Novo jogo do Angry Birds é anunciado
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Novo jogo do Angry Birds é anunciado
A informação é avançada pela própria Rovio, empresa criadora de um dos jogos mais populares da história dos smartphones, senão mesmo o maior. Depois da chegada ao Facebook, companhia finlandesa prepara continuação da saga.
Chama-se ‘Angry Birds Space’ e é a nova versão do conhecido jogo para dispositivos móveis. A informação é oficial e parte da Rovio, a empresa criadora.
A 22 de março, e depois de algumas parcerias feitas com um leque de conhecidas empresas e organizações mundiais, como o caso da National Geographic ou da NASA, a companhia lança o novo jogo mas não anuncia para já quais as novidades. Sabe-se apenas que, fruto destas mesmas parcerias, ‘Angy Birds Space’ terá cenários onde a gravidade será mais uma questão a ter em conta na altura de atirar os ‘pássaros raivosos’ da fisga.
Recorde-se que no passado dia 14 de fevereiro, a empresa finlandesa disponibilizou o ‘Angry Birds’ no Facebook, tornando-o assim aberto a mais de 800 milhões de utilizadores que a rede social possui. Saiba mais aqui.
Em novembro passado, a Rovio apontou os mil milhões de downloads como a próxima meta a ser atingida, talvez este ano de 2012, quem sabe. O Facebook trará certamente mais alguns milhares ou milhões de fãs.
‘Angry Birds’ foi já considerado o jogo de maior sucesso em diversas plataformas, sobretudo móveis, entre elas o iPhone. Está também disponível para sistema tablet, como o iPad, e mesmo para sistemas Windows.
Entretanto, a Rovio lançou já um teaser sobre esta nova versão ‘Angry Birds Space’.

Fonte - PT Jornal
Ok,esse parece ser bom.A Rovio comentou que será o maior lançamento desde o Angry Birds Original
Chama-se ‘Angry Birds Space’ e é a nova versão do conhecido jogo para dispositivos móveis. A informação é oficial e parte da Rovio, a empresa criadora.
A 22 de março, e depois de algumas parcerias feitas com um leque de conhecidas empresas e organizações mundiais, como o caso da National Geographic ou da NASA, a companhia lança o novo jogo mas não anuncia para já quais as novidades. Sabe-se apenas que, fruto destas mesmas parcerias, ‘Angy Birds Space’ terá cenários onde a gravidade será mais uma questão a ter em conta na altura de atirar os ‘pássaros raivosos’ da fisga.
Recorde-se que no passado dia 14 de fevereiro, a empresa finlandesa disponibilizou o ‘Angry Birds’ no Facebook, tornando-o assim aberto a mais de 800 milhões de utilizadores que a rede social possui. Saiba mais aqui.
Em novembro passado, a Rovio apontou os mil milhões de downloads como a próxima meta a ser atingida, talvez este ano de 2012, quem sabe. O Facebook trará certamente mais alguns milhares ou milhões de fãs.
‘Angry Birds’ foi já considerado o jogo de maior sucesso em diversas plataformas, sobretudo móveis, entre elas o iPhone. Está também disponível para sistema tablet, como o iPad, e mesmo para sistemas Windows.
Entretanto, a Rovio lançou já um teaser sobre esta nova versão ‘Angry Birds Space’.

Fonte - PT Jornal
Ok,esse parece ser bom.A Rovio comentou que será o maior lançamento desde o Angry Birds Original

Felipefabricio- Veterano Nv.MÁX

Re: Novo jogo do Angry Birds é anunciado
Prevejo 12248284124013406324098622442172 pessoas baixando quando lançar ao mesmo tempoFelipefabricio escreveu:A informação é avançada pela própria Rovio, empresa criadora de um dos jogos mais populares da história dos smartphones, senão mesmo o maior. Depois da chegada ao Facebook, companhia finlandesa prepara continuação da saga.
Fonte - PT Jornal
Ok,esse parece ser bom.A Rovio comentou que será o maior lançamento desde o Angry Birds Original![]()
Última edição por super paper bros. em Seg 20 Fev 2012, 18:55, editado 1 vez(es)

super paper bros.- Veterano Nv.MÁX

Já estava na hora, tenho os três e espero atualizações.
PS: baixei pra iPad hoje Minecraft, muito melhor que a versão de PC, é bem mais fácil
EDIT: naquele link do "aqui" está errado, ou melhor, não está como URL
PS: baixei pra iPad hoje Minecraft, muito melhor que a versão de PC, é bem mais fácil
Última edição por EHHH em Seg 20 Fev 2012, 18:57, editado 1 vez(es)

EHHH- Veterano Nv.MÁX

EHHH escreveu:Já estava na hora, tenho os três e espero atualizações.
Ôpa!Valeu,vou arrumar.
Quanto ao Mine...Tem pra Android?Não funfa no meu PC

Felipefabricio escreveu:EHHH escreveu:Já estava na hora, tenho os três e espero atualizações.
Ôpa!Valeu,vou arrumar.
Quanto ao Mine...Tem pra Android?Não funfa no meu PC![]()
Sim

EHHH- Veterano Nv.MÁX

Algo sussurra na minha cabeça: "Atenção! Vai ser um lixo!"

Lukepaz99- Veterano Nv.MÁX

Lukepaz99 escreveu:Algo sussurra na minha cabeça: "Atenção! Vai ser um lixo!"
WHAT? LOUCO? Angry Birds é demais, já jogaste?!?!

EHHH- Veterano Nv.MÁX

Lukepaz99 escreveu:Algo sussurra na minha cabeça: "Atenção! Vai ser um lixo!"
Algo susurra na minha que vai ser bom -q
Vai ter trocentos novos pássaros.Melhor que ano passado,que só teve UM,o Laranjinha legal q

Já.EHHH escreveu:Lukepaz99 escreveu:Algo sussurra na minha cabeça: "Atenção! Vai ser um lixo!"
WHAT? LOUCO? Angry Birds é demais, já jogaste?!?!

Felipefabricio escreveu:Lukepaz99 escreveu:Algo sussurra na minha cabeça: "Atenção! Vai ser um lixo!"
Vai ter trocentos novos pássaros.Melhor que ano passado,que só teve UM,o Laranjinha legal q
É o meu favorito xD Depois vem o Grenade
EDIT:sério Lukepaz99? Qual? O único ruinzinho é primeiro
Última edição por EHHH em Seg 20 Fev 2012, 19:06, editado 1 vez(es) (Razão : Vocês iam me irritar se fosse DoublePost, não? xD)

EHHH- Veterano Nv.MÁX

EHHH escreveu:Felipefabricio escreveu:Lukepaz99 escreveu:Algo sussurra na minha cabeça: "Atenção! Vai ser um lixo!"
É o meu favorito xD Depois vem o Grenade
Aquele laranja superou o preto *-*
Offtopic : "Minecraft demo não é compatível com seu Telefone"
Lukepaz99 escreveu:Já
Well,opinião própia.Mas eu sou viciado q

Eu zerei o do Chrome, mas após esse. nunca mais suportei jogar qualquer outro Angry Birds. Enjoei completamente. Espero que esse "Space" mude algo na série, sei lá, utilize gravidade de forma inteligente, como em Mario Galaxy. Do contrário, se ser no espaço apenas "atrasar" os pássaros ou só ter outros deles com mais habilidades, eu acho 100% dispensável.EHHH escreveu:

Não sei não, Lukepaz99, nunca joguei o do Chrome, jogo em iPad, acho que a jogabilidade touch fica melhor, então.
Felipe mandei uma MP sobre o Minecraft

EHHH- Veterano Nv.MÁX

Lukepaz99 escreveu:Eu zerei o do Chrome, mas após esse. nunca mais suportei jogar qualquer outro Angry Birds. Enjoei completamente. Espero que esse "Space" mude algo na série, sei lá, utilize gravidade de forma inteligente, como em Mario Galaxy. Do contrário, se ser no espaço apenas "atrasar" os pássaros ou só ter outros deles com mais habilidades, eu acho 100% dispensável.EHHH escreveu:
Hm,eu tenho o do Chrome,e não jogo ele mto não.O dos Tablets,completo,é bem melhor.Tem mais coisas.Mais pássaros,mais porcos,mais ESTILOS de jogo.
Se você procura criatividade no Angry Birds,o Seasons é o melhor.Por isso eu prefiro ele \o

Eu também já joguei em outras plataformas, como num iPad na Saraiva [LoL], o Galaxy Ace da minha mãe e nos iPods dos meus amigos, e digo, eu acho utilizar o mouse até melhor, porém mesmo os pássaros extras, etc. e tal não me agradaram.EHHH escreveu:Não sei não, Lukepaz99, nunca joguei o do Chrome, jogo em iPad, acho que a jogabilidade touch fica melhor, então.

Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: