Como conseguir 3 estrelas em MK7
Nintendo Blast :: Videogames :: Wii/U, DS e 3DS :: Dúvidas
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Como conseguir 3 estrelas em MK7
Conseguir as 3 estrelas é muito dificil em jogos de mario kart, mas na minha opinião no 7 é mais facil, eu consegui em todas as copas, então se alguém tiver duvida eu levei em conta esses critérios:
-Passar a maior parte da corrida em primeiro!
-Coletar o maior numero de moedas (o que não acho que tenha muito peso)
-Não tomar muitos cascos, embora o azul seja dificil tem duas maneiras de fugir a primeira fica parado e quando ele for te acertar use um cogumelo ( se tiver) e o outro é dechando o segundo te passar quando ver que alguém vai jogar um.
Faça isso em 3 das 4 corridas e provavelmente vai conseguir as 3 estrelas.
Eu uso o kart: Bumble v (carro da abelha), roda slick (acho que é assim que escreve), beast glider ou super glider, e shy guy!
-Passar a maior parte da corrida em primeiro!
-Coletar o maior numero de moedas (o que não acho que tenha muito peso)
-Não tomar muitos cascos, embora o azul seja dificil tem duas maneiras de fugir a primeira fica parado e quando ele for te acertar use um cogumelo ( se tiver) e o outro é dechando o segundo te passar quando ver que alguém vai jogar um.
Faça isso em 3 das 4 corridas e provavelmente vai conseguir as 3 estrelas.
Eu uso o kart: Bumble v (carro da abelha), roda slick (acho que é assim que escreve), beast glider ou super glider, e shy guy!

JrGalaxy- Iniciante Nv.8

Re: Como conseguir 3 estrelas em MK7
Podia postar isso no tópico oficial do MK7. As dicas são úteis, o que falta é sorte.

Lanitaguaí- Veterano Nv.MÁX

lanitaguai escreveu:Podia postar isso no tópico oficial do MK7. As dicas são úteis, o que falta é sorte.
pode cre

darkkong- Veterano Nv.20

Na verdade, as moedas tem peso sim. Para conseguir 3 estrelas em uma copa, vc tem que terminar em primeiro em todas, e coletar 10 moedas em todas as corridas.
Já terminei em 1º em todas as corridas, mas não peguei 10 moedas em cada. Aí eu consegui só 2 estrelas.
Já terminei em 1º em todas as corridas, mas não peguei 10 moedas em cada. Aí eu consegui só 2 estrelas.

Bferrari350- Veterano Nv.MÁX

Bferrari350 escreveu:Na verdade, as moedas tem peso sim. Para conseguir 3 estrelas em uma copa, vc tem que terminar em primeiro em todas, e coletar 10 moedas em todas as corridas.
ALGUMAS PISTAS necessitam das 10 moedas. A maioria não.

SuperSM- Veterano Nv.35

SuperSM escreveu:Bferrari350 escreveu:Na verdade, as moedas tem peso sim. Para conseguir 3 estrelas em uma copa, vc tem que terminar em primeiro em todas, e coletar 10 moedas em todas as corridas.
ALGUMAS PISTAS necessitam das 10 moedas. A maioria não.
Rainbow Road (as 2) que o diga

super paper bros.- Veterano Nv.MÁX

ja venci com 3 moedas numa corrida e ganhei 3 estrelas

JrGalaxy- Iniciante Nv.8

Três estrelas na Grand Prix:
Chegue em Primeiro em todas as corridas.Como se não fosse o bastante, recolha 10 moedas, não caia na pista e seja atingido o menor número de vezes possível.
Fonte: Revista Nintendo World N°153

Vitor- Veterano Nv.MÁX

Eu nuca consegui três estreslas em algum MK, só duas

¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX

Não é necessário ficar em primeiro segundo o manual. Basta dirigir bem.

Newtão- Veterano Nv.26

Tenho certeza que não necessita pegar 10 moedas em todas, ficar em primeiro
é obvio que sim, além de permanecer um bom tempo durante as corridas.
creio que exista muitos critérios no jogo é meio confuso

JrGalaxy- Iniciante Nv.8

JrGalaxy escreveu:Tenho certeza que não necessita pegar 10 moedas em todas, ficar em primeiro
Leia o manual digital do jogo antes de questionar

Newtão- Veterano Nv.26

Eu acho que tem que liderar o maior tempo possível e ficar em primeiro nas corridas da copa.
As moedas eu acho que não contam muito mesmo, pois já consegui 3 estrelas em algumas copas pegando 9 estrelas em uma corrida ou até menos.
O problema muitas vezes mesmo é sorte, ser alvo de 3 cascos azuis na mesma corrida, e a facilidade que a "máquina" tem de conseguir cascos vermelhos torna a coisa as vezes desleal
.
Pra mim faltam 5 copas (mirror mode) pra conseguir as 3 estrelas.
As moedas eu acho que não contam muito mesmo, pois já consegui 3 estrelas em algumas copas pegando 9 estrelas em uma corrida ou até menos.
O problema muitas vezes mesmo é sorte, ser alvo de 3 cascos azuis na mesma corrida, e a facilidade que a "máquina" tem de conseguir cascos vermelhos torna a coisa as vezes desleal

Sum41- Veterano Nv.MÁX

Concordo
Sum41 escreveu:Eu acho que tem que liderar o maior tempo possível e ficar em primeiro nas corridas da copa.
O problema muitas vezes mesmo é sorte, ser alvo de 3 cascos azuis na mesma corrida, e a facilidade que a "máquina" tem de conseguir cascos vermelhos torna a coisa as vezes desleal.
Concordo!

JrGalaxy- Iniciante Nv.8

Se não fossem os malditos cascos azuis eu conseguiria 3 estrelas bem mais rápido, até agora só consegui 50cc, 100cc e metade da 150cc, Mirror ainda não peguei nenhuma 3 estrelas, vou voltar a tentar com essas dicas, andei meio ocupado fugindo da Rachel no REvelations
.
.
Angeloverlord- Veterano Nv.10

Página 1 de 2 • 1, 2 
Nintendo Blast :: Videogames :: Wii/U, DS e 3DS :: Dúvidas
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: