caros, e, é claro que não ter que comprar jogos é uma bela economia de dinheiro, mas isso é errado e as pessoas não sabem se decidir. Quando fui destravar o meu Wii, tive que gastar 250 reais, e os jogos mau funcionam. Mas se o nosso país não fosse tão corrupto e os jogos focem mais baratos (pelo menos 100 reais), esse mundo de games aqui no Brasil seria melhor e, aposto que se o Reggie descobrice que existe pirataria, talvez nem o 3DS iria ser vendido aqui.
Ganho 25 por mês e já to ralando pra conseguir dinheiro pra comprar o Wii U que ainda nem saiu, mas provavelmente terei que juntar por muito mais meses. E, além do mais, quem não gosta de dar uma fungada de cheiro de capinha nova e ver um jogo legitimo e original lá dentro na qual você pode jogar com o seus amigos online e ainda ter um manual de instruções do jogo? Se fosse como nos EUA, provavelmente todos os problemas gamers teriam acabado...
Ganho 25 por mês e já to ralando pra conseguir dinheiro pra comprar o Wii U que ainda nem saiu, mas provavelmente terei que juntar por muito mais meses. E, além do mais, quem não gosta de dar uma fungada de cheiro de capinha nova e ver um jogo legitimo e original lá dentro na qual você pode jogar com o seus amigos online e ainda ter um manual de instruções do jogo? Se fosse como nos EUA, provavelmente todos os problemas gamers teriam acabado...
Última edição por Gusfenix em Qui 23 Fev 2012, 20:56, editado 1 vez(es)

Gusfenix- Membro Nv.9

Eu acho que se você é uma pessoa humilde que não pode comprar jogos, compra isso e se diverte, os vocês preferem pagar jogos CARÍSSIMOS ou comprar um negócio desse pirata? E nem me venha com aquela de ''sou contra pirataria'' porque não conheço ninguém que tenha um jogo original de PS2 e qual o problema de pirataria em outros consoles?

Marcelo- Veterano Nv.10

M4RC3L0 escreveu:Eu acho que se você é uma pessoa humilde que não pode comprar jogos, compra isso e se diverte, os vocês preferem pagar jogos CARÍSSIMOS ou comprar um negócio desse pirata? E nem me venha com aquela de ''sou contra pirataria'' porque não conheço ninguém que tenha um jogo original de PS2 e qual o problema de pirataria em outros consoles?
Cuidado man!
Com esse seu comentário já já vem gente falando: "Esse fórum não apoia pirataria urag grau uarg"
Anyway, o problema é que os produtores não ganham dinheiro quando alguém pirateia algum jogo, pense bem nisso dessa forma:
Tem uma pessoa, essa pessoa vive vendendo laranja, um dia, essa laranja é disponibilizada gratuitamente em um lugar aonde vende limões! Essa pessoa que vende laranja, não consegue mais se sustentar e vira um sem teto!

Guinomonster- Veterano Nv.MÁX

Cortex escreveu:Hmm... Usava o R4 no 3DS, mas atualizou e n pega mais AKOSKAOKSA. Mas eu tenho Mario Kart 7 e é o que mais gosto, porque eu batalhei pra ter, ele e depois comprarei SM3DL, q ta hard de conseguir, 40 juntando, 20 lanche, 60 juntando, 30 lanche, assim n dá, mas eu vou morrer de fome assim, e esse ano vou começar a trabalhar e quem sabe consiga comprar uns 10 *_*
***, você eh gordo pra *** neh ? UHEUHUHEU começa a trabalha que voce ganha dinheiro...

exceL- Veterano Nv.23

se for pra defender o método alternativo pra se adquirir jogos postem por MP. no forum não pode mesmo postar algo do tipo. tem que fazer "debaixo dos panos"

Convidad- Convidado
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Página 2 de 3
Permissão deste fórum: