Britânico faz novo recorde em Super Mario Kart
Nintendo Blast :: Videogames :: Retrô
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Britânico faz novo recorde em Super Mario Kart
Se você acha que games lançados há 20 anos não fazem mais sucesso hoje em dia, está pixeladamente enganado: os games retrôs sempre se apresentam como um alívio para os consumidores da atualidade, saturados com games de jogabilidade limitada e expressão gráfica de última geração. Mas será que é um alívio mesmo? Para alguns, tudo o que mais vale é alcançar perfeição e mestria em determinados games. É o caso do jogador Sami Cetin, que estabeleceu um novo recorde mundial de Time Trial na pista Rainbow Road de Super Mario Kart.
O recorde da Estrada do Arco-Íris do hit de Super Nintendo antes pertencia a Guillaume Leviach, que havia terminado a pista na marca de 1'26''68. Por muito pouco, seu tempo foi batido no evento britânico Game Expo East Kent deste ano, mais conhecido como GEEK 2012, por Sami Cetin — que finalizou a pista em 1'26''64. Isso mesmo, quatro centésimos de segundo a menos que Leviach. A disputa é muito mais acirrada do que eu pensava!
Fonte: http://www.reinodocogumelo.com/2012/02/novo-recorde-de-super-mario-kart-e.html

O recorde da Estrada do Arco-Íris do hit de Super Nintendo antes pertencia a Guillaume Leviach, que havia terminado a pista na marca de 1'26''68. Por muito pouco, seu tempo foi batido no evento britânico Game Expo East Kent deste ano, mais conhecido como GEEK 2012, por Sami Cetin — que finalizou a pista em 1'26''64. Isso mesmo, quatro centésimos de segundo a menos que Leviach. A disputa é muito mais acirrada do que eu pensava!
Fonte: http://www.reinodocogumelo.com/2012/02/novo-recorde-de-super-mario-kart-e.html

PH3DS- Membro Nv.33

Re: Britânico faz novo recorde em Super Mario Kart
n tem um video para nos vermos como foi a corrida

darkkong- Veterano Nv.20

Re: Britânico faz novo recorde em Super Mario Kart
eu n achei, se tivesse achado iria colocar, se alguem tiver o link me avisa q posto!!

PH3DS- Membro Nv.33

Nintendo Blast :: Videogames :: Retrô
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: