Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende
De acordo com o jornal Nikkei o Vita vem sendo espancado em vendas pro Nintendo 3DS e até mesmo seu antecessor PSP.
No texto escrito por Kiyoshi Shin, o "big boss" da IGDA Japão (International game developers association), cita que uma fonte anonima disse que grandes produtoras estão cancelando todos os projetos que teriam lançamento no PSVita e estão mudando o desenvolvimento pro 3DS.
Scott Rohde - Vice presidente SCE Worldwide Studios - se defendeu;
"Eu não vi essa parte na noticia, mais você pode ver noticias extremistas desse tipo o tempo todo".
"Eu acho, obviamente, que não tem como alguem chegar na frente das cameras e falar que diversas desenvolvedores estão cancelando os seus titulos em uma plataforma e migra-los pra uma outra.
Rohde concluiu dizendo que a noticia é largamente exagerada e conhece diversas Thirds que estão produzindo futuros titulos pro PSVita.

Fonte: Game Vicio
No texto escrito por Kiyoshi Shin, o "big boss" da IGDA Japão (International game developers association), cita que uma fonte anonima disse que grandes produtoras estão cancelando todos os projetos que teriam lançamento no PSVita e estão mudando o desenvolvimento pro 3DS.
Scott Rohde - Vice presidente SCE Worldwide Studios - se defendeu;
"Eu não vi essa parte na noticia, mais você pode ver noticias extremistas desse tipo o tempo todo".
"Eu acho, obviamente, que não tem como alguem chegar na frente das cameras e falar que diversas desenvolvedores estão cancelando os seus titulos em uma plataforma e migra-los pra uma outra.
Rohde concluiu dizendo que a noticia é largamente exagerada e conhece diversas Thirds que estão produzindo futuros titulos pro PSVita.

Fonte: Game Vicio

Mat Lee- Caçador de Quimeras

Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende
Isso é ruim, eu pretendo ter um vita

Bferrari350- Veterano Nv.MÁX

Re: Diversos jogos do PSVita cancelados, desenvolvimento para o 3DS; Sony se defende
Muito ruim , se as produtoras estão migrando para o 3DS é um sinal que la é mais facil desenvolver seus jogos neh.

fabiotankian- Veterano Nv.3

Que ótimo... rsrsrsrsrsrs.
Dica pra Square: Birth by Sleep Vol. 2 no 3DS, rs.
Dica pra Square: Birth by Sleep Vol. 2 no 3DS, rs.

Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX

O que mais me intriga é saber que a Sony não ta fazendo absolutamente nada para reverter esse quadro, continua tomando um nabo sem tamanho do pequeno 3DS, e fica nessa picuinha de "PS3zinho", sério Sony toma logo uma atitude, abaixa o preço, anuncie mais jogos, pare de achar que só porque seu console é mais potente que o da concorrência ele é infimamente melhor, a essa altura você já deveria saber que estar lidando com a NINTENDO!! Eu sou um nintendista de coração, mais não consigo ficar calado perante tamanha campanha amadora que a sony está fazendo.
E antes que alguém venha me falar que o 3DS tava na mesma situação, perdão mais estava muito melhor que o PSvita, e além do mais a Nintendo tomou uma atitude a respeito.
E antes que alguém venha me falar que o 3DS tava na mesma situação, perdão mais estava muito melhor que o PSvita, e além do mais a Nintendo tomou uma atitude a respeito.

Angeloverlord- Veterano Nv.10

Angeloverlord escreveu: e fica nessa picuinha de "PS3zinho", sério Sony toma logo uma atitude, abaixa o preço, anuncie mais jogos, pare de achar que só porque seu console é mais potente que o da concorrência ele é infimamente melhor.
Falou tudo, karmado.

Bferrari350 escreveu:Isso é ruim, eu pretendo ter um vita![]()
Afffffffffff se fode ai clonista

Douglas Henrique- Membro Nv.9

Oh My God...
Esse console vai morrer! Que dó!
Pelo tom das notícias que andam veiculando sobre ele, parece que ele vai virar um Virtual Boy na história dos games...
Mas é esquisito, a Sony deve ter planejado muito bem o lançamento desse console... falha gravíssima ele não ir pra frente. Ainda mais na situação atual da Sony.
Esse console vai morrer! Que dó!
Pelo tom das notícias que andam veiculando sobre ele, parece que ele vai virar um Virtual Boy na história dos games...
Mas é esquisito, a Sony deve ter planejado muito bem o lançamento desse console... falha gravíssima ele não ir pra frente. Ainda mais na situação atual da Sony.

Chaos4551- Membro Nv.21

Douglas Henrique escreveu:Bferrari350 escreveu:Isso é ruim, eu pretendo ter um vita![]()
Primeiro, se eu estou com um avatar e uma assinatura de Kid Icarus, eu sou sonista? Segundo, se a pessoa tem um console que não é nintendo, ela é sonista/caixista? Terceiro, eu tenho um 3DS e um Wii, e sou fã da Nintendo, e eu não sou fanboy, quem é o fanboy aqui é você, que é cego pela Nintendo.
Fanboy é f0da viu.

Douglas Henrique escreveu:Bferrari350 escreveu:Isso é ruim, eu pretendo ter um vita![]()
Só porque alguém quer um console dos concorrentes não significa que ele é "ista" nenhum, e eu assim como o Bferrari gosto do trabalho e reconheço as qualidades de todas as empresas. Infelizmente, você que acha que a Nintendo é a deusa da verdade, tudo o que ela faz é bom e tudo o que o resto faz é lixo está perdendo ótimos consoles e jogos por isso. Deixe de chamar a Sony de "Clony" e vá jogar a lista imensa de jogos bons que existem do PS1 ao PS3. Ela não deve ser tão ruim assim para ter sobrevivido 3 gerações vendendo bem.
---
Sobre a notícia, se for verdade é algo bem ruim e um belo prejuízo para a Sony. Espero que ela saiba lidar com isso. Gravity Daze parecia que ia aumentar as vendas do console, mas vendeu acho que 15.000 cópias. Vamos ver o que a Sony vai fazer nas próximas semanas, e o que vai acontecer com as vendas quando sair o Vita no ocidente.

Vicente.- Tenori Taiga

Sony lança GoW 4 para PSVita junto com um HD Collection... as vendas irao aumentar um pouco mas nada surpreendente

iPhod- Veterano Nv.28

Isso é mal.Se as vendas estivessem parecidas,as empresas fazeriam melhores jogos afim de ultrapassar as vendas da outra e vice-versa.
E quem ganharia seríamos nós,jogadores.
E quem ganharia seríamos nós,jogadores.

Grilo 2899- Membro Nv.7

Só vou acreditar nisso realmente daqui um ano. Não nos esquecemos que a um ano atrás estavam rolando vários rumores sobre o 3DS.
Mas mesmo assim, vish...
Mas mesmo assim, vish...

¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX

Eu acho que as desenvolvedoras descobriram a vantagem que é o 3DS sobre o Vita no quesito investimento.
O PSVita é mais potente que o 3DS, e por isso pode fazer gráficos melhores e impressionantes. E por causa disso as desenvolvedoras são obrigadas a desenvolver de modo que a qualidade gráfica seja alta, e com isso CARO, gastar muito no desenvolvimento.
JÁ no 3DS não precisa investir tão pesado nos gráficos assim por ser menos potente, tornando o ciclo de desenvolvimento mais barato e com isso o lucro maior.
Fora que o numero de 3DS é superior ao numero de Vitas no mercado, com isso o investimento é mais confiavel de se ter retorno.
Se a notícia for verdadeira, acho que é nesse sentido o motivo disso.
Não sei a media de gasto no desenvolvimento de um jogo de Vita e 3DS..... estou me baseando na potência somente.
O PSVita é mais potente que o 3DS, e por isso pode fazer gráficos melhores e impressionantes. E por causa disso as desenvolvedoras são obrigadas a desenvolver de modo que a qualidade gráfica seja alta, e com isso CARO, gastar muito no desenvolvimento.
JÁ no 3DS não precisa investir tão pesado nos gráficos assim por ser menos potente, tornando o ciclo de desenvolvimento mais barato e com isso o lucro maior.
Fora que o numero de 3DS é superior ao numero de Vitas no mercado, com isso o investimento é mais confiavel de se ter retorno.
Se a notícia for verdadeira, acho que é nesse sentido o motivo disso.
Não sei a media de gasto no desenvolvimento de um jogo de Vita e 3DS..... estou me baseando na potência somente.
Última edição por GANSO_DOIDO em Qui 16 Fev 2012, 14:01, editado 1 vez(es)

GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34

Pessoal de boa , fanboy em forum deveria ser punido com surra de cinta , todo mundo sabe que nem o 3DS ta la essas coisas... agora mesmo a NINTENDO ta se mexendo pois esta soltando os camarões somente ha quase 1 ano depois do seu lançamento e tem muita gente batendo no peito dizendo que o 3Ds ta bafando cá e lá mas não é bem assim , ja pensou se a NINTENDO não tivesse soltado esses camarões agora para tentar impedir o lançamento com sucessso do VIta e não venham me dizer que a SONY é obrigada a dar um console de graça , tudo tem um custo de produção e vocês não entendem oque é isso , to puto com esses fanboys nojentos , para mim é a escoria dos gamers afff
A SONY não é besta e tem estrategia para tentar alavancar o seu portatil sem ter que dar de graça , todo mundo sabe por que o 3DS baixou neh? por causa do rumor do preço do VITA apenas isso se não fosse estaria sendo vendido pelos mesmos 250$ do lançamento , acredite a NINTENDO sabe que tem um console infeiror graficamente porem tem o seu diferencial que é o 3D que para mim é muito interessante por isso eu comprei um e fora que os exclusivos da NINTENDO tem mais carisma para mim por isso que comprarei eles com todo gosto do mundo .
E pessoal parem de mimimi e vão curtir seus portatils aff da raiva disso...
Desculpem o desabafo ma da raiva de ver isso.
A SONY não é besta e tem estrategia para tentar alavancar o seu portatil sem ter que dar de graça , todo mundo sabe por que o 3DS baixou neh? por causa do rumor do preço do VITA apenas isso se não fosse estaria sendo vendido pelos mesmos 250$ do lançamento , acredite a NINTENDO sabe que tem um console infeiror graficamente porem tem o seu diferencial que é o 3D que para mim é muito interessante por isso eu comprei um e fora que os exclusivos da NINTENDO tem mais carisma para mim por isso que comprarei eles com todo gosto do mundo .
E pessoal parem de mimimi e vão curtir seus portatils aff da raiva disso...
Desculpem o desabafo ma da raiva de ver isso.

fabiotankian- Veterano Nv.3

Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: