“Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
“Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita
A Sony publicou recentemente um vídeo muito interessante e que atrairá os brasileiros, um vídeo que demonstra as capacidades da realidade aumentada do PlayStation Vita. Na demonstração, foram utilizadas 6 cartas que criaram em cima de uma mesa de vidro um campo de futebol virtual com torcida e placar, algo muito inovador.
A funcionalidade é realmente incrível, mas ainda é dificil dizer se os jogadores se acostumarão a jogar desta forma. A boa notícia é que Table Futeboll será um dos aplicativos gratuitos que acompanharão o PlayStation Vita em seu lançamento.
Fonte
A funcionalidade é realmente incrível, mas ainda é dificil dizer se os jogadores se acostumarão a jogar desta forma. A boa notícia é que Table Futeboll será um dos aplicativos gratuitos que acompanharão o PlayStation Vita em seu lançamento.
Fonte

Robert Prado- Veterano Nv.35

Re: “Mesa de Futebol” mostra poder da Realidade Aumentada do Vita
sinceramente eu achei isso uma idiotice.

Convidad- Convidado
Hitsugi escreveu:sinceramente eu achei isso uma idiotice.
Depende, cada um tem sua opinião. Não achei muito útil tb (assim como não acho util o 3D), mas achei interessante trazer pro pessoal ver.

Robert Prado- Veterano Nv.35

robert.prado2 escreveu:Hitsugi escreveu:sinceramente eu achei isso uma idiotice.
Depende, cada um tem sua opinião. Não achei muito útil tb (assim como não acho util o 3D), mas achei interessante trazer pro pessoal ver.
o que vier de diferente é lucro. estou cansado de ver tenta bajulação besta sobre a Nintendo.

Convidad- Convidado
Hitsugi escreveu:sinceramente eu achei isso uma idiotice.

Twilight- Veterano Nv.MÁX

Também não achei nada de útil, só para quem é FÃ de futebol, mas, não é o meu caso.

Major Fox- Membro Nv.23

Parece bem interessante, ... só não sei se seria muito confortável jogar assim... só jogando pra saber... pena que não estou pretendendo comprar um PS Vita.

MatheusR.- Veterano Nv.MÁX

Eu acho bacana essa realidade aumentada, o bom uso da mesma vai depender da criatividade dos desenvolvedores.

GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34

tomara q o Vita a use bastante, acho mt interessante, vejo pouca coisa no 3DS q usa a realidade aumentada, deveria ter mais.

PH3DS- Membro Nv.33

Se bem aplicado, pode gerar jogos incríveis, mas por enquanto não passa de um acessório para embelezar o console, e no 3DS é a mesma coisa.

Takato.666- Veterano Nv.MÁX

Isso deve ser muito bom (parece ser melhor que bastantes jogos da line-up atual do Vita), mas não me faria comprar o console.
--------------------
Será que o PS Vita usará bem a realidade aumentada? Tomara que sim; no 3DS o uso é bom no AR Games, Nintendogs e Tetris Axis.
--------------------
Será que o PS Vita usará bem a realidade aumentada? Tomara que sim; no 3DS o uso é bom no AR Games, Nintendogs e Tetris Axis.

MarcoJunior- Lo más grande

Cara, se eu posso jogar um play3 que é melhor que um PSVita, por que vou comprar um PSVita que tem praticamente os mesmos jogos do Play3 só que inferiores?
Sem falar no preço.
Parece que os anos passam e a Sony não entende que jogos de portáteis são casuais e não hardcore.
Sem falar no preço.
Parece que os anos passam e a Sony não entende que jogos de portáteis são casuais e não hardcore.

xGuz- Iniciante Nv.5

Se isso é uma idiotice e inútil, qual a utilidade do Face Riders ? Nem todo mundo gosta do jogo. Portanto, nem todo mundo vai gostar deste jogo de futebol. Todos tem uma opinião diferente, mas falar que é idiotice ou inutil é demais.

RuisuKiral- Veterano Nv.19

Isso é um jogo que deve acompanhar os cartões, só para o pessoal ter uma ideia de como funciona. Eu acredito muito no investimento da Realidade Aumentada nesta 8º geração.

LiveinRiot- Veterano Nv.10

Fez uso muito melhor dos cartões AR do que o 3DS.

Lukepaz99- Veterano Nv.MÁX

Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: