[DUVIDA] Skylanders: Spyro's Adventure
Nintendo Blast :: Videogames :: Wii/U, DS e 3DS :: Dúvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[DUVIDA] Skylanders: Spyro's Adventure
Bem hoje estava no shopping quando vi na saraiva este jogo para 3DS, vou confessar que fiquei bastante maravilhado por uma linda caixa que deve pesar mais ou menos 1kg, vinha o jogo 3 bonequinhos e mais outras coisas, não conheço o jogo, NUNCA OUVI FALAR, mas me pareceu bastante legal lá tava 299,90.
Que vou comprar é fato mas o preço me pareceu um tanto quanto salgado, quero saber a opinião de vocês se o jogo é bom, se vale a pena e um site/loja com o jogo mais barato.
PS: ADOREI A CAIXA OS BONEQUINHOS DE ALTA QUALIDADE, ACHEI MUITO SHOW, DEVIAM TER FEITO UMA DESSA PRO MARIO 3D LAND/HARRY POTTER LEGO

Que vou comprar é fato mas o preço me pareceu um tanto quanto salgado, quero saber a opinião de vocês se o jogo é bom, se vale a pena e um site/loja com o jogo mais barato.
PS: ADOREI A CAIXA OS BONEQUINHOS DE ALTA QUALIDADE, ACHEI MUITO SHOW, DEVIAM TER FEITO UMA DESSA PRO MARIO 3D LAND/HARRY POTTER LEGO

Argos- Membro Nv.6

Re: [DUVIDA] Skylanders: Spyro's Adventure
Poxa coloquei o topico no lugar certo e ninguem responde para me ajudar, se fosse em outro lugar so veria pessoas falando: Ta no lugar errado e etc etc ..

Argos- Membro Nv.6

O jogo é assim porque ele vem com um portal ( Portal of Power) e uns bonequinhos. Sim, o jogo está sendo aclamado pela crítica.
Parabéns, um iniciante com um bom tópico!!!!
Parabéns, um iniciante com um bom tópico!!!!

EHHH- Veterano Nv.MÁX

Tenho a mesma duvida, já até pensei em comprar, mas não tem mita opiniões na net.

Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX

O preço está bom comprei ele pelo mesmo preço,o preço é esse pois vem com um portal(esse negócio redondo aí no meio da caixa), em que você coloca os bonequinhos e eles são reconhecidos pelo jogo, via infravermelho, com o passar do jogo você deve ir comprando novos bonequinhos,vlw, espero ter ajudado

rtroina- Iniciante Nv.8

Moro bem perto do shopping uns 2km, acho que vou la comprar... estou muuuito em duvida é bem atraente e ficaria lindo na minha prateleira de games.

Argos- Membro Nv.6

compre-o para wii
SÉRIO
SÉRIO

Sheik- Veterano Nv.MÁX

Esse jogo ganhou até "Inovação do Ano", pode comprar que é bom!

EHHH- Veterano Nv.MÁX

Sheik escreveu:compre-o para wii
SÉRIO
Já tenho muitos jogos de wii, e 7 de 3ds quero ter pelo menos 10 até o fim do ano, acho lindas essas caixinhas pequenas.

Argos- Membro Nv.6

Argos escreveu:Sheik escreveu:compre-o para wii
SÉRIO
Já tenho muitos jogos de wii, e 7 de 3ds quero ter pelo menos 10 até o fim do ano, acho lindas essas caixinhas pequenas. Vo indo la comprar, mais tarde atualizo o topico se eu tiver comprado e talz e faço um video para vocês!

Argos- Membro Nv.6

Argos escreveu:Sheik escreveu:compre-o para wii
SÉRIO
Já tenho muitos jogos de wii, e 7 de 3ds quero ter pelo menos 10 até o fim do ano, acho lindas essas caixinhas pequenas.
Então essa não e para você

Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX

Bem não posso falar nada porque eu não o joguei ainda, mas eu também tenho vontade de tê-lo, o pessoal já explicou ai em cima a função do portal e dos bonequinhos. Eu vi em um blog uma análise sobre o jogo e lá o carinha deu nota 9 pra ele. se você procurar no youtube pode encontrar alguns vídeos de gameplay dele, mas o preço aqui no Brasil é esse mesmo. Espero ter ajudado.
Bem se eu tivesse todo esse dindin pra gastar com um game, prefiria comprar dois! =P
Bem se eu tivesse todo esse dindin pra gastar com um game, prefiria comprar dois! =P

alanscampos- Membro Nv.12

Vei eu aconselho. É MUITO BOM!!!!!!! É FODASTÍCO. Eu tenho e confesso, é bom de mais, comprei nos EUA pois lá tá uns 70 dólares, vale a pena. DICA: COMPRE APENAS OS BONECOS SKYLANDERS DE TIPOS DIFERENTES NUNCA COMPRE DO MESMO TIPO POR EXEMPLO: FOGO E FOGO. TEM QUE TER DIVERSIDADE: FOGO, ÁGUA, TERRA, LUZ, MAGIA, ETC.

Leocantor- Membro Nv.20

Nintendo Blast :: Videogames :: Wii/U, DS e 3DS :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: