Sony: PS4 não será revelada em 2012
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Sony: PS4 não será revelada em 2012
O presidente da Sony Computer Entertainment America, Jack Tretton, exclui a possibilidade de uma revelação da PlayStation 4 este ano.
Tretton explicou na sua declaração ao IGN que tudo depende da "saúde" da plataforma atual e outros fatores, e neste momento, a Sony está concentrada na PlayStation 3 e na PlayStation Vita, que está prestes a ser lançada no Ocidente.
Tretton acredita que discutir a próxima geração de consolas seria uma distração, transmitindo a ideia que a revelação da PlayStation 4 está fora dos planos para 2012.
A PlayStation 3 fará o seu sexto aniversário em março deste ano. Foi no ano do sexto aniversário da PlayStation 2 que a sua sucessora foi apresentada ao público, no entanto, a Sony tem insistido que a PlayStation 3 terá um ciclo de 10 anos.
Ficou claro, que a sony não irá lançar mesmo o seu console este ano, resta um tempo ainda para os usuários de Ps3 se gabarem, pois ja foi confirmado por diversos sites de games do mundo inteiro entre eles a IGN, que o console da Sony é o melhor console no quesito jogos exclusivos.
Este tempo tem seus benefícios pois a safra de ótimos jogos produzidos pela sony para o ps3 ainda estar aberta, por isso os usuários do PS3 estão muito anciosos principalmente por esses jogos:

Fonte: GameVicio
Tretton explicou na sua declaração ao IGN que tudo depende da "saúde" da plataforma atual e outros fatores, e neste momento, a Sony está concentrada na PlayStation 3 e na PlayStation Vita, que está prestes a ser lançada no Ocidente.
Tretton acredita que discutir a próxima geração de consolas seria uma distração, transmitindo a ideia que a revelação da PlayStation 4 está fora dos planos para 2012.
A PlayStation 3 fará o seu sexto aniversário em março deste ano. Foi no ano do sexto aniversário da PlayStation 2 que a sua sucessora foi apresentada ao público, no entanto, a Sony tem insistido que a PlayStation 3 terá um ciclo de 10 anos.
Ficou claro, que a sony não irá lançar mesmo o seu console este ano, resta um tempo ainda para os usuários de Ps3 se gabarem, pois ja foi confirmado por diversos sites de games do mundo inteiro entre eles a IGN, que o console da Sony é o melhor console no quesito jogos exclusivos.
Este tempo tem seus benefícios pois a safra de ótimos jogos produzidos pela sony para o ps3 ainda estar aberta, por isso os usuários do PS3 estão muito anciosos principalmente por esses jogos:

Fonte: GameVicio

Mat Lee- Caçador de Quimeras

Re: Sony: PS4 não será revelada em 2012
Anyway, o PS3 não vai durar por 10 anos.

Guinomonster- Veterano Nv.MÁX

completamente desnecessário novo console. esta geração ainda tem muito o que oferecer.

Convidad- Convidado
A Sony investiu muito pesado em novas franquias.

LiveinRiot- Veterano Nv.10

LiveinRiot escreveu:A Sony investiu muito pesado em novas franquias.
Não digo que a Nintendo deveria fazer o mesmo no sentido de investir pesado, mas seria interessante ver a empresa investindo em algo que não seja Mario e Zelda.

pochama- Veterano Nv.3

Comprei o PS3 há pouco tempo. Ainda tenho muito a aproveitar dessa belezura de console. Tomara que o PS4 esteja, no mínimo, no nível do PS3, tanto em jogos como em capacidade. Vou comprar Demons Souls e vendo uns gameplays, não paro de me encantar *-*. -q

Fabbrini20- Special Blast

pochama escreveu:LiveinRiot escreveu:A Sony investiu muito pesado em novas franquias.
Não digo que a Nintendo deveria fazer o mesmo no sentido de investir pesado, mas seria interessante ver a empresa investindo em algo que não seja Mario e Zelda.
Eu te juro que foi o que eu pensei.
Veja só o feedback que está dando o Kid Icarus por ser uma "franquia nova".

LiveinRiot- Veterano Nv.10

Verdade. Nintendo precisa de coisa nova, só Mario e Zelda não dá mais Shigeru!

Fabbrini20- Special Blast

Esse The Last Guardian tá andando a passos vagarosos memso
Será que vai lançar esse ano ou somente ano que vem?
God of War IV os caras vão ter que ser bem criativos para não estragar a historia com algo completamente aleatório. Eu acharia legal um jogo com outro personagem, que explorasse a mitologia nórdiga ou egípcia..... seria um grande ideia.
Esse The Last of Us não está com cara que Survival Horror...... acho que será ação com alguns momentos tensos e de medo. Mas parece que vai ser bom.
Será que vai lançar esse ano ou somente ano que vem?
God of War IV os caras vão ter que ser bem criativos para não estragar a historia com algo completamente aleatório. Eu acharia legal um jogo com outro personagem, que explorasse a mitologia nórdiga ou egípcia..... seria um grande ideia.
Esse The Last of Us não está com cara que Survival Horror...... acho que será ação com alguns momentos tensos e de medo. Mas parece que vai ser bom.

GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34

LiveinRiot escreveu:pochama escreveu:LiveinRiot escreveu:A Sony investiu muito pesado em novas franquias.
Eu te juro que foi o que eu pensei.
Veja só o feedback que está dando o Kid Icarus por ser uma "franquia nova".
E olha que este jogo nem fez tanto sucesso,imagina se eles fazem o mesmo com Mother?

Luigi Bros.- Veterano Nv.11

bom, não sei vcs, mas já esperava por isso.

PH3DS- Membro Nv.33

Quero que o PS4 seja do nível do WiiU e NexTBox/Durango
,aí a briga vai ser boa.

super paper bros.- Veterano Nv.MÁX

Sony pode estar enrolando também.
Se eles anunciam oficialmente o PS4 as vendas de PS3 vão ir pro buraco.
Manter o sigilo até o limite é mais interessante.
Se eles anunciam oficialmente o PS4 as vendas de PS3 vão ir pro buraco.
Manter o sigilo até o limite é mais interessante.

GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34

Fabbrini20 escreveu:Verdade. Nintendo precisa de coisa nova, só Mario e Zelda não dá mais Shigeru!
só posso estar sonhando . estou lendo isso aqui mesmo!?

Convidad- Convidado
ps3 nao dura 10 anos na minha opiniao, no minimo ateh o final de 2013 eles botam pra vende ps4 e quem diria 6 anos se passaram, e MUUUUUUUITO rapido, mas eh bom que demore pra sair, assim vai sair um console +/- 1 ano de todas as empresas, ae eh melhor pra guarda dinhero /qrelax

exceL- Veterano Nv.23

Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: