Video games ANTIGOS
Nintendo Blast :: Videogames :: Retrô
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Video games ANTIGOS
Geral ai, falem tds os seus video games ANTIGOS , consoles ou VG portatius q vcs tem, kro saber q video game ANTIGO ganha!!!

Nigri 1000- Membro Nv.13

Re: Video games ANTIGOS
Eu tinha um portátil de duas telas semelhante ao DS e só tinha um jogo do Donkey Kong, achava uma tosqueira e resolvi vender... até descobrir que ele era o GAME & WATCH e que na época que eu vendi(2005, 2006) estava sendo leiloado no eBay por uns US$500,00 O_O'

rukasu- Veterano Nv.18

rukasu escreveu:Eu tinha um portátil de duas telas semelhante ao DS e só tinha um jogo do Donkey Kong, achava uma tosqueira e resolvi vender... até descobrir que ele era o GAME & WATCH e que na época que eu vendi(2005, 2006) estava sendo leiloado no eBay por uns US$500,00 O_O'
Putz, Game & Watch hoje em dia é uma raridade, o primeiro portátil da Nintendo, vale bastante dinheiro, você vendeu por quanto?

ExtremeZelda- Veterano Nv.13

Deve se uma raridade, ja q foi o primeiro video game portatil lançado da nintendo, se eu tivesse e soubesse nem ei vende, ia espera masi alguns anos pra vale ainda mais!!!

Nigri 1000- Membro Nv.13

Mas gente, me falem tds os seus video games antigos pra eu ve qual video game era o melhor, o mais famoso(nao precisa ser da nintendo)
quando digo antigo nao é tipo o primeiro video game, mas oq ja saiu de linha faz alguns anos, sabe?
quando digo antigo nao é tipo o primeiro video game, mas oq ja saiu de linha faz alguns anos, sabe?

Nigri 1000- Membro Nv.13

Topico... interresante,
eu nao tenho um video game tao antigo, mas tenho o N64, tenho um amigo q tem uns 3 Game & Watch
eu nao tenho um video game tao antigo, mas tenho o N64, tenho um amigo q tem uns 3 Game & Watch

guilherme de sousa- Campeonatos N-Blast

ExtremeZelda escreveu:rukasu escreveu:Eu tinha um portátil de duas telas semelhante ao DS e só tinha um jogo do Donkey Kong, achava uma tosqueira e resolvi vender... até descobrir que ele era o GAME & WATCH e que na época que eu vendi(2005, 2006) estava sendo leiloado no eBay por uns US$500,00 O_O'
Putz, Game & Watch hoje em dia é uma raridade, o primeiro portátil da Nintendo, vale bastante dinheiro, você vendeu por quanto?
Vendi por míseros R$60,00 --'
Mas sério, se eu não tivesse lido uma edição da Nintendo World eu ia ficar sem descobrir a raridade do Game & Watch até hoje ._.
Tem gente que ama o portátil(não sei se é verdade e_e), mas sem querer menosprezar o portátil, ele era tão ruim quanto aqueles mini-games 100000000 em 1 lol
De jogo eu só tinha o Donkey Kong e um outro que o cara não podia deixar a goteira do teto cair no chão(esse o jogo simplesmente foi desintegrado, sumiu sem nenhum rastro '-').

rukasu- Veterano Nv.18

Eu tinha um Super Nintendo, mas ele quebrou
Também tinha um Polystation (que eu acho que ainda dá pra comprar, mas ainda assim), mas ele sumiu
Uma vez fui na casa de um garoto que tinha o que eu ACHO ser um Mega Drive, e em um dentista que a sala de espera tinha um N64, mas nunca mais ouvi falar de nenhum deles...
Também tinha um Polystation (que eu acho que ainda dá pra comprar, mas ainda assim), mas ele sumiu
Uma vez fui na casa de um garoto que tinha o que eu ACHO ser um Mega Drive, e em um dentista que a sala de espera tinha um N64, mas nunca mais ouvi falar de nenhum deles...

MatheusR.- Veterano Nv.MÁX

Ainda vendem cartujos pra Super Nintendo?
Eu tenho um mas so uso os jogos q meu primo me deu, o mais legal era o dong kong e um jogo do pateta e seu filho mas esse eu perdi...
Eu tenho um mas so uso os jogos q meu primo me deu, o mais legal era o dong kong e um jogo do pateta e seu filho mas esse eu perdi...

Nigri 1000- Membro Nv.13

Nigri 1000 escreveu:Ainda vendem cartujos pra Super Nintendo?
Em sites como o Mercado Livre é fácil de achar... só não sei se sai barato...
E creio que o nome desse jogo do pateta seja: "Goof & Max", ou algo assim.

Vlw pela dica, talves seja mesmo esse jogo, nao tenho mt certeza mas o jogo era foda.
PQ eu fui perde?//
PQ eu fui perde?//

Nigri 1000- Membro Nv.13

Eu tinha um SNES, estragou, uma vez em 2007 mandamos arrumar, mas não deu D: tinha 3 jogos, super mario bros 3, donkey kong country 3, e aladdin.
Se ele não tivesse estragado eu estaria jogando agora mesmo
EDIT: No mercado livre vende cartuchos de SNES por 15 reais enquanto no ebay custa 800 dolares...
Se ele não tivesse estragado eu estaria jogando agora mesmo
EDIT: No mercado livre vende cartuchos de SNES por 15 reais enquanto no ebay custa 800 dolares...
Última edição por MarceloTweet em Qui 16 Fev 2012, 12:03, editado 1 vez(es)

MarceloTweet- Membro Nv.28

O Dong Kong era do do macacao e o filhote ou era um macaco bebe(ele chora quado morre) e uma garota macaca(ela voava com o cabelo)?

Nigri 1000- Membro Nv.13

Nigri 1000 escreveu:O Dong Kong era do do macacao e o filhote ou era um macaco bebe(ele chora quado morre) e uma garota macaca(ela voava com o cabelo)?
Eu lembro disso, ainda jogo no emulador, o dong kong é o macacão e o filhote no DK Country 3 tem que salvar ele, o nome é Diddy Kong ele usa um boné vermelho, e a menina eu não sei o nome, mas ela voa sim e é loira

MarceloTweet- Membro Nv.28

Donkey Kong Country = Donkey Kong (o macaco maior) e Diddy Kong (o macaco que usa boné)
DKC2 = Diddy Kong e Dixie Kong (a macaca que voa).
DKC3 = Dixie e Kiddy Kong (o macaco bebê).
... Agora que eu vi que esse tópico está na área errada.
DKC2 = Diddy Kong e Dixie Kong (a macaca que voa).
DKC3 = Dixie e Kiddy Kong (o macaco bebê).
... Agora que eu vi que esse tópico está na área errada.

Página 1 de 2 • 1, 2 
Nintendo Blast :: Videogames :: Retrô
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: