Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!
Página 8 de 13 • Compartilhe •
Página 8 de 13 •
1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13 
Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!
@Hitsugi: cara, eu ainda acredito que você pode mudar. Estou me referindo a sua atitude de ficar criando confusão desnecessária. Pode postar que você gosta de X e Y. Mas quero que você faça isso tecendo argumentos e não cuspindo violência!
voce enlouqueceu! nem escrevi isso!
é que no forum tem como usar o nick do cara com um comando que buga o forum! nem escrevi isso meu filho! tenho mentalidade idiota pra escrever isso não.

Convidad- Convidado
Hitsugi escreveu:@Hitsugi: cara, eu ainda acredito que você pode mudar. Estou me referindo a sua atitude de ficar criando confusão desnecessária. Pode postar que você gosta de X e Y. Mas quero que você faça isso tecendo argumentos e não cuspindo violência!
voce enlouqueceu! nem escrevi isso!
é que no forum tem como usar o nick do cara com um comando que buga o forum! nem escrevi isso meu filho! tenho mentalidade idiota pra escrever isso não.
ah, não você não disse isso não, fui eu que escrevi para você. Na boa, viva sua vida da maneira que quiser, só não vire um espancador de morador de rua não tá?
Percebi que estar neste fórum e perda de tempo! Posso ler e aprender ainda, não posso passar o resto das minhas férias assim...

Teslink- Membro Nv.15

jogabilidade,diversao e graficos se completam
Graficos nao sao tudo,nem diversao,nem jogabilidade,para um jogo ser bom
precisa fazer com que esses 3 se dem bem
As pessoas tem que aceitar que a nintendo nao e uma mil maravilhas e que alguns jogos da sony conseguem fazer com esses 3 se encaixem melhores do que alguns jogos da Nintendo
As pessoas tem que aceitar que a nintendo nao e uma mil maravilhas e que alguns jogos da sony conseguem fazer com esses 3 se encaixem melhores do que alguns jogos da Nintendo

Twilight- Veterano Nv.MÁX

Você é louco? Diversão não é tudo num game? Quer dizer, uma game seria melhor se ele tivesse jogabilidade e gráficos bons e nenhuma diversão?Twilight escreveu:jogabilidade,diversao e graficos se completam
Sim cara, diversão é tudo.

Lukepaz99- Veterano Nv.MÁX

Lukepaz99 escreveu:Você é louco? Diversão não é tudo num game? Quer dizer, uma game seria melhor se ele tivesse jogabilidade e gráficos bons e nenhuma diversão?Twilight escreveu:jogabilidade,diversao e graficos se completam
Não,não é nao adinata ter um jogo com diversao 80%,mas com jogabilidade e graficos 10%

Eu na minha opinião acho assim, as coisas funcionam num conjunto .
Graficos+Diversão+Jogabilidade = gamers satisfeitos.
Eu tenho 3DS e PS3 e para mim nenhum tem diferença na hora de intreter , agora no caso to jogando um RPG chamdo Fallout New Vegas , quem conhece sabe que o game não tem graficos lindos , mas tem uma historia e tem varios elementos que me prendem .
Jogo tambem Mario kart 7 no 3DS que para mim é um otimo jogo do genero e que não perde para nenhum outro , tambem joga a obra prima The Legend Of Zelda Ocarina Of Time 3DS que para mim é otimo , entáo nesa parte a opinião varia de cada um .
Não siou fanboy mas sim um gamer satisfeito e contente jogando oque tenho nas mãos.
Graficos+Diversão+Jogabilidade = gamers satisfeitos.
Eu tenho 3DS e PS3 e para mim nenhum tem diferença na hora de intreter , agora no caso to jogando um RPG chamdo Fallout New Vegas , quem conhece sabe que o game não tem graficos lindos , mas tem uma historia e tem varios elementos que me prendem .
Jogo tambem Mario kart 7 no 3DS que para mim é um otimo jogo do genero e que não perde para nenhum outro , tambem joga a obra prima The Legend Of Zelda Ocarina Of Time 3DS que para mim é otimo , entáo nesa parte a opinião varia de cada um .
Não siou fanboy mas sim um gamer satisfeito e contente jogando oque tenho nas mãos.

fabiotankian- Veterano Nv.3

Segundo os SONYSTAS:
O que você ganha jogando GTA:
+ Raciocínio
+ Lógica
+ Bom senso
+ Mulheres bonitas
+ Filhos
+ Masculinidade
O que você ganha jogando Mario e Pokémon:
+ Burrice
- Inteligência
- Esposas e filhos
SEGUNDO OS NINTENDISTAS (NÓS):
O QUE VOCÊ GANHA JOGANDO GTA:
- Lógica
- Bom senso
- Respeito ao próximo
- Amigos
- Conhecimento e PÉSSIMO FUTURO
+ Amigos
+ Companheirismo
+ Raciocínio
+ Respeito ao próximo
+ Inteligência
Eu não gosto de GTA, mas, ao contrário de 90% dos Sonystas, não fico humilhando ninguém por causa disso (NÃO QUERO CAUSAR FLAME!!!!!!
). Eu também não acho que GTA é coisa de marginal ou coisa do tipo. Assim como acho que jogar GTA não interfere em nada na sua vida.
EU ADORO POKÉMON E SUPER MARIO, mas não acho que quem gosta dessas séries seja retardado ou coisa do tipo. E gostar de Pokémon e Mario não interfere EM NADA na sua vida amorosa!
Não estou dizendo que odeio os Sonystas, e sim que grande parte deles vivem humilhando os Nintendistas simplesmente porque os jogos da Sony são, ao ver deles, os melhores jogos do mundo. E tudo isso por causa de um simples motivo: Gráficos!
O que você ganha jogando GTA:
+ Raciocínio
+ Lógica
+ Bom senso
+ Mulheres bonitas
+ Filhos
+ Masculinidade
+ Burrice
- Inteligência
- Esposas e filhos
SEGUNDO OS NINTENDISTAS (NÓS):
O QUE VOCÊ GANHA JOGANDO GTA:
- Lógica
- Bom senso
- Respeito ao próximo
- Amigos
- Conhecimento e PÉSSIMO FUTURO
+ Amigos
+ Companheirismo
+ Raciocínio
+ Respeito ao próximo
+ Inteligência
Eu não gosto de GTA, mas, ao contrário de 90% dos Sonystas, não fico humilhando ninguém por causa disso (NÃO QUERO CAUSAR FLAME!!!!!!
EU ADORO POKÉMON E SUPER MARIO, mas não acho que quem gosta dessas séries seja retardado ou coisa do tipo. E gostar de Pokémon e Mario não interfere EM NADA na sua vida amorosa!
Não estou dizendo que odeio os Sonystas, e sim que grande parte deles vivem humilhando os Nintendistas simplesmente porque os jogos da Sony são, ao ver deles, os melhores jogos do mundo. E tudo isso por causa de um simples motivo: Gráficos!

Vini310- Membro Nv.8

Lukepaz99 escreveu:Você é louco? Diversão não é tudo num game? Quer dizer, uma game seria melhor se ele tivesse jogabilidade e gráficos bons e nenhuma diversão?Twilight escreveu:jogabilidade,diversao e graficos se completam
Alias se so diversao importasse voce estaria se tornando igual a aqueles fan boys ue so pensam em grafico(no seu caso so em diversao)vamos imaginar:
-O que jogo legal,a jogabilidade é uma merda e os graficos tambem mas se eu to me divertindo foda-se
fan boys que so pensam em graficos:
-Oh.Que jogo realista,a jogabilidade e ruim e nao é muito divertido mas se tem super graficos é legal

Os videogames foram criados para divertir. Super Mario World, por exemplo, não utiliza um Kinect Holográfico nem tem os gráficos do WiiU, mas mesmo assim diverte muito mais que muito jogo, tanto antigo quanto atual.Twilight escreveu:Lukepaz99 escreveu:Você é louco? Diversão não é tudo num game? Quer dizer, uma game seria melhor se ele tivesse jogabilidade e gráficos bons e nenhuma diversão?Twilight escreveu:jogabilidade,diversao e graficos se completam
Alias se so diversao importasse voce estaria se tornando igual a aqueles fan boys ue so pensam em grafico(no seu caso so em diversao)vamos imaginar:
-O que jogo legal,a jogabilidade é uma merda e os graficos tambem mas se eu to me divertindo foda-se
-Oh.Que jogo realista,a jogabilidade e ruim e nao é muito divertido mas se tem super graficos é legal

Lukepaz99 escreveu:Os videogames foram criados para divertir. Super Mario World, por exemplo, não utiliza um Kinect Holográfico nem tem os gráficos do WiiU, mas mesmo assim diverte muito mais que muito jogo, tanto antigo quanto atual.Twilight escreveu:Lukepaz99 escreveu:Você é louco? Diversão não é tudo num game? Quer dizer, uma game seria melhor se ele tivesse jogabilidade e gráficos bons e nenhuma diversão?Twilight escreveu:jogabilidade,diversao e graficos se completam
Nao realmente nao usa,mas os graficos de super mario world eram bons para a epoca,e a jogabilidade tambem
Esse é um exemplo de um jogo onde diversao,jogabilidade e graficos se davam bem

Mas pra hoje tanto os gráficos quanto jogabilidade são extremamente simples e muita gente ainda joga.Twilight escreveu:Lukepaz99 escreveu:Os videogames foram criados para divertir. Super Mario World, por exemplo, não utiliza um Kinect Holográfico nem tem os gráficos do WiiU, mas mesmo assim diverte muito mais que muito jogo, tanto antigo quanto atual.Twilight escreveu:Lukepaz99 escreveu:Você é louco? Diversão não é tudo num game? Quer dizer, uma game seria melhor se ele tivesse jogabilidade e gráficos bons e nenhuma diversão?Twilight escreveu:jogabilidade,diversao e graficos se completam
Nao realmente nao usa,mas os graficos de super mario world eram bons para a epoca,e a jogabilidade tambem

Lukepaz99 escreveu:Mas pra hoje tanto os gráficos quanto jogabilidade são extremamente simples e muita gente ainda joga.Twilight escreveu:Lukepaz99 escreveu:Os videogames foram criados para divertir. Super Mario World, por exemplo, não utiliza um Kinect Holográfico nem tem os gráficos do WiiU, mas mesmo assim diverte muito mais que muito jogo, tanto antigo quanto atual.Twilight escreveu:Lukepaz99 escreveu:Você é louco? Diversão não é tudo num game? Quer dizer, uma game seria melhor se ele tivesse jogabilidade e gráficos bons e nenhuma diversão?Twilight escreveu:jogabilidade,diversao e graficos se completam
Porque os graficos,sao bons a jogabilidade e a diversao tambem
Super Mario World e um jogo lendario para uem jogo,mas chato para fan boys que so pensam em grafico
Diversao e muito importante,mas graficos e jogabilidade tambem

Agora que distorceram o assunto do tópico e entraram em gêneros e o balanço para um bom jogo, devemos nos recordar da essência dos video-games.
Qual é a essência, ou seja, o porque video-games foram feitos?
ENTRETENIMENTO!
Não acredite que jogos podem te deixar inteligente ou sábio. Embora jogos sejam uma mídia do qual pode ser usada para fins artísticos, ela não exerce plenitude na arte. Ou seja, se quer buscar conhecimento ou arte, leia um livro ou veja um (bom) filme! (lembrando que eu não estou dizendo que não existem jogos que exploram mais contextos artísticos).
O que eu quero dizer com tudo isso?
O foco do o qual os jogos foram criados foi para DIVERTIR! TODO O RESTO vem em segundo plano a partir dai.
É claro que existem variações de gêneros de jogos (não me refiro a jogos de ação ou aventura). Existem jogos que buscam mais a simulação da realidade (simuladores virtuais), jogos com teor mais literário e profundo (jogos que buscam passar sentimentos e experiências) ou aqueles que são simplesmente jogos mesmo (no melhor estilo Mario).
Mesmo assim, em ambos os três estilos, a diversão se expressa como principal fator. Mesmo nos simuladores (cujo tem a fama de serem "chatos") despertam prazer nos jogadores.
Um jogo que não busca divertir não é um jogo.
Seguindo essa linha de pensamento:
Eu compro um jogo para me divertir. (diversão/inovação)
Eu me divirto se conseguir controlar quem sou no jogo. (gameplay)
Eu busco me controlar no jogo para seguir a história do jogo. (história)
Eu entendo a história do jogo melhor quando eu há sinto. (gráficos+música)
Como podemos ver Diverção e/ou a Inovação esta no topo da cadeia de importância.
E antes que reclamem e defendam seus lindos jogos em HD, sem carisma ou criatividade, quero que tenham algum argumento que bata este!
Qual é a essência, ou seja, o porque video-games foram feitos?
ENTRETENIMENTO!
Não acredite que jogos podem te deixar inteligente ou sábio. Embora jogos sejam uma mídia do qual pode ser usada para fins artísticos, ela não exerce plenitude na arte. Ou seja, se quer buscar conhecimento ou arte, leia um livro ou veja um (bom) filme! (lembrando que eu não estou dizendo que não existem jogos que exploram mais contextos artísticos).
O que eu quero dizer com tudo isso?
O foco do o qual os jogos foram criados foi para DIVERTIR! TODO O RESTO vem em segundo plano a partir dai.
É claro que existem variações de gêneros de jogos (não me refiro a jogos de ação ou aventura). Existem jogos que buscam mais a simulação da realidade (simuladores virtuais), jogos com teor mais literário e profundo (jogos que buscam passar sentimentos e experiências) ou aqueles que são simplesmente jogos mesmo (no melhor estilo Mario).
Mesmo assim, em ambos os três estilos, a diversão se expressa como principal fator. Mesmo nos simuladores (cujo tem a fama de serem "chatos") despertam prazer nos jogadores.
Um jogo que não busca divertir não é um jogo.
Seguindo essa linha de pensamento:
Eu compro um jogo para me divertir. (diversão/inovação)
Eu me divirto se conseguir controlar quem sou no jogo. (gameplay)
Eu busco me controlar no jogo para seguir a história do jogo. (história)
Eu entendo a história do jogo melhor quando eu há sinto. (gráficos+música)
Como podemos ver Diverção e/ou a Inovação esta no topo da cadeia de importância.
E antes que reclamem e defendam seus lindos jogos em HD, sem carisma ou criatividade, quero que tenham algum argumento que bata este!

jaguiar- Membro Nv.4

Gráfico é importante sim,vcs queriam jogar Uncharted no Atari por acaso?!Mas nem aqui nem na China.

super paper bros.- Veterano Nv.MÁX

Eu jogo jogos pra me divertir, foda-se o resto

VLuiz- Veterano Nv.MÁX

Página 8 de 13 •
1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13 
Página 8 de 13
Permissão deste fórum: