PS Vita não terá compatibilidade com jogos de PS3/PS2
Página 1 de 1 • Compartilhe •
PS Vita não terá compatibilidade com jogos de PS3/PS2
Os rumores sobre uma possível compatibilidade entre o novo console da Sony, o PS Vita e os seus “antigos” consoles Playstation 3 e Playstation 2, pelo menos agora, não será transformado em verdade.
Com o lançamento do novo portátil, muitos rumores se lançaram e esse foi um dos principais e que os usuários ficaram mais curiosos, a verdade é que, por enquanto, isso não está nos planos da empresa Sony.
Esse rumor, por hora, é inexistente. Isso será pensado no futuro, mas por agora, isso está fora de cogitação.
“PlayStation não tem planos para tornar a PS Vita compatível com jogos PS2 ou PS3 a esta altura”, disse a Sony.
Por outro lado, os usuários que comprarem o PS Vita estarão livres para jogar os jogos de PSP.
Fonte: EMULA
--
Eu não me importo muito, me importo mais com jogos de PSP. Enfim, o que vcs acharam?
Com o lançamento do novo portátil, muitos rumores se lançaram e esse foi um dos principais e que os usuários ficaram mais curiosos, a verdade é que, por enquanto, isso não está nos planos da empresa Sony.
Esse rumor, por hora, é inexistente. Isso será pensado no futuro, mas por agora, isso está fora de cogitação.
“PlayStation não tem planos para tornar a PS Vita compatível com jogos PS2 ou PS3 a esta altura”, disse a Sony.
Por outro lado, os usuários que comprarem o PS Vita estarão livres para jogar os jogos de PSP.
--
Eu não me importo muito, me importo mais com jogos de PSP. Enfim, o que vcs acharam?

Bferrari350- Veterano Nv.MÁX

Re: PS Vita não terá compatibilidade com jogos de PS3/PS2
Bferrari350 escreveu:Os rumores sobre uma possível compatibilidade entre o novo console da Sony, o PS Vita e os seus “antigos” consoles Playstation 3 e Playstation 2, pelo menos agora, não será transformado em verdade.
--
Alguns jogos funcionam via Download Play ...

iPhod- Veterano Nv.28

Eu fiquei muito bolado com essa possibilidade (a própria Sony disse que talvez tenha, só que por hora ela ainda não tem planos), mas, sinceramente, a sony está fazendo isso para o pessoal comprar o HD collection. Lembrando que o PS2 roda a 480i ou 480p e a resolução do Vita é 540p, se não me engano, logo para o vita seria quase um HD 

LiveinRiot- Veterano Nv.10

como o aparelho vai ter compatiblidade com PS3 e PS2 se o disco de ambos tem um diâmetro maior que o aparelho todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca vi uma povo tão trolll em toda minha vida.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidad- Convidado
Aff SONY que m*** , nem para lançar os jogos de PS2 na Store compactiveis com o VITA ja era bom demais , agora esse papo de não ter planos faz brochar a minha vontade sobre o VIAT afff SONY voce é muito mercenaria mesmo.

fabiotankian- Veterano Nv.3

Não confundam. Através de remote play pelo PS3 será possivel, oque não será possivel inicialmente é através do jogo (download)

Robert Prado- Veterano Nv.35

Foi realmente um erro da Sony os games de PS2 não serem disponíveis. O PSV já poderia começar com games de peso.

Lukepaz99- Veterano Nv.MÁX

Hitsugi escreveu:como o aparelho vai ter compatiblidade com PS3 e PS2 se o disco de ambos tem um diâmetro maior que o aparelho todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2 palavras, MÍDIA DIGITAL

VLuiz- Veterano Nv.MÁX

VLuiz escreveu:Hitsugi escreveu:como o aparelho vai ter compatiblidade com PS3 e PS2 se o disco de ambos tem um diâmetro maior que o aparelho todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2 palavras, MÍDIA DIGITAL
E uma imagem pra Hitsugi:

Mas eu quero jogos por Download no seu lançamento neh isso é o minimo que a SONY pode fazer.robert.prado2 escreveu:Não confundam. Através de remote play pelo PS3 será possivel, oque não será possivel inicialmente é através do jogo (download)

fabiotankian escreveu:Aff SONY que m*** , nem para lançar os jogos de PS2 na Store compactiveis com o VITA ja era bom demais , agora esse papo de não ter planos faz brochar a minha vontade sobre o VIAT afff SONY voce é muito mercenaria mesmo.
Não me lembro de ver o 3DS podendo rodar jogos de Gamecube e N64 e nem por isso não vejo ninguém dizendo que a Nintendo é Mercenária.
Como até já disse aí encima, não é jogo lançar esses jogos no vita, porque quebraria a lógica de comprar um HD collection, lembrando que o PS2 possui até 480p e o vita tem resolução de 540p.

Também é um erro da Nintendo, mas pelo menos temos outros clássicos de peso de videogames mais antigos.LiveinRiot escreveu:fabiotankian escreveu:Aff SONY que m*** , nem para lançar os jogos de PS2 na Store compactiveis com o VITA ja era bom demais , agora esse papo de não ter planos faz brochar a minha vontade sobre o VIAT afff SONY voce é muito mercenaria mesmo.
Não me lembro de ver o 3DS podendo rodar jogos de Gamecube e N64 e nem por isso não vejo ninguém dizendo que a Nintendo é Mercenária.

Lukepaz99 escreveu:Também é um erro da Nintendo, mas pelo menos temos outros clássicos de peso de videogames mais antigos.LiveinRiot escreveu:fabiotankian escreveu:Aff SONY que m*** , nem para lançar os jogos de PS2 na Store compactiveis com o VITA ja era bom demais , agora esse papo de não ter planos faz brochar a minha vontade sobre o VIAT afff SONY voce é muito mercenaria mesmo.
Jogos de nintendinho, Gameboy e gameboy advanced custando a preço de ouro...
Sem sacanagem eu vi aqui na revista da nintendo world um jogo do mario de GB custando 7 reais. Sério, eu não pago 7 contos em um jogo mais velho do que eu, que ainda por sinal é preto e branco. Se fosse um jogo de GBA tipo pokemon fire red até valeria a pena, mas isso daí está muito caro.

Sim logicamente que nós temos que nos atentar ao abuso dos preços neh , a produtora determinada põe um game no ar so compra quem achar que o preço não esta abusivo , eu mesmo faço isso se ta caro nem compro , no mais que venha mais novidades do PSVita e que sejam realmente boas...LiveinRiot escreveu:Lukepaz99 escreveu:Também é um erro da Nintendo, mas pelo menos temos outros clássicos de peso de videogames mais antigos.LiveinRiot escreveu:fabiotankian escreveu:Aff SONY que m*** , nem para lançar os jogos de PS2 na Store compactiveis com o VITA ja era bom demais , agora esse papo de não ter planos faz brochar a minha vontade sobre o VIAT afff SONY voce é muito mercenaria mesmo.
Jogos de nintendinho, Gameboy e gameboy advanced custando a preço de ouro...
Sem sacanagem eu vi aqui na revista da nintendo world um jogo do mario de GB custando 7 reais. Sério, eu não pago 7 contos em um jogo mais velho do que eu, que ainda por sinal é preto e branco. Se fosse um jogo de GBA tipo pokemon fire red até valeria a pena, mas isso daí está muito caro.

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: