Ajuda muito rapida!plz
Nintendo Blast :: Videogames :: Outros Consoles :: Dúvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ajuda muito rapida!plz
Oii gente aki eu pesso a vcs uma ajuda aki vai:
Eu tava fuçando nas minhas coisas ate que achei meu GTAIV,RE5,Batman AA que tinha comprado faz uns 2 anos agora hj fui jogar RE5 na hora que abro o disco fica lendo aii abre o jogo aii naum da home e eu clico yes para selecionar perfil e nao acontece nada aii fui no games for windows live marketplace e lembrei que tinha que instalar o assistente de conexão windows live mas na hora que eu vou instalar carrega tudo bonitinho no final da erro nao aparece codigo nenhum eu baixei certinho o de 64 bits mas naum da e meu pc é 64 bits pls gente me ajuda...
Eu tava fuçando nas minhas coisas ate que achei meu GTAIV,RE5,Batman AA que tinha comprado faz uns 2 anos agora hj fui jogar RE5 na hora que abro o disco fica lendo aii abre o jogo aii naum da home e eu clico yes para selecionar perfil e nao acontece nada aii fui no games for windows live marketplace e lembrei que tinha que instalar o assistente de conexão windows live mas na hora que eu vou instalar carrega tudo bonitinho no final da erro nao aparece codigo nenhum eu baixei certinho o de 64 bits mas naum da e meu pc é 64 bits pls gente me ajuda...

Dimitri- Veterano Nv.MÁX

Re: Ajuda muito rapida!plz
Só vou perguntar uma coisa...
Como é que é? Dá pra descrever melhor? O.o Não tem vírgula nenhuma nesse seu texto aew.
To sabendo que tua irmã te pegou batendo punheta, dimitri
Como é que é? Dá pra descrever melhor? O.o Não tem vírgula nenhuma nesse seu texto aew.
Última edição por SuperSM em Ter 14 Fev 2012, 17:11, editado 1 vez(es)

SuperSM- Veterano Nv.35

Cara parece que você está escrevendo rapidamente , tente usar pontuações e acentuações para melhor compreensão .

MoonBR- The Mio Guy

Primeiro de tudo, só pra nós termos uma ideia de como ajudar:
São jogos originais ou falsos?
--
E se forem originais, como assim você perdeu eles faz 2 anos? lol.
São jogos originais ou falsos?
--
E se forem originais, como assim você perdeu eles faz 2 anos? lol.

Vicente.- Tenori Taiga

Originais,eu comprei eles por 100 reais cada um e eles tavam guardado.......os jogos tao funfando o problem e meu profile no gfwl que tem que ter o assistende de conexão windows id...

Dimitri- Veterano Nv.MÁX

Loga com sua Ruindows Live ID para pegar seu profile, se der erro tenta procurar sobre o mesmo no Google.

FHaze- повелитель

mas nao instala o windows live id e nem tenho windows live menssenger pq nao funfa eu fiz uma gambiarra que num funfa mais.....

Dimitri- Veterano Nv.MÁX

Nintendo Blast :: Videogames :: Outros Consoles :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: