PS Vita não terá compatibilidade com jogos de PS3/PS2 5 5 5

PS Vita não terá compatibilidade com jogos de PS3/PS2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PS Vita não terá compatibilidade com jogos de PS3/PS2

Mensagem por Bferrari350 em Sab 18 Fev 2012, 12:32

Os rumores sobre uma possível compatibilidade entre o novo console da Sony, o PS Vita e os seus “antigos” consoles Playstation 3 e Playstation 2, pelo menos agora, não será transformado em verdade.

Com o lançamento do novo portátil, muitos rumores se lançaram e esse foi um dos principais e que os usuários ficaram mais curiosos, a verdade é que, por enquanto, isso não está nos planos da empresa Sony.

Esse rumor, por hora, é inexistente. Isso será pensado no futuro, mas por agora, isso está fora de cogitação.

“PlayStation não tem planos para tornar a PS Vita compatível com jogos PS2 ou PS3 a esta altura”, disse a Sony.

Por outro lado, os usuários que comprarem o PS Vita estarão livres para jogar os jogos de PSP.

Fonte: EMULA

--

Eu não me importo muito, me importo mais com jogos de PSP. Enfim, o que vcs acharam?

Bferrari350
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma: 239
Posts Posts: 3451

Ver perfil do usuário

Re: PS Vita não terá compatibilidade com jogos de PS3/PS2

Mensagem por iPhod em Sab 18 Fev 2012, 12:36

Bferrari350 escreveu:Os rumores sobre uma possível compatibilidade entre o novo console da Sony, o PS Vita e os seus “antigos” consoles Playstation 3 e Playstation 2, pelo menos agora, não será transformado em verdade.

Com o lançamento do novo portátil, muitos rumores se lançaram e esse foi um dos principais e que os usuários ficaram mais curiosos, a verdade é que, por enquanto, isso não está nos planos da empresa Sony.

Esse rumor, por hora, é inexistente. Isso será pensado no futuro, mas por agora, isso está fora de cogitação.

“PlayStation não tem planos para tornar a PS Vita compatível com jogos PS2 ou PS3 a esta altura”, disse a Sony.

Por outro lado, os usuários que comprarem o PS Vita estarão livres para jogar os jogos de PSP.

Fonte: EMULA

--

Eu não me importo muito, me importo mais com jogos de PSP. Enfim, o que vcs acharam?

Alguns jogos funcionam via Download Play ...

iPhod
Veterano Nv.28
Veterano Nv.28

Karma Karma: 150
Posts Posts: 1099

Ver perfil do usuário http://twitter.com/#!/Fabinhobq http://www.facebook.com/profile.php?id=100000133887851

Mensagem por LiveinRiot em Seg 20 Fev 2012, 16:20

Eu fiquei muito bolado com essa possibilidade (a própria Sony disse que talvez tenha, só que por hora ela ainda não tem planos), mas, sinceramente, a sony está fazendo isso para o pessoal comprar o HD collection. Lembrando que o PS2 roda a 480i ou 480p e a resolução do Vita é 540p, se não me engano, logo para o vita seria quase um HD Razz

LiveinRiot
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma: 90
Posts Posts: 639

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter 21 Fev 2012, 00:01

como o aparelho vai ter compatiblidade com PS3 e PS2 se o disco de ambos tem um diâmetro maior que o aparelho todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca vi uma povo tão trolll em toda minha vida.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado

Mensagem por fabiotankian em Ter 21 Fev 2012, 13:15

Aff SONY que m*** , nem para lançar os jogos de PS2 na Store compactiveis com o VITA ja era bom demais , agora esse papo de não ter planos faz brochar a minha vontade sobre o VIAT afff SONY voce é muito mercenaria mesmo.

fabiotankian
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma: 17
Posts Posts: 465

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robert Prado em Ter 21 Fev 2012, 15:42

Não confundam. Através de remote play pelo PS3 será possivel, oque não será possivel inicialmente é através do jogo (download)

Robert Prado
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma: 233
Posts Posts: 1259

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lukepaz99 em Ter 21 Fev 2012, 15:48

Foi realmente um erro da Sony os games de PS2 não serem disponíveis. O PSV já poderia começar com games de peso.

Lukepaz99
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma: 471
Posts Posts: 5113

Ver perfil do usuário http://twitter.com/#!/Lukepaz99 https://www.facebook.com/Lukepaz99

Mensagem por VLuiz em Ter 21 Fev 2012, 15:49

Hitsugi escreveu:como o aparelho vai ter compatiblidade com PS3 e PS2 se o disco de ambos tem um diâmetro maior que o aparelho todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 palavras, MÍDIA DIGITAL

VLuiz
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma: 272
Posts Posts: 2475

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lukepaz99 em Ter 21 Fev 2012, 15:50

VLuiz escreveu:
Hitsugi escreveu:como o aparelho vai ter compatiblidade com PS3 e PS2 se o disco de ambos tem um diâmetro maior que o aparelho todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 palavras, MÍDIA DIGITAL

E uma imagem pra Hitsugi: Face Palm

Lukepaz99
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário http://twitter.com/#!/Lukepaz99 https://www.facebook.com/Lukepaz99

Mensagem por fabiotankian em Ter 21 Fev 2012, 18:43

robert.prado2 escreveu:Não confundam. Através de remote play pelo PS3 será possivel, oque não será possivel inicialmente é através do jogo (download)
Mas eu quero jogos por Download no seu lançamento neh isso é o minimo que a SONY pode fazer.

fabiotankian
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Ver perfil do usuário

Mensagem por LiveinRiot em Ter 21 Fev 2012, 19:20

fabiotankian escreveu:Aff SONY que m*** , nem para lançar os jogos de PS2 na Store compactiveis com o VITA ja era bom demais , agora esse papo de não ter planos faz brochar a minha vontade sobre o VIAT afff SONY voce é muito mercenaria mesmo.

Não me lembro de ver o 3DS podendo rodar jogos de Gamecube e N64 e nem por isso não vejo ninguém dizendo que a Nintendo é Mercenária.

Como até já disse aí encima, não é jogo lançar esses jogos no vita, porque quebraria a lógica de comprar um HD collection, lembrando que o PS2 possui até 480p e o vita tem resolução de 540p.

LiveinRiot
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lukepaz99 em Ter 21 Fev 2012, 19:24

LiveinRiot escreveu:
fabiotankian escreveu:Aff SONY que m*** , nem para lançar os jogos de PS2 na Store compactiveis com o VITA ja era bom demais , agora esse papo de não ter planos faz brochar a minha vontade sobre o VIAT afff SONY voce é muito mercenaria mesmo.

Não me lembro de ver o 3DS podendo rodar jogos de Gamecube e N64 e nem por isso não vejo ninguém dizendo que a Nintendo é Mercenária.
Também é um erro da Nintendo, mas pelo menos temos outros clássicos de peso de videogames mais antigos.

Lukepaz99
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por LiveinRiot em Ter 21 Fev 2012, 19:50

Lukepaz99 escreveu:
LiveinRiot escreveu:

Também é um erro da Nintendo, mas pelo menos temos outros clássicos de peso de videogames mais antigos.

Jogos de nintendinho, Gameboy e gameboy advanced custando a preço de ouro...
Sem sacanagem eu vi aqui na revista da nintendo world um jogo do mario de GB custando 7 reais. Sério, eu não pago 7 contos em um jogo mais velho do que eu, que ainda por sinal é preto e branco. Se fosse um jogo de GBA tipo pokemon fire red até valeria a pena, mas isso daí está muito caro.

LiveinRiot
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Ver perfil do usuário

Mensagem por fabiotankian em Ter 21 Fev 2012, 20:21

LiveinRiot escreveu:
Lukepaz99 escreveu:
LiveinRiot escreveu:

Jogos de nintendinho, Gameboy e gameboy advanced custando a preço de ouro...
Sem sacanagem eu vi aqui na revista da nintendo world um jogo do mario de GB custando 7 reais. Sério, eu não pago 7 contos em um jogo mais velho do que eu, que ainda por sinal é preto e branco. Se fosse um jogo de GBA tipo pokemon fire red até valeria a pena, mas isso daí está muito caro.
Sim logicamente que nós temos que nos atentar ao abuso dos preços neh , a produtora determinada põe um game no ar so compra quem achar que o preço não esta abusivo , eu mesmo faço isso se ta caro nem compro , no mais que venha mais novidades do PSVita e que sejam realmente boas...

fabiotankian
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: