Revista Nintendo Blast
Nintendo Blast :: Videogames :: Wii/U, DS e 3DS :: Dúvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Revista Nintendo Blast
Estou acompanhando todas as revistas da NB e gostaria de saber se ela vende em bancas, ou se tem alguma forma de imprimir, qual tipo de folha usar (quero akela brilhosa) pois tem MUUUUUUUITA coisa que me intereça nela, entao espero que alguem me responda e.e
Thank's
Thank's

exceL- Veterano Nv.23

Re: Revista Nintendo Blast
Não, a Revista NBlast não está disponível nas bancas.
Sobre a segunda pergunta, imprimir tu pode, mas não sei em qual papel.
Sobre a segunda pergunta, imprimir tu pode, mas não sei em qual papel.

Newtão- Veterano Nv.26

exceL escreveu:Estou acompanhando todas as revistas da NB e gostaria de saber se ela vende em bancas, ou se tem alguma forma de imprimir, qual tipo de folha usar (quero akela brilhosa) pois tem MUUUUUUUITA coisa que me intereça nela, entao espero que alguem me responda e.e
Thank's
Cara, vai tinta heim...

Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX

sim eu sei que vai tinta (MUUUUUUUUITA TINTAAA) mas eh por um bom motivo, desde a primeira revista eu adoro "/ e vai que um dia o site entre em manutenção ou restauração seilah, ae eles tirem as revistas mais antigas, e jah que o 3ds eh um portatil, eu queria uma revista pra poder levar em todos os lugares, tipo tem umas coisas que nem sei como passa em alguns jogos, ae se eu vou pra casa da minha vó, nao tem internet, nem presta neh, vou dar uma pesquisada no google do nome do papel que brilha e se precisa de um tipo de tinta especial seilah .
PS: continuem respondendo pls.

exceL- Veterano Nv.23

exceL escreveu:sim eu sei que vai tinta (MUUUUUUUUITA TINTAAA) mas eh por um bom motivo, desde a primeira revista eu adoro "/ e vai que um dia o site entre em manutenção ou restauração seilah, ae eles tirem as revistas mais antigas, e jah que o 3ds eh um portatil, eu queria uma revista pra poder levar em todos os lugares, tipo tem umas coisas que nem sei como passa em alguns jogos, ae se eu vou pra casa da minha vó, nao tem internet, nem presta neh, vou dar uma pesquisada no google do nome do papel que brilha e se precisa de um tipo de tinta especial seilah .
Acho melhor você mandar imprimir em uma gráfica, é só levar o arquivo.
Garanto que sai bem mais em conta que imprimir em casa e você pode mandar encadernar e com uma ótima qualidade.

Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX

Tio Gustavo escreveu:exceL escreveu:sim eu sei que vai tinta (MUUUUUUUUITA TINTAAA) mas eh por um bom motivo, desde a primeira revista eu adoro "/ e vai que um dia o site entre em manutenção ou restauração seilah, ae eles tirem as revistas mais antigas, e jah que o 3ds eh um portatil, eu queria uma revista pra poder levar em todos os lugares, tipo tem umas coisas que nem sei como passa em alguns jogos, ae se eu vou pra casa da minha vó, nao tem internet, nem presta neh, vou dar uma pesquisada no google do nome do papel que brilha e se precisa de um tipo de tinta especial seilah .
Acho melhor você mandar imprimir em uma gráfica, é só levar o arquivo.
Garanto que sai bem mais em conta que imprimir em casa e você pode mandar encadernar e com uma ótima qualidade.
Justamente oque eu estava pensando eoueoeueuo blz vou ligar pra grafica pra ver como funciona dps eu edito aki
@EDIT: falei com o cara gordin lah, ele me falo que eh R$0,10 por folha, fiz uma media de pag. 70 x 0,10 da R$10.50, entao como eh frente e verso eu vou pagar uma media de 5 a 6 reais NO PAPEL COMUM, ae mencionei pra ele do papel brilhoso ele me falo um nome lah, ae com akele papel ela inteira frente e verso da R$9.50 e eh isso ae, mandei pra ele por e-mail as revistas ae amanhã vou lah pegar todas as 28 revistas.
CARAI O TOTAL DELAS EH 266 REAIS O.O.O.O.O.O.O.O MAS BLZ ELE DESCONTA EM PÃO (meu pai tem uma padaria e ele tbm, mas ele nao produz pão francês ele compra do meu pai)

exceL- Veterano Nv.23

Nintendo Blast :: Videogames :: Wii/U, DS e 3DS :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: